Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 Lendários, Versus Pain...

+9
IMAGINARIO
Zukyou
Lelouch
morgon'
Dante
Will
guii
(Rikudou)
Uman
13 participantes

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... - Página 6 EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
vc e muito fan do pain ne?
ta falando de mim ? eu so falo o que eu acho amigo, pra mim quem são mais fortes que o pain,são rikudou (logico) naruto (com controle da kyubi) sasuke(deve tar muito foda agora) e tobi (se ele tiver mesmo as habilidades do rinnegan) na real são so esses que são mais fortes mesmo

descriptionOs 3 Lendários, Versus Pain... - Página 6 EmptyRe: Os 3 Lendários, Versus Pain...

more_horiz
muuuito kkkk'

more_horiz
Sim so perguntei por perguntar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos