Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha apenas (1)

+8
Mustang
Justinboll
Omar Pizzarou
Darkon
Masked
FrutosDoMar
brunozk
Mcflaming
12 participantes

descriptionEscolha apenas (1) - Página 2 EmptyRe: Escolha apenas (1)

more_horiz
Acho que eu escolheria o Mokuton.

Mesmo a nível Yamato, é uma Kekkei Genkai da hora, além de muito versátil. Dá pra criar clones, plantas e construções variadas; tudo depende da criatividade do usuário.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
O mesmo do frutos

Mas a habilidade é a do deidara

Não rola, seria como chupar o próprio pau e ejacular na própria boca. Não faz sentido.

more_horiz
Nascer Uchiha.

Eu treinaria bastante desde criança para desenvolver rapidamente meu sharingan e despertar um super mega mangekyou sharingan :xablau:

Claro, ter Itachi como sensei é tentador :gaah:

more_horiz
Ter o Rasa como mentor logo eu seria rico e poderia contratar outros mentores para aprender suas habilidades  :[negao]:

more_horiz
Nascer Uchiha ou Possuir a habilidade do Kamui do Obito sem ser Uchiha.

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Ter o Rasa como mentor logo eu seria rico e poderia contratar outros mentores para aprender suas habilidades  :[negao]:

Aí o ouro ia se desvaloriza e você não iria ter paz na hora de dormir pois um Sasori vai tar interessado em seu Corpo.

Escolha apenas (1) - Página 2 Images66

more_horiz
Escolha apenas (1) - Página 2 Images18

more_horiz
Supondo que eu tenha que fazer sacrifícios para manter os poderes do Hidan, ficaria entre Mokuton ou Kamui.

more_horiz
Gostaria de nascer Uchiha, mas eu iria treinar pra carai tudo que eu pudesse, e ia rezar pra quando despertasse meu MS (se despertasse) não despertasse um Jutsu merda, e ia rezar também pra algum irmão\irmã meu despertar o MS também, dai a gente simplesmente troca de olhos e ninguém sai perdendo kkkkkkkkkkk...

Com isso eu poderia fazer Kage bunshin, usar o sexy no jutsu e comer altas gostosas. A questão é que eu gostaria de um jutsu que me permitisse ter uns 30cm de rola(o mokuton ajudaria), mas visto que irei ter um hárem de mulheres, acredito que isso seja mais interessante.

Lembrando que quando você desfizer os clones as memórias e experiências deles vão voltar pra você.  :delicia:

No caso lembranças de estupros. :que:

Ter a aparência do Kisame

WTF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos