OBS: Itachi Edo
Intenção: derrotar
Conhecimento: nulo
Obs: Madara FMS
Intenção: derrotar
Conhecimento: nulo
Obs: Madara FMS
Heisenberg escreveu:Tsunade vence sozinha.
Ela invoca a Katsuyu 1/10 em cima do Tengu o esmagando, depois com o Byakugou + Sozou Saisei, dá um mega salto e concentrando todo o chakra nas mãos, ela lança um ultra Oukashou e quebra o Tengu, matando o Madara no processo.
Se as mãozinhas de chakra da Kaguya destruiram o Tengu, um golpe muito mais forte como os socos da Tsunade fariam 10x melhor.
Tem ainda o Jiraya que pode destruir o Tengu com o Senpou: Kebari Senbon e posso provar com imagens do mangá.
A Kaguya com uma versão mais fraca do Kebari Senbon deu um pau no Sasuke com chakra do Rikudou. Jiraya faria muito melhor.
E por fim tem ainda o Itachi que pode encher o Madara de Amaterasu e selá-lo com Totsuka.
Mnan escreveu:
fushimaterasu escreveu:Itachi pode vencer sozinho, ele está em sua versão Edo, e até onde eu saiba, Madara não tem Fuuinjutsu.
Itachi pode vencer usando a Totsuka ou Izanami, entretanto acertar a espada no Madara com Tengu é inviável, mas o Izanami continua sendo definitivo.
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:fushimaterasu escreveu:Itachi pode vencer sozinho, ele está em sua versão Edo, e até onde eu saiba, Madara não tem Fuuinjutsu.
Itachi pode vencer usando a Totsuka ou Izanami, entretanto acertar a espada no Madara com Tengu é inviável, mas o Izanami continua sendo definitivo.
N pode. Madara tem conhecimento do Izanami e Izanagi,qualquer Uchiha tem. Itachi não é imortal, Madara pode combar a bijudama junto com susanoo pra desintegra o madara
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:fushimaterasu escreveu:Itachi pode vencer sozinho, ele está em sua versão Edo, e até onde eu saiba, Madara não tem Fuuinjutsu.
N pode. Madara tem conhecimento do Izanami e Izanagi,qualquer Uchiha tem. Itachi não é imortal, Madara pode combar a bijudama junto com susanoo pra desintegra o madara
Heisenberg escreveu:Tsunade vence sozinha.
Ela invoca a Katsuyu 1/10 em cima do Tengu o esmagando, depois com o Byakugou + Sozou Saisei, dá um mega salto e concentrando todo o chakra nas mãos, ela lança um ultra Oukashou e quebra o Tengu, matando o Madara no processo.
Se as mãozinhas de chakra da Kaguya destruiram o Tengu, um golpe muito mais forte como os socos da Tsunade fariam 10x melhor.
Tem ainda o Jiraya que pode destruir o Tengu com o Senpou: Kebari Senbon e posso provar com imagens do mangá.
A Kaguya com uma versão mais fraca do Kebari Senbon deu um pau no Sasuke com chakra do Rikudou. Jiraya faria muito melhor.
E por fim tem ainda o Itachi que pode encher o Madara de Amaterasu e selá-lo com Totsuka.
fushimaterasu escreveu:SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:fushimaterasu escreveu:Itachi pode vencer sozinho, ele está em sua versão Edo, e até onde eu saiba, Madara não tem Fuuinjutsu.
Ter conhecimento de algo não te faz capaz de parar este algo, ou Genjutsus seria fáceis de se lidar.
Izanagi não é uma boa jogada, Itachi vai perder um olho, e provavelmente o Susano'o. Entretanto o Izanami é um Genjutsu que funciona até em usuários imunes a Genjutsus, vide Kabuto, e foi feito para parar Uchihas que usam Izanagi, no caso, Madara. Itachi tem a vantagem de ser Edo, e como Madara não tem Fuuinjutsu, ele não pode selá-lo. Se fossem ambos vivos, Madara venceria, como não é o caso, ele perde.
''Madara pode combar a bijudama junto com susanoo pra desintegra o madara'' Mais uma para a seção de pérolas?
Madara sumiu por causa do Meteoro do Rinnegan, e logo voltou, limpar o Itachi com Bijuudama vai fazê-lo voltar mesmo assim, Madara não tem Gudoudamas com FMS.