Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é teus brother aqui do fórum?

+8
Heisenberg
Naruto sennin perfect
Mcflaming
Yuvisøn
Mustang
Wayne
Comando Omega
brunozk
12 participantes

descriptionQuem é teus brother aqui do fórum?  - Página 2 EmptyRe: Quem é teus brother aqui do fórum?

more_horiz
Amigo mais próximo, só o Will, @Drakoextreme, mas esse cuzão nem entra mais. Quem é teus brother aqui do fórum?  - Página 2 2259519260 

Mas considero pakas o Leandro (Schiffer) , Kakau (nem sei mais o nick dele), o Pluuff (Leandro Portuga), o Felipe (o tsuket), o Kirito (que arregou pro Lobs na final do JVS), o César (Uman) e vários outros. A maioria dos users que tive mais contato são aqueles mais antigos aqui no fórum, quando a galera entrava no chatbox e tal. A maioria nem entra mais no fórum.

descriptionQuem é teus brother aqui do fórum?  - Página 2 EmptyRe: Quem é teus brother aqui do fórum?

more_horiz
Sou isolado;;; Tudo vassilaum

more_horiz
Ainda bem que sou isolado, antes só que mal acompanhado.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Tadinho de vc :chola: :chola:

Só n vai fazer um massacre aqui no fórum :shinshi: :shinshi:

Mas tu n é mangoloide nos OFF-topic, pelo menos conversa de boas. Tu acha que todos contra vc são asno? vi que vc comentou de um pensador e chamou ele de ASNO sadksajdskajsjksajdskajdjsa de graça essa

more_horiz
@brunozk2.0 tadinho de mim pq acéfalo? Kkkkkk eu amo ser solitário e ver burros como vc bostejando "yhawch é onipotente" kkkkkkk.

Não, eu acho que asno é quem tem ideias que n combinam com a lógica e a realidade como vc e o mikeias por exemplo.

Olavo de carvalho pensador? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiikkkkkkk
Dá pra entender o pq vc é tão burro, se fica vendo esse tipo de conteúdo é normal que pense coisas do tipo.

more_horiz
Quem é teus brother aqui do fórum?  - Página 2 Picsar33

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk2.0 tadinho de mim pq acéfalo? Kkkkkk eu amo ser solitário e ver burros como vc bostejando "yhawch é onipotente" kkkkkkk.

Não, eu acho que asno é quem tem ideias que n combinam com a lógica e a realidade como vc e o mikeias por exemplo.

Olavo de carvalho pensador? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiikkkkkkk
Dá pra entender o pq vc é tão burro, se fica vendo esse tipo de conteúdo é normal que pense coisas do tipo.

Blz irmão, tu é o pica do bgl.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Pô, tbm achei daora a galerinha aqui, geral é firmeza
@Izanagi Izanami , @Comando Omega , @Itax , @Mikeias , @TheKiller, @Mcflaming , @Vitor Uzumaki, @Ice Ice Baby, @fushimaterasu , @Krueger ,@r1nn3g4n ,@Naruto Sennin Perfect, @robert,  @Omar Pizzarou, @Lucky, @OZARO , @Yhwach

Ai os que mais conversei nesse bgl KJKASJDKAJDKSAJK tryhardei na lista, mas é isso ai.

É Nóiisssss  Rei do Camarote

more_horiz
Queria ser brother do @Naruto Sennin Perfect mas ele me cancelou

more_horiz
@Dragão Voador
Eu nunca recebi not de amizade tua aqui Yagi

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Dragão Voador
Eu nunca recebi not de amizade tua aqui Yagi

Bom, minha outra conta tá no limbo, mas eu enviei pra tu e pro sertão

Fui ignorado. Jamais os perdoarei

more_horiz
Ignorado pelo Sertão.... Auge.. :sasaki:

more_horiz
Elter escreveu:
Ignorado pelo Sertão.... Auge.. :sasaki:

Platão é um desgraçado

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Fala típica de quem quer, mas não consegue ter intimidade com ninguém

more_horiz
Mustang escreveu:
Dotonuser escreveu:

Fala típica de quem quer, mas não consegue ter intimidade com ninguém

Ter intimidade com alguém leva muito tempo, e nosso caro amigo só sabe refutar, é difícil para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos