Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrimeira vista, qual capitão vc acho que era o mais forte?  EmptyPrimeira vista, qual capitão vc acho que era o mais forte?

more_horiz
Na primeira aparição dos capitães em Bleach, qual vc achou que era o mais poderoso (n vale falar yamamoto) ?

Primeira vista, qual capitão vc acho que era o mais forte?  2366471

descriptionPrimeira vista, qual capitão vc acho que era o mais forte?  EmptyRe: Primeira vista, qual capitão vc acho que era o mais forte?

more_horiz
Claro que era o Aizen, nunca me enganou... Típico esteriótipo de vilão enganador.

descriptionPrimeira vista, qual capitão vc acho que era o mais forte?  EmptyRe: Primeira vista, qual capitão vc acho que era o mais forte?

more_horiz
Byakuya Kuchiki

more_horiz
Eu pensei que era o Komamura KSDJADKSAJSDKAJSA

more_horiz
Aizen e Gin.

more_horiz
Oloco, sério que vcs de primeira acharam que Aizen era o mais embaçado? Gin até vai por ter o olhinho fechado e ter cara de palhaço, mas o aizen parece ser um mangolão KSJADKJSADSA

more_horiz
A primeira vista o Kenpachi Zaraki, quem não acharia foda um personagem com uma cicatriz estilosa e um tapa olho ?

more_horiz
SLAY escreveu:
A primeira vista o Kenpachi Zaraki, quem não acharia foda um personagem com uma cicatriz estilosa e um tapa olho ?

SDKASDJKSAJDSKADKJA olha o komamura então mano, bixo tem um balde na cabeça e é o mais alto. O que tinha ctz que n era é o Toshiro, bixo é um piá de merda JSADHJSAHDJSAHA olha ele nessa versão do manga, bate no joelho do mayuri askdjaskdjasd

more_horiz
Komamura, Byakuya e Zaraki. 

De vista, achei que estes seriam os mais poderosos.

more_horiz
Shunsui Kyoraku

Ele tem esse chapéu ridículo, roupa ''feminina'', usava duas Zanpakutous e falava de jeito preguiçoso.

Mó pinta de tiozão, parecia que tinha tudo sobe o controle e que podia com qualquer um.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Shunsui Kyoraku

Ele tem esse chapéu ridículo, roupa ''feminina'', usava duas Zanpakutous e falava de jeito preguiçoso.

Mó pinta de tiozão, parecia que tinha tudo sobe o controle e que podia com qualquer um.

La luta contra o Chad então kasdjsakdjsajk surrou o emo.

more_horiz
Aizen parecia forte, porém não o mais forte.. Aizen era muito admirado e idolatrado por muitos da Soul Society.

De primeira vista eu achei que fosse o Byakuga o mais forte, a arrogância dele e por fazer parte do clã Kuchiki que parecia ser apelão haha.

more_horiz
Pelo fato de Byakuya ter aparecido antes na Terra, eu não cheguei a considerar ele como o mais forte. Tava em duvida entre o Komamura ou o próprio Gin (com a cara de palhaço) kkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos