Anteriormente eu comentei que o Elter havia cometido dois erros graves, que foi ignorar meu Kirigakure e minha manipulação de marionetes, ao longo do tópico eu irei comentar sobre esses dois itens.
Vamos respondê-lo.
Elter escreveu:
Elter: 100%
Kyuko: 70%
A nossa diferença de Chakra é absurda.
Vamos partir desse item, certamente no NVS essa diferença de 30% não representa 30%, mas tudo bem, vamos considerar que é uma diferença absurda, são as próprias palavras do Elter.
A questão aqui não é que o Elter não tenha vantagem, ele tem vantagem de chakra e mesmo com o implante de Mokuton, o que tira 30% de qualquer custo, ele ainda tem técnicas mais abusivas em chakra do que as minhas, isso aqui não há o que negar. Minha técnica que deve mais gastar chakra é o Jokey Boy, mas isso é ponto para eu explicar lá em baixo.
Elter escreveu:
Kirin:
O Kirin gasta uma quantidade mínima de Chakra para ser executado, na minha luta para faze-lo só vou gastar Chakra com o Ukojizai, esse que também eu não preciso cobrir a área de uma vila inteira, posso definir apenas a distância e área necessária.
Errado Elter, muito errado. Vou ter que solicitar a presença do Juiz para avaliar a questão do seu Kirin, o Kirin é uma técnica absurdamente comedora de chakra, você manipula um trovão natural, você precisa ter um excelente controle e uma reserva gigantesca para fazer isso.
O Kirin é uma técnica dividida em duas etapas: 1) preparação da atmosfera e 2) controlar o raio.
Preparação da Atmosfera: Para o Kirin funcionar você precisa de nuvens de trovão na área onde o usuário está, se não houver nuvens de trovão na área, ele (você) precisa produzi-las com técnicas de fogo.
Controlar o raio: é sua manipulação, isso exige pouco chakra.
Fonte: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Kirin
A pergunta aqui é: você tem meios de formar nuvens no céu? A resposta é: sim, você tem. Porém, você tem meios de formar nuvens de trovão? Negativo, o Ukojizai puramente não permite isso. Como jogador vou também exigir avaliação do Juiz aqui, você não tem manipulação do elemento trovão, caso tivesse, eu aceitaria que seu Ukojizai poderia sofrer influência de adição da manipulação elétrica, mas como não tem, cabe ao juiz.
Antes mesmo de qualquer questionamento mostrando páginas do mangá aonde as nuvens que o Nagato utilizava em Amegakure, vale lembrar que:
Amegakure era um país que sempre chovia, até mesmo antes do Nagato ser criança.
Nagato tem manipulação do elemento trovão, não podemos nos esquecer disso.
Com base nisso, temos duas opções:
Ou o Ukojizai do Nagato tinha trovões utilizando os fenômenos naturais da região, ou ele mesmo incluiu com seu próprio chakra. No seu caso, nenhuma das duas é válida. Ou seja: confirmo aqui que você não possui capacidades de executar um Kirin, gostaria da validação do Juiz.
Elter escreveu:
Mokuryu:
Não vou gastar -30% de Chakra para usar, tenho o DNA do Hashirama, esse gasto vai ser diminuido em 30%
30% de 30% é 9, você teria 100 - 21 = 79% de chakra.
Nesse momento você perde totalmente sua vantagem sobre mim em questões de chakra.
Elter escreveu:
Eu luto "parado" logo a Stamina nao vai ser o problema, eu não vou me cansar rapido por ficar fazendo selos de mão. Logo minha quantidade de Stamina é o suficiente para o meu estilo de combate, e eu tenho 30% de redução nesse gasto.
Você é um corpo vivo que está sustentando um implante, eu sou apenas um corpo marionete que não tem custo algum de stamina, ainda sim, você gasta stamina, eu não.
Elter escreveu:
Você é superior, mas essa diferença de Velocidade não é do nível de cegar alguém como eu. Se você entrar na área da Kekkai: Tengai Houjin eu não terei problema nenhum e a distância se eu sentir necessidade posso usar o suporte de Paw e Maw, contando que eu não tenha que expor um combate de Taijutsu contra você eu estou bem, afinal você precisa quebrar o Genjutsu.
Não entendi
@Elter, você diz que uma diferença de 30% de chakra é uma diferença absurda, mas quando temos a mesma diferença de velocidade a diferença deixa de ser absurda?
Mesmo que eu entre na área do Kekkai: Tengai Houjin, você não pode lidar com minha velocidade e a velocidade de 100 marionetes, com 90% de velocidade, eu ultrapasso os 20 metros da sua barreira de sensor (que não é tão preciso assim) em questão de poucos segundos.
Paw e Maw são sensores, tudo bem, mas você não está ligado ao sentido deles, até eles falarem com você aonde eu estou, eu já terei me movido e certamente a informação não será mais válida.
Elter escreveu:
Creio que antes dos 5 segundos o Kirigakure só possa ser utilizado no seu lado do campo de batalha, ou seja, de você para trás, só após do tempo que isso pode se alastrar para minha direção, já que isso seria um ato ofensivo contra mim antes do tempo.
Sim, exatamente. E foi o que eu disse:
Kyuko escreveu: Minha primeira ação é utilizar o Kirigakure no Jutsu, meu lado do campo será um mistério para o Elter. Enquanto o Kirigakure se espalha pelo campo, faço um Kage Bunshin e me afasto para trás, o suficiente para manter uma distância de 40 metros do Elter. Afastar cerca de 20 metros não é uma dificuldade tão grande para minha velocidade.
Apenas interpretei mal aqui, mas fica ao seu critério validar, creio que isso não é um abuso. Quis dizer utilizar o Kirigakure no meu lado do campo.
Elter escreveu:
No momento que eu me sentir ameaçado por não saber o que está acontecendo por falta de visão eu posso utilizar o Ukojizai, não vai me dar localizações exatos mas vai me revelar a quantidade de inimigos, já que ela está ligada aos meus sentidos e com isso posso notar muitos movimentos, sons e "pessoas" dentro da névoa. Eu tenho o conhecimento total do Hiraishin e tenho 80% de inteligência, eu tenho capacidade de supor que algumas marionetes podem estar marcadas.
Você só pode utilizar o Ukojizai após os 5 segundos e caso queira utilizar antes disso: apenas no seu lado do campo, já que isso é válido juntamente a regra do Kirigakure.
Não sei se o Ukojizai é capaz de sentir as marionetes, já que elas não tem chakra, mas vamos supor que seja capaz. Antes de você sensoriar as marionetes, você vai sensoriar a névoa que é feita com meu chakra, de qualquer modo, ainda sim você não consegue sensoriar as marionetes dentro do Kirigakure. Escutar “sons” eu não sei se é possível, devido a nossa distância e a névoa que fisicamente restringe um pouco do som.
Elter escreveu:
Como você vai fazer para proteger suas marionetes? Vai fazer pretende fazer armadura de Satetsu para todas? O quanto de Chakra gastaria para isso? Como pretende fortalecer?
Não pretendo, a única coisa que pretendo fazer aqui é deixar o clone preparado para manipular o satetsu na direção das marionetes que você tentar atacar, novamente: marionetes que você não tem visão alguma.
O gasto de chakra é pouco, uma vez que apenas estou manipulando e não executando Jutsus, existe diferença entre: manipular e executar jutsus.
Elter escreveu:
Primeiro Jokey Boy precisa me atingir, ele sempre ira explodir quando aquecer o sufiente e após tera um delay super curto até se resfriar para poder começar o processo novamente.
Exato! Porém esqueceu de dois detalhes: você não tem conhecimento do Jokey Boy, esqueceu que se você utilizar o Ukojizai você encurta o delay? E não podemos esquecer do Kirigakure que é um outro fator que também contribui para isso aqui, eu posso simplesmente aumentar a intensidade do Kirigakure após os 5 segundos iniciais.
Elter escreveu:
Faço 2 Kage Bunshins.
I - 1 Invoca a Ostra e outro Ukojizai.
II - Usarei o Jukai Koutan para fazer uma "parede" na área da frente como proteção.
III - 1 Clone ficará encarregado de tirar a ostra do Chão com Mokuton enquanto eu faço a "parede" e o outro será usado para outra coisa, mais a frente
O Ukojizai como eu disse, não é possível. Você pode invocar a Ostra, mas como sou sensor e tenho conhecimento, vou saber a localização dela assim que for invocada.
Elter escreveu:
No momento exato que der 6 Segundos o meu Genjutsu será ativado, e nesse exato momento meu chakra irá sumir do campo de batalha, ou seja, você sabe que está em Genjutsu e como funciona mas não pode fazer nada a respeito pois precisa quebrar a Ostra e não sabe em qual direção atacar porque não consegue sentir meu Chakra, ou seja, o Kirigakure não seria efetivo para você se não conseguir saber a localização do seu inimigo, o único Chakra que você ira sentir é o da chuva no campo de batalha.
Interessante, porém não podemos esquecer, seu Genjutsu só pode funcionar após a ostra ficar imóvel. Como eu posso rastrear ela até o inicio do genjutsu, assim que uma névoa começar a espelhar pelo campo, basta eu usar o Chidori Eisou e perfurar a Ostra, matando-a. Sem problemas algum, o Eisou tem potência o suficiente para cortar o que tiver no caminho.
Elter escreveu:
Precisou dessa quantidade absurda de clones do Naruto usando Oodama Rasengan para apenas parar uma investida do Jukai Koutan que o Madara estava apenas testando, e se o Madara continuasse o ataque após aquilo? O seram das suas marionetes? a escala delas são insignificantes perante o Jukai Koutan.
Duas coisas:
Madara tem chakra infinito.
Madara tem stamina infinita.
Você não tem nenhum dos dois, seu Jukai Koutan não é nesse nível. Nunca será até porque você não é um usuário natural de Mokuton.
Elter escreveu:
Enquanto eu usária o Jukai Koutan oculto um dos clones que levantou a Ostra com Mokuton usaria o mesmo para movimentala de lugar aos poucos enquanto você não perceberia nada pois estaria sendo atacado pelo Jukai Koutan, e eu não preciso de Jukai Koutan para tudo eu tenho Livre manipulão e Criação de Mokuton.
Se mover a Ostra, o Genjutsu cessa. Se bem que devido aos meus argumentos iniciais, eu não preciso me preocupar tanto com o Genjutsu.
Elter escreveu:
Eu tenho o conhecimento total do Hiraishin e tenho 80% de inteligência, eu tenho capacidade de supor que algumas marionetes podem estar marcadas.
Tudo bem, temos dois problemas: você não tem como saber que eu uso marionetes e dois, você nunca veria quais seriam marcadas visto que a marcação fica invisível após alguns segundos.
No 6 segundo você perde a batalha, simples assim, tenho meios de lidar com tudo seu.
Kirin? Hiraishin
Jukai Koutan? Chidori Eisou
Ostra? Sensor e Chidori Eisou
Ukojizai? Kirigakure
Kekkai Houjin? Velocidade
Por mais que você tenha sensores, esses que nunca chegam perto da exatidão e precisão que é o meu, você não tem velocidade corporal suficiente para lidar com 100 marionetes + 1 clone + original + jokey boy e as manipulações que eu bem entender fazer pelo campo.
É isto.