Essa será uma boa luta meu caro
@Darkon.
Ambos somos Senjus com Mokuton e quantidade colossal de chakra, um é Senju Rinnegan e outro Senju Modo Sábio Byakugou.
Que vença o melhor Senju.
STATUS
Como sempre, estarei começando pelos status, que vai ser algo importante nessa luta, afinal meu oponente tem mais chakra e estamina que eu.
Estamina: É realmente relevante nessa luta? Todos aqui sabem que chakra e estamina é totalmente separados no jogo (somente válidos pra Doujutsu e portões). Estamina nesta luta é única e somente para movimentações corporais e isso no jogo é irrelevante. Se lembrem da missão de resgaste ao Sasuke? Pois bem, Shikamaru com nota de 2.0 de estamina pôde correr por um dia inteiro com sua equipe em busca de Sasuke na missão, e ainda assim a movimentação corporal (pular em alta velocidade de árvore em árvore no caso) não o afetou em nada em sua luta contra Tayuya (ele não demonstrou nenhum cansaço por isso). Eu tenho uma estamina no nível do Kakashi (3.0 no databook) que pôde lutar por um dia inteiro na Quarta Guerra Ninja, correndo de um campo de batalha para o outro e ainda gastando chakra e sendo ferido por lutar em Taijutsu. Para piorar como tenho Souzou Saisei constante com Byakugou e me recupero imediatamente antes de sofrer qualquer desgaste (enquanto eles estiverem ativos), bem como células do Hashirama economizando 30% de estamina. Meu desgaste de estamina é irrelevante, principalmente aqui que quem faz a maior parte do meu trabalho são meu Moku Bunshins.
Chakra: Tenho um quantidade de chakra superior ao Kisame que tem uma quantidade superior ao Nagato. Nagato realmente tem mais feitos, porém ele mesmo deixou explicito que Kisame possuí uma quantidade maior.[1] Além disso eu economizo 30% de chakra com as células do Hashirama e mais 20% com o Modo Sábio, sendo assim, quando meu Modo Sábio estiver ativo irei usar metade do chakra que seria necessário para fazer x jutsu, então na prática terei o dobro da minha quantidade de chakra e mais que o dobro que a de Kisame.
É de própria opinião do juiz que Nagato tem uma quantidade de chakra maior que o Naruto. Pergunto, quantos Rasengans tentando colocar Fuuton neles Naruto fez nesse dia:
Quantos Rasengans o Naruto fez nessas 4800 horas? Obviamente, não foi 1 Rasengan por hora por dupla de clones (100 Rasengans) e sendo legal foi 1 Rasengan por 10 minutos por dupla (100 Rasengans). Nem vou supor quantos Rasengans foram, mas deu pra ter noção? Sem contar que o Naruto nunca ficou com chakra esgotado e sim com a mente esgotada por toda a experiência acumulada por 200 clones nessas 4800 horas contadas por Kakashi.
Velocidade: Tenho velocidade nível Neji (4,5 no Databook), uma velocidade nível Jounin de Elite. Darkon com velocidade do Shikamaru (2,5 no databook). Ele consegue enxergar movimentações de Jounins de Elite, mas avançar pra curta distância e desviar do adversário ou suas técnicas é outra história (contra o Hidan foi um simples movimento, abusando da desvantagem do adversário). Fora que sou muito superior em Taijutsu.
Isso pode não ser muito relevante por conta do Shinra Tensei dele e ambos lutarmos em longa distância. Todavia ele argumentou que vai tentar uma aproximação para me finalizar com Shinra Tensei, argumentarei mais abaixo como esse pode ser um ponto relevante.
Em
inteligência não vou me estender muito. Ambos temos o suficiente para realizar nossas ações, principalmente eu que sou superior no quesito (sou superior ao Asuma que possuí 4,5 no databook, teria eu 5.0?). Quero deixar claro uma coisa, eu não uso táticas, eu uso
estratégias.
CINCO SEGUNDOS E ESTRATÉGIA
Irei criar 10
Moku Bunshins.
