Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptySe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
Ah, esqueça a idade como requisito, é um bar inclusivo, rs.

E explique o porque escolheria esses dois membros.

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
Daniel Hidan e Zenzyr0ex, escolheria esses pois parecem ser dois sujeitos prafrentex.

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
Chamaria o Dotonuser e o Miquéias.

Das duas, uma: vão cair na porrada, ou ambos iriam criar uma amizade colorida. Ou talvez as duas coisas juntas kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
As que eu mais me identifico aqui dentro.

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
só 2???
sei lá eu nunca conversei com ninguém no chatbox então o que eu conheço das pessoas aqui no fórum é pela conversa em comentários e posts ou seja não conheço ninguém de verdade aqui kkk mas chamaria algumas pessoas que ao meu ver são legais.
Chamaria o Omar Pizzarou(esse cara é de boa é legal e engraçado)
Comando omega(muito zueiro e apenas perda a paciência com o Dotonuser kkk)
Brunozk(o cara entende muito de futebol então é o tipo de pessoa que pra mim é fácil de se identificar e parece ser muito engraçado com aquelas tretas com Dotonuser kkkkkk)
Justinboll(parece ser muito legal tá sempre ajudando e tirando dúvidas acho que é pessoa menos fanboy do fórum,certamente é o mais imparcial)
Igorluiz(esse ta quase sumido tenho a impressão que só aparece quando capítulos do mangá são lançados,parece ser legal embora seja um puro esquerdista kkk)
eu não tenho inimigos nem na vida real então não seria diferente aqui no fórum,acho todos aqui legais até o Dotonuser que quase foi expulso e é odiado por muitos kkkk.

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
só 2???
sei lá eu nunca conversei com ninguém no chatbox então o que eu conheço das pessoas aqui no fórum é pela conversa em comentários e posts ou seja não conheço ninguém de verdade aqui kkk mas chamaria algumas pessoas que ao meu ver são legais.
Chamaria o Omar Pizzarou(esse cara é de boa é legal e engraçado)
Comando omega(muito zueiro e apenas perda a paciência com o Dotonuser kkk)
Brunozk(o cara entende muito de futebol então é o tipo de pessoa que pra mim é fácil de se identificar e parece ser muito engraçado com aquelas tretas com Dotonuser kkkkkk)
Justinboll(parece ser muito legal tá sempre ajudando e tirando dúvidas acho que é pessoa menos fanboy do fórum,certamente é o mais imparcial)
Igorluiz(esse ta quase sumido tenho a impressão que só aparece quando capítulos do mangá são lançados,parece ser legal embora seja um puro esquerdista kkk)
eu não tenho inimigos nem na vida real então não seria diferente aqui no fórum,acho todos aqui legais até o Dotonuser que quase foi expulso e é odiado por muitos kkkk.


Papo de fut ia render em...

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
Kkkk eu iria chamar o Ice e o Brunozk, parecem ser gente boa

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Kkkk eu iria chamar o Ice e o Brunozk, parecem ser gente boa


Tmj mike, vulgo sequestrador KSADSAKSA

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
Certão e Yagi :pinguim:

descriptionSe você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? EmptyRe: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

more_horiz
Eu iria chamar o @Fushimaterasu e o @Ben Ikneg. É sempre bom ter esses dois em conversas até mesmo aleatórias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos