Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaudades do Super? EmptySaudades do Super?

more_horiz
Foi um anime muito empolgante e agora eu sinto falta, realmente.

Não me deu vontade de ver o mangá e assistir aquela enrolação com aquele cabrito...

descriptionSaudades do Super? EmptyRe: Saudades do Super?

more_horiz
CABRITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Queria ver uma continuação do Broly apenas, foda-se o resto.

more_horiz
Sim, a reta final do Torneio do Poder foi muito bacana. Só precisam melhorar os powerups escolhidos.

Mas vai voltar, ano que vem deve voltar, o anime teve boa audiência, só devem esperar o mangá ficar adiantado!

more_horiz
Darkon escreveu:
Sim, a reta final do Torneio do Poder foi muito bacana. Só precisam melhorar os powerups escolhidos.

Mas vai voltar, ano que vem deve voltar, o anime teve boa audiência, só devem esperar o mangá ficar adiantado!

Concordo.

more_horiz
Apesar do Super não chegar nem na unha do pé do DBZ, da pra entreter um pouco

more_horiz
Super foi um balde de água frio. 

Apesar da saga Moro, exclusiva do mangá até então, ser melhor que todas as restantes - mangá e anime -, ainda assim tem dado uma oscilada nesses últimos capítulos, na minha opinião.

Quanto ao retorno do anime, não tenho saudades, não. Se voltasse, queria que fosse com o Shintani de char design. no lugar do Yamamuro, assim como foi no filme do Broly.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos