Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante? EmptyCoringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante?

more_horiz
Não me refiro a atuação em si, que foi bem interpretada. J.P é um ótimo ator, de fato! Mas, por causa do roteiro, vocês não acharam que o Coringa de Joaquim teve sua essência perdida? Transformaram um dos maiores ícones da criminalidade no mundo da ficção em vítima da sociedade?

Dissertem...

descriptionCoringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante? EmptyRe: Coringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante?

more_horiz
Não acho.
Assim. O Coringa dele funcinou bem no contexto do filme e deu uma nova perspectiva para a personagem.
O que me incomodou foi a falta de elementos mais "HQ's" no filme dele. Basicamente nem parece filme de personagem de HQ e não visualizo o Coringa do Joaquin em um universo que existe elementos de fantasia, como o Poço de Lazaro. Sequer o poço de quimicos que (em uma das origens) fez a Arlequina ser quem é.

Isso em si não é um demérito, o filme é ótimo. Mas é estranho ver um filme baseado em personagem de HQ sem os elementos da mesma

descriptionCoringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante? EmptyRe: Coringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante?

more_horiz
Eu não gostei muito da mensagem passada.

Esse coringa me deu a impressão de muito dramático e usava muitas desculpas para justificar seus crimes.
Coringa não é assim,ele faz porque sim e pronto.

Tirando isso é um bom roteiro,mas não ótimo.Ainda prefiro o Coringa do Nolan nesse quesito.

descriptionCoringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante? EmptyRe: Coringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Eu não gostei muito da mensagem passada.

Esse coringa me deu a impressão de muito dramático e usava muitas desculpas para justificar seus crimes.
Coringa não é assim,ele faz porque sim e pronto.

Tirando isso é um bom roteiro,mas não ótimo.Ainda prefiro o Coringa do Nolan nesse quesito.


Concordo

descriptionCoringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante? EmptyRe: Coringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante?

more_horiz
Esse novo coringa n é psicopata, é apenas retardado.

descriptionCoringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante? EmptyRe: Coringa do Joaquim Phoenix foi decepcionante?

more_horiz
Achei paia o fato do Batman ter sido bem mais novo no filme.
Achei que faltou mais cenas chocantes e menos drama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos