O governo praticamente disse ''que se danem os pais solteiro só vão receber 600 e tá de bom tamanho''
Mcflaming escreveu:Tenso....
A sociedade esta cada vez de mau a pior
Comando Omega escreveu:Mcflaming escreveu:Tenso....
A sociedade esta cada vez de mau a pior
Estou começando a concordar com os MGTOWs.
Dotonuser escreveu:E tá errado é? Vc tem que ver pela maioria, existe uma minoria de pais solteiros que cuidam nos filhos, das atividades domésticas e vão trabalhar, em 90% das vezes quem fazem essa dupla jornada são as mulheres,em geral as mulheres cuidam dos filhos quando o pai sai pra comprar cigarro, raras as vezes que a mãe sai pra comprar cigarro, tá mais que correto isso aí.
Espírito da Floresta escreveu:Quando eu li o título do tópico, pensei que fosse algo muito bem feito, com o objetivo de mostrar os problemas enfrentados pelos homens em nossa sociedade e em outras, mas aí me deparo com isso.........
Sinceramente eu teria vergonha de postar algo assim em uma discussão tão complexa como essa, faltou muito esforço na criação desse tópico e isso afetou diretamente a qualidade dele.
Dotonuser escreveu:@Comando Omega
Homens morrem mais pq tendem a serem mais violentos,ignorantes e centrados e colhem as consequências do que plantam, qual a maior parte dos criminosos? Homens ou mulheres?
Quem menos faz exames? Homens ou mulheres?
Quem bebe mais homens ou mulheres?
Quem se cuida mais? Homens ou mulheres?
Quem briga mais no trânsito homens ou mulheres?
fushimaterasu escreveu:Todas as pessoas sofrem ou podem vir a sofrer violência. Vivemos em uma sociedade medrosa e corrompida.
As mulheres sofrem mais por uma questão cultural, infelizmente. Culpa de uma geração de homens que tratavam a mulher como inferior. Algo que aos poucos vem mudando.
Tem mulheres que morrem por serem mulheres, o homem sempre teve, você querendo ou não, posições de mais poder, enquanto a mulher não. Não é culpa dos homens, e sim de alguns homens. Não podemos também generalizar e dizer que todo homem é machista.
Mas não se pode negar a realidade, feminicídio é o que? Tem homens que matam mulheres por serem mulheres, cara que não aceita término da relação, dentre outros.
Os homens também sofrem.
Dotonuser escreveu:@Comando Omega
Homens morrem mais pq tendem a serem mais violentos,ignorantes e centrados e colhem as consequências do que plantam, qual a maior parte dos criminosos? Homens ou mulheres?
Quem menos faz exames? Homens ou mulheres?
Quem bebe mais homens ou mulheres?
Quem se cuida mais? Homens ou mulheres?
Quem briga mais no trânsito homens ou mulheres?