Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém tem algo contra mim?

+4
Mcflaming
Wick
brunozk
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionAlguém tem algo contra mim? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem algo contra mim?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Eu também tenho algo contra você.

Tu não tem meu sobrenome

Logo terei....

descriptionAlguém tem algo contra mim? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem algo contra mim?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Eu tenho algo contra vc cara. Eu sou homofóbico talkey!?
😡👌

Todo homofóbico tem lá no fundo um desejo de sair do armário.

Se liberte meu jovem.

@Dragão Voador

Me ajude aqui.

Verdady vc me descobriu. Já pode me chamar de Sr Cafetão

more_horiz
Quem é você?

more_horiz
Itax escreveu:
Quem é você?

De desumilde sakdjsakdsa

more_horiz
Itax escreveu:
Quem é você?

random que fica vendo você floodar a aba off-topic.

more_horiz
Itax escreveu:
Quem é você?

Um cara mais criativo q tu em tópicos.

Quero sua assinatura do Ken, do Tokyo Ghoul

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Um cara mais criativo q tu em tópicos.

Eu? Criativo? Valeu pelo elogio, mas se eu fosse criativo, não me chamaria Fushimaterasu

Omar Pizzarou escreveu:
Quero sua assinatura do Ken, do Tokyo Ghoul.

Só me matando...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos