Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus 3 canais favoritos no youtube?

+6
Omar Pizzarou
Masked
Mustang
brunozk
Yuvisøn
Vitor Uzumaki
10 participantes

descriptionQuais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 EmptyRe: Quais seus 3 canais favoritos no youtube?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Mustang escreveu:
1. honest (conteúdo musical)
2. ssoyoung (ASMR e sequelada mental)
3. MF TV

Se o Mustang de 2015 respondesse a este tópico, citaria Felipe Neto, LubaTV e Kéfera. Daí você entende porque eu sou esse energúmeno de hoje em dia.

eu odeio Felipe Neto kkk,Kefera acho que nunca ouvi falar,LubaTV nunca assisti mas já ouvi falar que parece ser uma pessoa legal.
pensei que ninguém iria citar ASMR finalmente alguém citou,as vezes eu assisto quando to sem sono,10 a 20 minutos de ASMR e acordo com o celular encima do peito pois dormi kkkk.

Eu curtia o Felipe, fui enganado por esse camaleão de personalidades. Hoje eu sinceramente desejo que ele seja queimado em praça pública.

descriptionQuais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 EmptyRe: Quais seus 3 canais favoritos no youtube?

more_horiz
- Getro
- Refúgio Cult
- Maicon Küster
- Flow Podcast
- Planeta Novo

Obs: Alborghetti era um mito, mas não cheguei à acompanhar os videos dele na época.

more_horiz
@Mustang
Felipe Neto não virou youtuber teen só em 2016? :think:

Chiclete escreveu:
Elegante
Quadro em branco
Trópia
Nostalgia

Dos canais mais de curiosidade,tbm posso citar Vc Sabia e Philipe Peters,e Leo Hwan,e Metaforando tbm

Quando eu quero rir,eu vejo
Orochi
Whindersson
Canal Canalha
Matheus505
E admito,que quando eu passo vergonha,vou no canal ChocolaTV e no do LubaTV pq eles tem um quadro de lendo micos dos inscritos e vendo mico dos estranhos,eu esqueço os meus :nunca:
E as vezes assisto os grande TN ,NYT,.Goulart e Diggo quando é um caso mais interessante

Se o chiclete de 2017 fosse responder esse tópico,ele responderia Gato Galactico com certeza

more_horiz
Ele começou dando uma de revoltadinho criticando modinhas, aí em 2014/2015 virou vlogueiro mainstream. Depois daí foi de Youtuber infantil pra lacrador. Eu entrei na peixada durante a fase de vlogueiro.

more_horiz
- Venom Extreme
- Monark
- Feromonas

more_horiz
Pirulla

Galãs Feios

7 Aeons

more_horiz
Também gosto muito desses três:

Meteoro Brasil

Dimash Kudaibergen

VITAS Official Channel

more_horiz
Nerd All Star
Super Oito
Ei Nerd

-Menções Honrosas-
Flow Podcast
Cronosfera
Pipocando e seus variantes
Gabi Xavier
Intoxi Animes
Universo Ludico
Nostalgia
Nerdologia
Maicon Küster
Screw Attach
Quais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 ErHrwah

more_horiz
Poe na roda
galas feios
henry bugalho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos