São 5 vs 2 , com várias máscaras atacando por todos lados + kakuzu sem falar nos combos e no delay que ambas possuem , e desvantagem claramente , já que temari só usa futon e Tenten só pode usar um elemento por vez por algumas vezes devido quantidade de chakra ..
Temari no mais deita a máscara de raiton e mais alguma(suiton talvez ) e seria morta pela de katon, porque qualquer vento que usar só servirá de combustível para ela ..
Tenten já destruiu várias delas na guerra sozinha e quase morreu por isso o que qualificaria um empate dela com as máscaras , Tenten poderia ao meu ver destruir umas 2 a 3 com o leque e iria sucumbir por questões de chakra ..
Se fosse apenas as máscaras contra as duas , eu acredito que Tenten com ajuda da temari poderia fazer o mesmo e até melhor que já fez na guerra ,mais é válido que ali eram máscaras aleatórias , usando ataques de senso comum , não era nada monstruoso , pode ser equívoco meu , mais os combos elementais eram feitos com kakuzu por perto usando selos de mão , toda vez que ele usava selos de mão tinha combos ou ataques elementais mais fortes , então isso me leva crer que Tenten venceu na guerra algumas máscaras com poder ofensivo menor ..
Notorio também que além da vantagem numérica , elemental , vidas , defesa contra futons (domu ) e combos massivos , para qual nem mesmo elementais da Tenten poderiam barrar , (Kakashi não conseguia barrar elementais combados sozinho com meros suitons por exemplo , no máximo diminuir o poder deles ) ..
Eu ainda vejo o kakuzu vencendo , se for apenas as máscaras sem Kakuzu combando ,eu diria que elas vencem