Todos eles irão ativar o
Byakugou Souzo Saisei junto do
Doton Domu.
Após isso, um dos clones irá invocar a Katsuyu, mas não sua versão gigante, será uma de tamanho o suficiente para ela se dividir em 10 réplicas de uma Katsuyu pequena o suficiente para ficar nos ombros de cada clone (igual a que ajudou Naruto na batalha contra Pain). Assim eu terei uma das melhores ferramentas de uma batalha/guerra:
comunicação. Como todos sabem, Katsuyu consegue receber informações de suas réplicas em tempo real por telepatia, assim todos os meus clone podem saber o que acontece um com o outro, haverá uma comunicação entre equipes.
Serão equipes com tarefas definidas:
1 - Equipe Névoa Oculta: Dois clones irão expelir a maior quantidade de Kirigakure possível. Zabuza e Mei conseguiam espalhar Kirigakure por todo um campo de batalha, como a distância máxima é 1km um do outro, aqui ambos iremos estar em volto a Kirigakure (após os cinco segundos). E será responsável por manter a Kirigakure em batalha constantemente.
2 - Equipe Névoa Venenosa: Dois clones irão usar Baika e expelir Dokugiri em maior quantidade pelo tamanho gigante. Serão responsáveis por manter Dokugiri na batalha.
Ambas essas duas equipes trabalham em conjunto. A ideia é usar a Kirigakure para cegar o oponente de minhas outras ações, ao mesmo tempo que deixo o campo venenoso com Dokugiri escondida na Kirigakure. Ele realmente pode facilmente se livrar e/ou dissipar as névoas com Shinra Tensei, porém, como tem dois clones fazendo isso constantemente, ele será obrigado a constantemente usar Shinra Tensei para dissipar as névoas, com isso entrando no delay direto, uma hora ou outra ele ou seus clones podem se cansar assim adentrando na minha Kirigakure e sendo envenenado pela Dokugiri escondida.
3 - Equipe Mar de Árvores: Claro, não posso usar o Junkai Koutar para atacar o oponente dentro dos cinco segundos. Mas aqui ele já vai estar preparado de antemão, para assim que o sexto segundo começar, ele imediatamente atacar o oponente com força bruta. Composta por três clones.
4 - Equipe Toupeiras das Correntes Ocultas: Mesma responsabilidade da mesma equipe que usei na temporada passada, que é adentrar no solo para se esconder lá e posso fazer isso com minha técnica
Doton: Dochuu Senkou liquefazendo o solo para nadar nele. Irá estar vários metros submerso no solo. Checado num ponto distante o objetivo é atacar o oponente com correntes apenas se houver necessidade e com base nas informações transmitidas pela Katsuyu. Composta por três clones e o original está nessa equipe. Todos dessa equipe oculta, irão juntar energia da natureza por dois minutos para entrar no Modo Sábio.
Como as ações estão dividas, com certeza é possível fazer tudo isso em cinco segundos, ainda mais considerando que sou super veloz (4,5 no databook, superior a Rock Lee sem pesos do clássico que já tinha super velocidade).
HABILIDADES E TÉCNICAS
Eu poderia aproveitar a habilidade dos Moku Bunshins de se fusionarem com árvores como mostrado na imagem abaixo:
Mas apenas um ou dois clones usarão isso somente se necessário, pois pode atrapalhar as ações e ele tem ofensivas muito poderosas.
O Moku Bunshin é tão superior aos clones normais, porque além de conseguir se fusionar e se ocultar em plantas/árvores, se prestar atenção, diferente dos Kage Bushins que precisão ser puffados para transmitir informações para o seu usuário, o Moku Bunshin consegue fazer em tempo real sem precisar ser puffado como mostrado na página acima.
Eu tenho duas opções de comunicação na batalha para substituir minha falta de sensor por dois minutos. Katsuyu ou meramente aproveitando dessa capacidade dos Moku Bunshins.
