Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão forte é Nimaiya?  EmptyO quão forte é Nimaiya?

more_horiz
Ele é equivalente a quem? qual colocação vcs deixariam ele?

O quão forte é Nimaiya?  Latest?cb=20170831031638&path-prefix=en

descriptionO quão forte é Nimaiya?  EmptyRe: O quão forte é Nimaiya?

more_horiz
No mostrado Abaixo de Todos os Elites.
Abaixo do Ichigo true Zanpakutou

e Muito longe dos Top tiers como

YHWACH e Aizen.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
No mostrado Abaixo de Todos os Elites.
Abaixo do Ichigo true Zanpakutou

e Muito longe dos Top tiers como

YHWACH e Aizen.

Sim Sim. Abaixo do Ichigo true shikai (sem hollow) ? será?

Pelo mostrado eu vejo ele equivalente (mais para superior ) ao Byakuya talvez, comparar ao Zaraki seria muito?

Veja, ele deu hitkill em Lille, Pernida e Gerrard (os 3 estavam sem seus poderes reais), que já é um grande feito talvez.

more_horiz
Nível dos divisão 0 com excessão do Ichibei é meio embassado.

Eles deveriam sim ser muito fortes, e aparentemente a ideia inicial é que cada um deles tivesse nível próximo do Yamamoto, o que no mostrado fica muito dificil sustentar essa afirmação.

O que posso dizer do Ouetsu é o seguinte:

- Ele é o segundo Shinigami a seguir o cargo na história, sendo o primeiro o Ichibei, isso deveria dar relevância (Excluindo o Soul King, esses 2 são os primeiros).
- Ele é o inventor do Zanjutsu, portanto para mim é bem claro que ele é o mais habilidoso em luta com espadas na série.
- Derrotou a elite dos Quincys praticamente solo (Kirinji ajudou na habilidade problmática do Askin) antes do Auswallen do Yhwach que aumentou muito os poderes deles, embora provavelmente pelo menos o Gerard se levantaria por conta própria devido o ''The Miracle''.
- Numa luta hipotética contra qualquer shinigami ele tem a vantagem de conhecer a habilidade da zampakutou do oponente, pois ele conhece todas as espadas da Soul Society.

Colocando em tiers eu diria:

God Supremo:
*Soul King

God:

*Yhwach e *Aizen

Demi God
* Ichigo; *Ichibei; *Jugram ; *Zaraki (Com Bankai ativa); *Hikone; *Yamamoto (auge); *Gerard ; *Lille

Ultra tier
*Ouetsu, *Shunsui , *Urahara, *Byakuya; *Pernida; *Askin; *Mayuri; *Ukitake (dito), *Yoruichi

more_horiz
Moisés MR escreveu:

Eles deveriam sim ser muito fortes, e aparentemente a ideia inicial é que cada um deles tivesse nível próximo do Yamamoto, o que no mostrado fica muito dificil sustentar essa afirmação.

- Ele é o segundo Shinigami a seguir o cargo na história, sendo o primeiro o Ichibei, isso deveria dar relevância (Excluindo o Soul King, esses 2 são os primeiros).
- Ele é o inventor do Zanjutsu, portanto para mim é bem claro que ele é o mais habilidoso em luta com espadas na série.
- Derrotou a elite dos Quincys praticamente solo (Kirinji ajudou na habilidade problmática do Askin) antes do Auswallen do Yhwach que aumentou muito os poderes deles, embora provavelmente pelo menos o Gerard se levantaria por conta própria devido o ''The Miracle''.
- Numa luta hipotética contra qualquer shinigami ele tem a vantagem de conhecer a habilidade da zampakutou do oponente, pois ele conhece todas as espadas da Soul Society.

