Ele é equivalente a quem? qual colocação vcs deixariam ele?
r1nn3g4n escreveu:No mostrado Abaixo de Todos os Elites.
Abaixo do Ichigo true Zanpakutou
e Muito longe dos Top tiers como
YHWACH e Aizen.
Moisés MR escreveu:Nível dos divisão 0 com excessão do Ichibei é meio embassado.
Eles deveriam sim ser muito fortes, e aparentemente a ideia inicial é que cada um deles tivesse nível próximo do Yamamoto, o que no mostrado fica muito dificil sustentar essa afirmação.
O que posso dizer do Ouetsu é o seguinte:
- Ele é o segundo Shinigami a seguir o cargo na história, sendo o primeiro o Ichibei, isso deveria dar relevância (Excluindo o Soul King, esses 2 são os primeiros).
- Ele é o inventor do Zanjutsu, portanto para mim é bem claro que ele é o mais habilidoso em luta com espadas na série.
- Derrotou a elite dos Quincys praticamente solo (Kirinji ajudou na habilidade problmática do Askin) antes do Auswallen do Yhwach que aumentou muito os poderes deles, embora provavelmente pelo menos o Gerard se levantaria por conta própria devido o ''The Miracle''.
- Numa luta hipotética contra qualquer shinigami ele tem a vantagem de conhecer a habilidade da zampakutou do oponente, pois ele conhece todas as espadas da Soul Society.
Colocando em tiers eu diria:
God Supremo:
*Soul King
God:
*Yhwach e *Aizen
Demi God
* Ichigo; *Ichibei; *Jugram ; *Zaraki (Com Bankai ativa); *Hikone; *Yamamoto (auge); *Gerard ; *Lille
Ultra tier
*Ouetsu, *Shunsui , *Urahara, *Byakuya; *Pernida; *Askin; *Mayuri; *Ukitake (dito), *Yoruichi
brunozk2.0 escreveu:Moisés MR escreveu:Nível dos divisão 0 com excessão do Ichibei é meio embassado.
Eles deveriam sim ser muito fortes, e aparentemente a ideia inicial é que cada um deles tivesse nível próximo do Yamamoto, o que no mostrado fica muito dificil sustentar essa afirmação.
O que posso dizer do Ouetsu é o seguinte:
- Ele é o segundo Shinigami a seguir o cargo na história, sendo o primeiro o Ichibei, isso deveria dar relevância (Excluindo o Soul King, esses 2 são os primeiros).
- Ele é o inventor do Zanjutsu, portanto para mim é bem claro que ele é o mais habilidoso em luta com espadas na série.
- Derrotou a elite dos Quincys praticamente solo (Kirinji ajudou na habilidade problmática do Askin) antes do Auswallen do Yhwach que aumentou muito os poderes deles, embora provavelmente pelo menos o Gerard se levantaria por conta própria devido o ''The Miracle''.
- Numa luta hipotética contra qualquer shinigami ele tem a vantagem de conhecer a habilidade da zampakutou do oponente, pois ele conhece todas as espadas da Soul Society.
Colocando em tiers eu diria:
God Supremo:
*Soul King
God:
*Yhwach e *Aizen
Demi God
* Ichigo; *Ichibei; *Jugram ; *Zaraki (Com Bankai ativa); *Hikone; *Yamamoto (auge); *Gerard ; *Lille
Ultra tier
*Ouetsu, *Shunsui , *Urahara, *Byakuya; *Pernida; *Askin; *Mayuri; *Ukitake (dito), *Yoruichi
Colocaria Pernida, Shunsui e Mayuri acima de Zaraki, Bankai do Kenpachi é uma faca de dois gumes. N colocaria Toshiro adulto nos ultra tier?
Concordo em tudo que vc falou a respeito do Nimaiya.
Hikone, Tokinada e Azashiro são tudo de novels, poderia me dizer qual o nível deles? eu vi bemmmmm por cima essas novels. Pelo que sei azashiro consegue se fundir com qualquer coisa e o Tokinada tem a shikai de todos os shinigamis, estou correto? hikone eu n lembro.