DEFESA
1 - Domu: @Darkon argumentou em outras palavras que não iria me atacar com um ferimento mortal e sim para me finalizar. Mas você não argumentou como irá fazer isso meu amigo, ou melhor esqueceu de outra técnica defensiva que eu tenho: Doton: Domu.
Vou dar uma questão pro juiz
@Heimdall aqui:
Implante DNA do Hashirama (gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton)Repare em negrito. No grupo foi discutido. Ao meu ver, é totalmente possível usar Mokuton livremente através do corpo. Eu não irei fazer nenhuma aberração, a ideia é simplesmente, criar uma
armadura de Mokuton.
Será isso:
Combado com isso:
Ou seja, uma
Armadura Mokuton dura como diamante, tal como Domu.
Parafraseando
@Masked:
Masked escreveu:
Ōnoki usou o Doton: Chō Kajūgan no Jutsu no Ay com Raiton Chakura Modo, como postei mais acima.
Darui usou Suiton: Suijinheki com o Raiton: Kangekiha para atacar Sasuke.
Esses dois exemplos mostram que é possível manipular dois elementos ao mesmo tempo.
Considerando isso, acredito que é sim possível combar Doton com Mokuton, principalmente pro ambos serem elementais compatíveis ao contrário do exemplo de Masked acima.
O Junkai Koutan não é forte o suficiente para atravessar o Domu, pois não se mostrou forte o suficiente para atravessar diamante:
"Ah mas meu Junkai Koutan é mais forte que do Hashirama nerfado"
Errado, seu Junkai Koutan é maior e mais abrangente, não mais potente e duro. Se for assim, da mesma forma meu Domu é mais potente, pois está envolto de algo mais duro que é minha armadura de Mokuton, bem como tenho mais chakra que o Kakuzu.
Seu Shinra Tensei, também não conseguiu ferir o corpo Biju Seis Caudas de Naruto:
Pra falar verdade, se saiu pior que a Kusanagi, essa dura como diamante, e está que não conseguiu cortar outra coisa dura como diamante: o bastão Enma.
Domu é tão apelão, que pôde quebrar dois portões de aço, selados com chakra:
Dá um upgrade bem grande na força do usuário, comparado com Oukashou que por sinal eu tenho.
2 - Byakugou Souzou SaiseiAlém da imensa tenacidade que possuo, eu tenho regeneração. Imensa alias.
De acordo com isso aí, até veneno eu curo. Dokugiri é inútil contra mim (eu não, meus clones).
Tsunade pôde tankar 2 espetos do Susanoo no abdomen dela, enquanto ainda lutava e se regenerou de boas:
A regeneração é automática e bem rápida.
De fato Souzou Saisei gasta uma quantidade considerável de chakra, contudo, somente gasta para curar os danos quando sofridos, ou seja, se eu não sofrer danos não irei gastar chakra continuamente. Tsunade ativou o Byakugou Souzo Saisei de dia e aguentou manter ele até a noite, isso tendo que se regenerar várias vezes obviamente (enfrentou 5 Susanoos).
Além disso, não só meu original se regenera, meus Moku Bunshins também se regeneram, um absurdo de apelação eu tenho eu mãos eu diria. Databook deixa claro que os Moku Bunshins são mais resistentes que os Kage Bunshins e não desaparecem ao sofrer um golpe:
Não só isso. Eles resistentes a ferimentos graves, como pode ser notado pelo exemplo do Moku Bunshin do Hashirama:
Repare a situação do braço dele, além de todo ensanguentado, está sem armadura (logicamente destruída por um golpe/jutsu do Madara).
E mesmo após ser cortado ele conseguiu se manter "vivo" por alguns segundos:
Nesse tempo, o meu Moku Bunshin teria regenerado.
"Ah mas Hashirama tinha regeneração"
Hashirama já estava todo desgastado da luta e ainda assim ferido e não se regenerando. No final da luta ele está com o braço ensanguentado sem conseguir se regenerar e ainda caiu por câimbra. Câimbra cara.