God Supremo:
*Soul King

God:

*Yhwach e *Aizen

Demi God
* Ichigo; *Ichibei; *Jugram ; *Zaraki (Com Bankai ativa); *Hikone; *Yamamoto (auge); *Gerard ; *Lille

Ultra tier
*Ouetsu, *Shunsui , *Urahara, *Byakuya; *Pernida; *Askin; *Mayuri; *Ukitake (dito), *Yoruichi

Colocaria Pernida, Shunsui e Mayuri acima de Zaraki, Bankai do Kenpachi é uma faca de dois gumes. N colocaria Toshiro adulto nos ultra tier?
Concordo em tudo que vc falou a respeito do Nimaiya.

Hikone, Tokinada e Azashiro são tudo de novels, poderia me dizer qual o nível deles? eu vi bemmmmm por cima essas novels. Pelo que sei azashiro consegue se fundir com qualquer coisa e o Tokinada tem a shikai de todos os shinigamis, estou correto? hikone eu n lembro.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Moisés MR escreveu:

God Supremo:
*Soul King

God:

*Yhwach e *Aizen

Demi God

Ultra tier

Colocaria Pernida, Shunsui e Mayuri acima de Zaraki, Bankai do Kenpachi é uma faca de dois gumes. N colocaria Toshiro adulto nos ultra tier?
Concordo em tudo que vc falou a respeito do Nimaiya.

Hikone, Tokinada e Azashiro são tudo de novels, poderia me dizer qual o nível deles? eu vi bemmmmm por cima essas novels. Pelo que sei azashiro consegue se fundir com qualquer coisa e o Tokinada tem a shikai de todos os shinigamis, estou correto? hikone eu n lembro.

Sim Toushiro adulto também na Ultra tier só esqueci de mencionar.

Apesar de Mayuri, Pernida e Urahar e talvez Shunsui tenham recursos necessários para vencer Zaraki por serem counters diretos do estilo de luta dele, é inegável que em poder puro e bruto Zaraki esta acima de todos esses e por isso continua na God Tier. Na última novel foi dito que dentre os shinigamis apenas Ichigo e Zaraki poderiam vencer Hikone, e citaram que Mayuri e Urahara poderiam ter chances de detê-lo devido sua ciência e não habilidade.

Tokinada não é tão forte por conta prórpria, o problema é que ele usa a Zampakutou lendária do Clã Tsunayashiro, em que sua Shikai pode reproduzir todas as Shikai da Soul Society, o que da para coloca-lo na Ultra Tier.

Hikone é uma criança híbrido assim como Ichigo, portanto tem poderes Hollow, Quincy e Shinigami. E para completar ele tem a Zampakutou sagrada que estava ocultada pelo Ouetsu no palácio da divisão 0, a na Zampakutou esta contido um Vasto Lord que comeu alguns fragmentos do Soul King. E Hikone lutou de igual pra igual com Zaraki, então continuo deixando ele na na demi god.

O Azashiro eu conheço as habilidades por alto mas não cheguei ler a sua novel, e também sinceramente não se também é canônica como a Cant Fear My own World.

more_horiz
@Moisés MR
Bankai do Toshiro é tão OP quanto a do Yamamonstro
Ah, colocaria Askin tbm acima de Zaraki, e Gremmy nos Ultra tier.
Sei lá, Zaraki é um personagem que só tem poder Bruto e Reiatsu, tem um estilo de luta que FODE ele (no qual os personagem que citei vencem ele por esse motivo) e é meio arrogante. Vejo HAX>>>Poder bruto e Reiatsu de Zaraki, tanto que ele ficou a beira da morte 2 (Unohana o matava) vezes nesse ultimo arco , contra pernida e as mina quincy. Tite tenta endeusar o Kenpachi só por causa de sua fanbase, mas pra mim n passa de um boneco superestimado.
Gin se continuasse vivo seria bem mais daora que Zaraki.

Tokinada usa a KS de Aizen né? bom... Quais são as Shikais OP? a Kyouka Suigetsu, ryujin jakka, Ashisogi Jizo ,Katen Kyokotsu, Sakanade  e a Nozarashi , é, da pra por ele em Ultra tier.

Ah bom, entendi essa Hikone, vamos ver no anime qual vai ser a dela.

Dizem que o Azashiro é o Kenpachi mais forte, mas sei lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos