Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Askin vs Ichigo dangai , Byakuya e Zaraki

2 participantes

descriptionAskin vs Ichigo dangai , Byakuya e Zaraki  - Página 2 EmptyRe: Askin vs Ichigo dangai , Byakuya e Zaraki

more_horiz
Askin é muito forte mas o Nivel do Ichigo dangai é espetacular é transcedental apenas 3 personagens em bleach tem essa alcunha na obra

Aizen , Yhwach alem do Proprio Ichigo dangai.

descriptionAskin vs Ichigo dangai , Byakuya e Zaraki  - Página 2 EmptyRe: Askin vs Ichigo dangai , Byakuya e Zaraki

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Askin é muito forte mas o Nivel do Ichigo dangai é espetacular é transcedental apenas 3 personagens em bleach tem essa alcunha na obra

Aizen , Yhwach alem do Proprio Ichigo dangai.

É que eu n vejo Ichigo dangai nesse nível que tu enxerga não, só reparar, Ichigo dangai foi superior ao Aizen até que ponto vc acha? pra mim ele só segurou Aizen na versão borboleta tlg? dps que Aizen evoluiu daquela forma o Dangai já n fez mais nada, tanto que teve que ir direto para o Mugetsu (ataque que faz perder todo seus poderes) para PAUSAR logo a evolução de Aizen, e ainda dependeu de Urahara para sair vivo. Acho mt superestimado, sei lá. Eu acho o Ichigo pós Reiou superior, já que o mesmo possui poderes quincy tbm (blut vene e coisarada ).

Mas como falei mano, Askin seria puro HAX para o Trio, ele teriam que dar hitkill logo após ele ativar o Gift ball deluxe.

more_horiz
Ele possui poderes Quincy, mas o Dangai tambem possui ou vc esquece que o YHWACH adolescente foi um dos que treinou o ichigo e vc se lembra o Verdadeiro YHWACH dizendo pro ichigo que foi ele quem liberou seus poderes para ele lutar contra o Aizen ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Ele possui poderes Quincy, mas o Dangai tambem possui ou vc esquece que o YHWACH adolescente foi um dos que treinou o ichigo e vc se lembra o Verdadeiro YHWACH dizendo pro ichigo que foi ele quem liberou seus poderes para ele lutar contra o Aizen ?

Sim ,mas em que ponto ele utilizou um poder Quincy contra Aizen? absorver Reishi ou o próprio blut vene como defesa? será que a defesa dos ORBS foi do blut vene? Ichigo acendeu as "CHAMAS" do poder Quincy após sair do The jail, lembra? Yhwach fala que ali ele conseguiu liberar seus poderes quincy e a jaula foi aberta (unica forma de ser aberta ou quebrada no caso).

Mas me diz, tu acha que Ichigo dangai era superior ao Aizen até que ponto? e ele realmente precisava usar o Mugetsu naquela hora?

more_horiz
Ichigo dangai usou de forma momentanea os poderes Quincy tanto que como sabemos o Zangetsu (YHWACH) liberava pouco poder ao ichigo mas nessa luta ele liberou tudo, menos alguns poderes Quincy que precisavam de outros requesitos, como o Blut vene coisa que o Ichigo Eos nem usou só apareceu na luta contra YHWACH e JUGRAM.

Dangai treinou por muito tempo, bem mais que Ichigo EOS.

No geral não vejo o Dangai ficando tão atrás do EOS ichigo.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Ichigo dangai usou de forma momentanea os poderes Quincy tanto que como sabemos o Zangetsu (YHWACH) liberava pouco poder ao ichigo mas nessa luta ele liberou tudo, menos alguns poderes Quincy que precisavam de outros requesitos, como o Blut vene coisa que o Ichigo Eos nem usou só apareceu na luta contra YHWACH e JUGRAM.

Dangai treinou por muito tempo, bem mais que Ichigo EOS.

No geral não vejo o Dangai ficando tão atrás do EOS ichigo.

Sim Sim, na luta contra Zaraki o Yhwach o ajudou. De acordo mano, Dangai ou o true shikai seja lá qual for superior, tem pouca diferença mesmo.

Ah e outra, o blut vene garante bastante resistência, Yhwach (loyd royd loyd royd....) citou que só conseguiu ficar ao lado de Yama bankai por possuir essa defensa quincy.

É isso, ao meu ver o HAX e o Conhecimento de Askin (versão full) lhe daria a vitória contra os 3 começando por base podendo evoluir. Se for os 3 no mesmo estilo, porém com conhecimento, o trio já venceria ou os 3 já com full porém com as limitações que eu dei (zaraki e Ichigo n podendo usar bankai, pra n ser tão desparelho) tbm já poderiam vencer, pois daria pra dar Blitz mesmo estando dentro do Gift ball deluxe.

Pernida seria mais dificil ou fácil para o Trio???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos