NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutu 2.0
T. 80% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
-->100% chakra, 70% stamina,40% inteligência, 50% velocidade
Ficha 06 - Konoha - CAMINHO NINJA Conselheiro
S: Izanagi
S: Jukai Koutan
S: Houshi no jutsu
S: Fuuton Bônus: Odama RasenShuriken
H2: Elemento Primário Bônus
H2: Juuin
- Elemento Primário (Bônus): Katon
Gouka Mekkyaku
Kage Bunshin
Kekkai: Tengai Houjin
- Elemento primário: Doton
Fuuin: Shishi Heiko
Otoshibuta
Sanju Rashoumon
- Elemento secundário: Suiton
Domu
Estilo Haku (usa jutsus usando apenas 1 selo de mão)
Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
- +10% stamina;
- 10 Shurikens disponíveis;
- Fuuton Rank S Extra;
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo;
- Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S;
5.0 NINJUTSU. 5.0 Genjutsu. 2.0 Taijutsu
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
U. 110% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (60% submerso)
Ficha Sunagakure - CAMINHO NINJA: Solidão do Deserto
S: Sando no Jutsu
S: Samehada
S: Paw e Maw
S: Gamabunta
H1: Fusão Samehada
H2: Mestre Kuchiyose
Elemento primário: Suiton
- Suiton: Daibaku Suishouha
- Senpou: Goemon
- Kage Bushin no Jutsu
Elemento secundário: Katon
- Katon: Gamayu Endan
- Doton: Doryukatsu
Vantagens
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Incluso
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro) e Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)
@Heisenberg VS @RobbenDestro
Juiz: @Dotto
Prazo de Luta: 23:59, 30/03.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja