Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juba tanka 1 Sekizou?

+7
Justinboll
r1nn3g4n
Masked
Dragão Voador
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Elter
11 participantes

descriptionJuba tanka 1 Sekizou? - Página 2 EmptyRe: Juba tanka 1 Sekizou?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Contra o Pain que obliterou o Jiraya provavelmente a Juba estava com Problemas de Hidratação e por isso não conseguiu conter os Ataques da Formação, se não fosse por esse detalhe a luta poderia ter tomado outro rumo. :zeha:

Ele esqueceu de usar o shampoo pra cabelo de aço

Juba tanka 1 Sekizou? - Página 2 Polish10

Vem com óleo reparador do monte myoboku

Um Único detalhe deixado de lado por Jiraya acabou ceifando sua vida em Amegakure, quem diria que um Shampo faria tanta diferença na vida ou morte de uma pessoa :zeha:

more_horiz
Obvio que nao.

more_horiz
Se a Juba for capaz de ganhar um up via SM e ela for mesmo tão resistente quanto o aço.

É possível que aguente um ou outro golpe, mas a velocidade do Guy é um problema aqui, ainda mais se ele decidir usar o Sekizou de todos os ângulos.

Lembrem-se, ela tankar um ou outro golpe não impede o Jiraiya de ser jogado longe, tão pouco se ferir.

more_horiz
:facepalm3:

Que comentário é esse.

more_horiz
A Juba do Jiraiya tankaria o C0, Sekizou é brinde.

more_horiz
Tanka a guoudama da Kaguya

more_horiz
Sertão escreveu:
Juba Sennin é foda hein.

Não aceito zoação de que acha que Hashirama tanka 2 ou 4 patadas no couro;

Então essa é a nossa grande diferença.
1. Eu comecei buscando destrinchar a questão e justificar quantos Sekizo Hashiram aguentaria, mas não consegui achar uma resposta exata.
2. Justifiquei que Hashirama teria resistência para no minimo aguentar 1Sekizo sem morrer e no máximo aguentaria uns 9 dependendo de como alguns interpretaria a força dos Bijuus no mangá.
3. Depois discutindo com outros membros restringi minha opinião a 2-3 Sekizo.

Se fosse você no meu lugar, oque faria:
1. Jiraiya pode tankar 9Sekizo(afirmando com certeza absoluta).
2. Refutado pelo forum inteiro mas perseverado por 9páginas de discussão sempre escrevendo as mesmas coisas em um LOOP infinito.
3. Sertão ''Jiraiya pode tankar 9sekizo, todos vocês estão absolutamente errados e eu estou absolutamente certo''.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:
Juba Sennin é foda hein.

Não aceito zoação de que acha que Hashirama tanka 2 ou 4 patadas no couro;

Então essa é a nossa grande diferença.
1. Eu comecei buscando destrinchar a questão e justificar quantos Sekizo Hashiram aguentaria, mas não consegui achar uma resposta exata.
2. Justifiquei que Hashirama teria resistência para no minimo aguentar 1Sekizo sem morrer e no máximo aguentaria uns 9 dependendo de como alguns interpretaria a força dos Bijuus no mangá.
3. Depois discutindo com outros membros restringi minha opinião a 2-3 Sekizo.

Se fosse você no meu lugar, oque faria:
1. Jiraiya pode tankar 9Sekizo(afirmando com certeza absoluta).
2. Refutado pelo forum inteiro mas perseverado por 9páginas de discussão sempre escrevendo as mesmas coisas em um LOOP infinito.
3. Sertão ''Jiraiya pode tankar 9sekizo, todos vocês estão absolutamente errados e eu estou absolutamente certo''.

A nossa grande diferença é o seguinte:

Eu sempre priorizo o dano da técnica sobre o inimigo, não sobre o cenário. Não importa o que o Jutsu fez ao terreno ou se tem uma área de destruição de 100 KM, o que importa é o Ninjutsu que foi usado em resposta e conseguiu tankar.

Manda conseguiu sobreviver a primeira onda de explosão, essa foi a minha base. O que você? Disse: "Olha como Kishimoto é incoerente, essas casinhas aqui deveriam ter sido destruídas por essa Bijuudama e não foram"

Exemplos de técnicas que causam grande explosão e possuem dano ridículo? Hirudora. Este não matou nem Kisame.

Seu cálculo sobre as patadas de Bijuu em cima do Madara, só foi idiota mesmo. Além de que muitas patadas de Bijuudamas, não se comparam nem ao Seziko.

more_horiz
Hirudora manda abraços pro Susanoo

more_horiz
@Sertão

Não matou o Kisame mas pulverizou o Susanoo do Madara,incoerente né?

more_horiz
Não pulverizou não.

more_horiz
Gai base = Hirudora > Susanoo nv2

Manga manda abraços.

more_horiz
Sertão escreveu:
Não pulverizou não.

O Susanoo sumiu do mapa.

more_horiz
A nossa grande diferença é o seguinte:

Eu sempre priorizo o dano da técnica sobre o inimigo, não sobre o cenário. Não importa o que o Jutsu fez ao terreno ou se tem uma área de destruição de 100 KM, o que importa é o Ninjutsu que foi usado em resposta e conseguiu tankar.

Manda conseguiu sobreviver a primeira onda de explosão, essa foi a minha base. O que você? Disse: "Olha como Kishimoto é incoerente, essas casinhas aqui deveriam ter sido destruídas por essa Bijuudama e não foram"

Exemplos de técnicas que causam grande explosão e possuem dano ridículo? Hirudora. Este não matou nem Kisame.

Seu cálculo sobre as patadas de Bijuu em cima do Madara, só foi idiota mesmo. Além de que muitas patadas de Bijuudamas, não se comparam nem ao Seziko.

- Manda morreu, apenas não foi desintegrada.
- Kisame foi completamente derrotado pelo Hirudora, assim como Susano'o foi desativado.

- A resistência(dureza do corpo) de um Jin do Juubi é extremamente superestimada.
 Sakura deu dano a Kaguya com um soco.
 Kakashi rasgou o braço da Kaguya com um Black: Raikiri
 Zetsu negro arrombou o Madara Jin
 Obito arrombou o Madara Jin
 Naruto com um rasengan arrombou Obito jin
 Sasuke com Chidori conseguiu cortar Madara jin ao meio.
 Shin conseguiu colocar furar o Naruto

Ou seja quando se anula a vantagem do Onmyouton é evidente que Jin do Juubi perde e muito as sua resistência física, se valendo muito mais pela sua regeneração do que pela dureza de seu corpo.

Óbviamente o Jin do Juubi ainda tem uma resistência superior a um usuário de SM, no entanto não é como se existisse um Sekizo de diferença entre eles. Dúvido que Madara jin se fosse acertado pelo golpe das 9 Bijuus juntos sairia intacto.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Contra o Pain que obliterou o Jiraya provavelmente a Juba estava com Problemas de Hidratação e por isso não conseguiu conter os Ataques da Formação, se não fosse por esse detalhe a luta poderia ter tomado outro rumo. :zeha:

Ele esqueceu de usar o shampoo pra cabelo de aço

Juba tanka 1 Sekizou? - Página 2 Polish10

Vem com óleo reparador do monte myoboku

Lembrei da música da propaganda agora... Há huhu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos