Vamos lá então.
Quero ressaltar alguns detalhes no status.
Como vocês podem reparar cada um tem o apropriado para seu estilo;
O
@Wick tem uma considerável vantagem no chakra, porém, ele tem um estilo ostentativo que requer uma utilização em massa do mesmo, ele precisa do seu chakra para atacar/defender a batalha toda. Eu por outro lado, tenho menos chakra, porém, meu gasto é pífio, no final à vantagem dele é irrelevante.
De resto, eu sou superior em tudo por uma larga vantagem, que aos poucos vão mostrar sua relevância na batalha.
Sobre minha, Stamina ela é ilimitada, uma vez que eu use o corpo mecânico não terei nenhum gasto de stamina, podendo abusar da minha velocidade e técnicas como o Sekizo etc.
Sobre minha inteligência, eu sou o Sasuke, um gênio. Minha habilidade de montar estratégias e dedução é extremante avançada:
O Hiraishin dele é descoberto no primeiro uso...
Sobre minha velocidade, não tem muito oque comentar, sou tão rápido quanto Raikage no lvl 2, só que diferente dele eu posso usar minha velocidade máxima de maneira constante;
Eu preciso dizer que Suna mesmo no deserto ( cenário com total vantagem ), estava tomando um baile do Jokey Boy que tem uma velocidade de 60% aqui no JVS? Aqui:
Quais são as chances de pegar um cara com 120% de velocidade como Lee no 5 portão, que faz as Gudou Damas parecer lentas ? Aqui:
Mesmo aqui Gaara menciona que as Gudou Damas são mais rápidas que que Suna da cabaça:
Agora imagine alguém como eu, com 145% de velocidade, capaz de fazer o Lee parecer uma lesma, capaz de esquivar do Amaterasu de maneira tranquila.
Qualquer ataque de Suna é desviado com uma facilidade que você nem acredita.
Em relação a minha defensiva, mesmo que por um milagre eu ou um dos meus clones possa ser pego por algum jutsu de Suna, eu escaparei tranquilamente.
Eu possuo duas técnicas de alteração corporal que combinadas impede que eu sofra qualquer dano:
O Domu segurou tranquilamente à enorme pressão de uma patada do Nibi que enviou ele no solo, e Kakuzo saiu sem nenhum dano. Shurado resistiu ao soco do Chouji com Bubun Baika no jutsu é impediu o Deva de ser morto pelo Raikiri.
Mesclando ambas às técnicas, teria uma resistência corporal superior a do próprio Kimimaro, que fez pouco caso da Suna:
Sobre a Suna:Como mostrado no mangá, a Suna é altamente vulnerável a substâncias pegajosas e líquidas, a exemplo óleo.
Um usuário de Suika consegue se livrar da areia em pequenas quantidades com uma imensa facilidade. Imagine oque eu posso fazer com a Kuchyose: Crustacio podendo cuspir uma grande quantidade de espuma:
Spoiler :
0
Basta uma cuspida de sabão, que todas as técnicas de areia são counteradas, todas são desfeitas por um simples Suiton misturado com sabão.
Já o Hiraishin:
Utilizando minha inteligência e o Rinnegan (para ver o chakra nas kunais), no primeiro uso, terei um pequeno vislumbre de onde o
@Wick iria parar quando utilizasse a técnica. Bastaria atirar um raio laser para a direção aproximada em que meu oponente tenha se teleportado a ultima vez , queimando tudo no caminho; assim destruindo às marcações do Jutsu.
5 segundos: No começo eu irei ativar o Corpo Mecânico e o Doton: Domu que são habilidades que não precisam de selos, são automáticas.
Posteriormente irei criar três (3) Kage Bushin, que automaticamente receberão os benefícios do Corpo Mecânico/ Doton: Domu que tinha ativado anteriormente.
Mas não para por ai:
- Um (1) dos meus clones vai se posicionar em local privilegiado para observa às ações do @Wick , oque ela vai fazer nos 5 segundos, observando friamente todos seu movimentos;- O segundo ira se posicionar para atacar à Ostra caso ela for invocada, antes mesmo dela exalar à nevoar (145% de velocidade mais um ataque massivo ( canhão do Shurado); - Em quanto eu e o terceiro clone, vai se posicionar para ir com tudo encimado do @Wick assim que os 5 segundos terminar;Passando os 5 segundo: Irei com 2 clones para cima do meu oponente com velocidade máxima, quebrando os 20 metros em milésimos, alcançando o meu oponente antes que ele possa ter uma reação.
Devemos lembrar que ele não é sensor e, logo ele não pode me acompanhar... Uma situação semelhante:
Continuando, assim que eu avanço para atacar , iremos usar o Sekizo. Só que de um modo mais avançado que no manga, vamos criar uma sequencia de Sekizo na direção do meu oponente, ou melhor, vamos criar uma poderosa onda de Sekizos.
Exemplo: Seria algo análogo a isso:
Ou a isso:
Legal né ? Agora multiplica isso por três(3)em linha, serão 15 Sekizo por sequencia, perceba o poder de apenas um Sekizo:
Imagine oque aconteceria com a defesa absoluta ao receber um desse?
Clones, Suna, tudo no campo é desintegrado pela poderosa “onda” de Sekizo, meu oponente é varrido sem nem ver oque aconteceu.
Como ele escapa? Hiraishin tem delay de 10 segundos, depois nada impede eu de continuar com os múltiplos Sekizo nele.
Suna da cabaça, não segura uma Espada:
Mesmo no deserto a Suna do meu oponente é incapaz de proteger ele da sequencia de Sekizo, imagine em um terreno neutro, onde o
@Wick vai precisar extrair toda Suna, que é algo extremante demorado.
Enfim, eu tenho total vantagem.