Juntando minha tenacidade (Domu)+regeneração constante (Byakugan Souzou Saisei), em outras palavras eu nunca vou morrer em uma batalha. Nunca!
Você não consegue ultrapassar minha regeneração Darkon, e mesmo que consiga, não será algo tão grave que vai partir meu corpo em pedaços sem que eu consiga me regenerar.
3 - Zettai Boei Kongo FusaSe além de me matar eu ou meus clones ser uma missão quase impossível. Me tocar já é tão difícil quanto. É claro, uso bem meu
Kongo Fusa aqui.
As correntes conseguem se estender por quilômetros, algo bem claro na imagem abaixo:
Foram 5 correntes que se envolveram completamente na Kyubi full (metade já é do tamanho das outras Bijus) em todos os membros e rabos dela, se enrolando várias vezes e ainda abaixo do solo até o céu formando a tal barreira circular. A extensão disso é absurda.
E elas tem força para destruir Mokuton, bem como além de se estenderem em altura, podem ficar maiores em largura (repare bem as correntes da Karin):
Minha ideia aqui, é replicar está técnica usando as correntes, impedindo que o Junkai Koutan do oponente me toque:
Essa é uma técnica que criei, chamada que chamo de
Zettai Boei Kongo Fusa., uma defesa absoluta de correntes.
Entendem que, as correntes se estendem muito e também aumentam o tamanho, por mais que o Darkon tenha um Junkai Koutan poderoso, eu também tenho o Junkai Koutan, e mesmo que o dele seja maior que o meu, a mecânica e essência delas é a mesma. Em outras palavras, o Junkai Koutan dele além de ter que ultrapassar o meu, deve ultrapassar minhas correntes que podem se estender por todo o campo de batalha e não é meme por serem 50 delas.
4 - KatsuyuSe ele optar por usar o Chou Shinra Tensei (que eu creio que resisto), a onda gravitacional irá demorar para me atingir, tal como foi em Konoha, meus clones terão tempo cada um individualmente para invocar uma versão da Katsuyu apenas grande o suficiente para conseguir proteger seus corpos, como ela fez com os habitantes de Konoha. Tenho conhecimento total do Shinra Tensei, isso incluí sua versão Chou e sua fraqueza: minha lesma gigante.
A melhor técnica ofensiva do meu adversário é facilmente burlada por mim.
MODO SÁBIO E OFENSIVA
Visto tudo que eu já argumentei, ficou bem claro que vai ser totalmente possível meu original e todos os outros três clones no solo, há vários metros de profundidade.
Os clones que estão na superfície, irão por todo este tempo confundir e atrapalhar ele para não perceber meus clones submersos. Caso ele tente ataca-los, por isso uma equipe de 4 clones está no solo, dois deles podem lutar usando Zettai Boei Kongo Fusa para impedir que o Junkai Koutan dele me atinja, sem contar meu próprio Junkai Koutan para contra golpear.
Ele nem argumentou se vai deixar alguns de seus clones no sub-solo, além de que é de própria opinião dele (mostrada na temporada passada) que o Moguragakure não sente a grandes distâncias.
Enfim, de qualquer forma, será possível entrar no Modo Sábio aqui. Pelas regras do jogo, são 7 minutos ativo independente da quantidade de chakra que eu gastar.
Assim que eu conseguir atingir esse status, as coisas irão complicar muito pro teu lado Darkon.
Primeiramente, irei desfazer todos os meus clones na superfície, vai sobrar apenas dois, um pra manter a Kirigakure e outro pra soltar Dokugiri. Imediatamente irei criar outros clones, dessa vez no Modo Sábio.
Irei adquirir uma gama de ups no Modo Sábio. Como o
sensor sannin. Vou conseguir saber onde você e todos os seus clones estão, independente de onde, Naruto de uma distância maior que a permitida pôde sentir o chakra de todos.[2] Além disso, o sensor sannin sente o perigoso e dá um boost nos reflexos do usuário.[3][4]
Preciso nem falar que aumenta minha tenacidade né? Aumenta o nível, força e potencia de todas as minhas técnicas. Meu Domu vai ficar mais duro do que diamante, várias vezes mais duro, vou ser impenetrável para você.
Além de como eu já disse e repito, irei estar economizando mais 20% de chakra no uso das técnicas. Elas irão ficar várias vezes mais fortes e ainda economizo.
Qual a diferença de um jutsu normal, para outro feito de Senjutsu? Uma diferença muito grande. Esse é o tamanho do Chibaku Tensei:
Reparem as montanhas abaixo, bem pequenas em comparação com seu tamanho.
Reparem agora, a explosão causada pelo RS de Senjutsu na cratera feita pelo Chibaku Tensei:
Creio que não preciso trazer imagens para comprovar que o poder destrutivo aumentou várias vezes.
Todas as minhas técnicas serão mais potentes e destrutivas. Minha velocidade ficará maior, inclusive a velocidade das minhas correntes por conta do Sensor Sannin. Sabendo sua localização com meu sensor, 40 correntes Kongo Fusa de Senjutsu irão atrás de você e seus quatro clones. Com força aumentada pelo Senjutsu, se já eram capazes de quebrar Mokuton antes, agora o fazem como se fosse manteiga.
Seu Shinra Tensei de fato pode repeli-las (Junkai Koutan não, mas Shinra Tensei sim), mas ele tem um delay pós uso, delay esse que conheço e irei aproveitar. Meus ataques com as correntes são incessantes contínuo e ininterruptos. Mesmo que você tenha o Hiraishin, uma hora ou outra será pego por eu sempre saber para onde vai e pelos delays, é simples.
Eu votei contra, mas vocês mesmos votaram a favor das kunais do Hiraishin emitirem certa quantidade de chakra. Pois bem, eu tenho sensor sannin e sinto esse chakra agora. Minha inteligência é superior ao Asuma, aliado ao meu recurso sensor, eu iria sacar o Hiraishin uma hora. Mesmo não sacando, repito, meu ataque não vai parar!
É claro, por mim ter sensor e as correntes poderem atacar através do solo (como Kushina fez) manterei somente o original enterrado por segurança (mas ainda ajudando os clones a atacar).
Isso sendo, que eu ainda possuo a Kirigakure+Dokugiri. Um dos meus clones com Senjutsu usando Baika para expelir Dokugiri em maior quantidade, poderei expelir a névoa venenosa numa quantidade gigantesca, tão grande ou maior que da Ibuse eu diria. A probabilidade dele ser morto envenenado não é pequena.
Eu diria que até meu Junkai Koutan vai ficar mais poderoso que o seu nessa situação Darkon. Senjutsu aumenta o nível das técnicas do usuário num nível catastrófico. Seu Doton: Dai Chidoukaku é irrelevante nessa batalha, pois eu também tenho o Junkai Koutar, seja para destruí-lo ou dar forma ao cenário. se você resolver criar um buraco.
Você Darkon, não pode usar o Hiraishin no nível do Minato. Com Modo Sábio+velocidade e taijutsu superior, um salto meu é em altíssima velocidade, um pulo que eu dou em sua direção é o suficiente para te atacar antes de você pensar em usar o Hiraishin.
Agora eu pergunto, qualquer seria o nível do meu Oukashou com Modo Sábio Byakugou?
Quantas vezes isso seria? Usem sua capacidade ocular e reparem bem os mini jubis (gigantes perto de um humano) que parece insetos perto dessa destruição aí.
CONCLUSÃO
Enfim, serão 7 minutos de ataques incessantes contínuo e ininterruptos, feitos por 10 oponentes contra você.
Como já postei várias imagens, quantidade de chakra para ao menos umas horas de batalha em tenho. Se eu não conseguir te finalizar nesses 7 minutos, ao menos irei adquirir conhecimento do Hiraishin, posso tentar fazer tudo novamente. Não acho que você aguente meu ataque V2, e dificilmente sobrevive a minha super ofensiva.