Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssistiram JoJo vento aureo? EmptyAssistiram JoJo vento aureo?

more_horiz
Assistiram essa Temp de JoJo? curtiram? fala ai

Assistiram JoJo vento aureo? 1*om9UWDUdjjldHSqU6_iOJA

descriptionAssistiram JoJo vento aureo? EmptyRe: Assistiram JoJo vento aureo?

more_horiz
Ao mesmo tempo que terminei esta parte com orgulho, eu terminei-a com desgosto. Japa Jorge e suas Aventuras Malucas sempre será meu anime predileto, e essa parte em geral não me decepcionou nem um pouco. Até o episódio 32, o anime estava excelente, eu estava completamente viciado, entretanto, depois desse o Anime decai bastante.

Fora essa decaída repentina, o arco do Squadra Esecuzioni é talvez um dos melhores da obra inteira. A abordagem deles é tão boa, senão melhor do que a Akatsuki toda. Além do Secco e do Cioccolata, que são meus vilões favoritos até hoje, de todos os Animes mesmo, melhor até que o Dr. Stein em Soul Eater ou o Petelgeuse em Re: Zero.

Assistiram JoJo vento aureo? Tenor20

descriptionAssistiram JoJo vento aureo? EmptyRe: Assistiram JoJo vento aureo?

more_horiz
Sim!

Considero Vento Aureo a melhor saga de JoJo. Os personagens e os poderes são mais interessantes e foram melhor explorados, a trama foi a melhor até agora. Aliás, tivemos o melhor e maior antagonista da trama, assim como também os melhores e maiores protagonistas até hoje.

Aliás, considero JoJo Vento Áureo o melhor anime de 2019. A qualidade da animação, a trilha sonora, as aberturas e os encerramentos, a dublagem, enfim, excelência em tudo.

JoJo Vento Áureo é tão bom que é viciante. Tu assiste ao 1° episódio e não consegue mais parar de tão bom que é.

Recomendo fortemente :gokuok:

descriptionAssistiram JoJo vento aureo? EmptyRe: Assistiram JoJo vento aureo?

more_horiz
Assiti todas meu jovem. Pra mim nao é o melhor anime mas ta pelo menos no meu top 10 de animes preferidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos