A minha ficha dá counter no Uman e é muito parecida com a do Sam.
Darkon escreveu:ShinobinoKami escreveu:Eu não entendo muito bem como funciona os jutsus nesse jogo, mas por que Dotto e Elter tem o Kirin na ficha e nenhum Katon do longo alcance? É possivel realizar o Kirin sem o auxilio de um Katon como o Goryuuka?
Nas temporadas passadas o argumento da chuva rastreadora possibilitar o uso do Kirin foi mais aceito de modo geral.
Todavia, a chuva é artificial, os trovões também, então se trata de um jutsu bem inferior ao Kirin natural.
Mas ainda assim é um jutsu forte e de rápida criação com a chuva
Staz escreveu:Darkon escreveu:ShinobinoKami escreveu:Eu não entendo muito bem como funciona os jutsus nesse jogo, mas por que Dotto e Elter tem o Kirin na ficha e nenhum Katon do longo alcance? É possivel realizar o Kirin sem o auxilio de um Katon como o Goryuuka?
Nas temporadas passadas o argumento da chuva rastreadora possibilitar o uso do Kirin foi mais aceito de modo geral.
Todavia, a chuva é artificial, os trovões também, então se trata de um jutsu bem inferior ao Kirin natural.
Mas ainda assim é um jutsu forte e de rápida criação com a chuva
Eu não concordo com isso não.
Não faço ideia como esse povo vai criar o Kirin sem fogo.
Kyuko escreveu:Também não concordo com a questão do Ukojizai permitir usar o Kirin, fisicamente são fenômenos diferentes. Existem nuvens apenas para chuva e existem nuvens com chances de fazer trovejar. @Darkon
Kyuko escreveu:E o que muda @Masked? Por coincidência estava chovendo, você tem que somar o fenômeno natural ao que o Nagato incluiu na aldeia com Ukojizai.
Em um campo totalmente deserto ou neutro, mesmo que você utilize o Ukojizai não existe o fenômeno físico para você criar a física para o raio, para isso entra o Katon.
Kyuko escreveu:Também não concordo com a questão do Ukojizai permitir usar o Kirin, fisicamente são fenômenos diferentes. Existem nuvens apenas para chuva e existem nuvens com chances de fazer trovejar. @Darkon