Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Battle royale ( Hashirama SM , Jiraya , Tobirama edo) VS Madara Edo , Itachi edo e Nagato Full )

+6
ShinobinoKami
Dragão Voador
Justinboll
Comando Omega
Omar Pizzarou
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionBattle royale ( Hashirama SM , Jiraya , Tobirama edo) VS Madara Edo , Itachi edo e Nagato Full ) EmptyBattle royale ( Hashirama SM , Jiraya , Tobirama edo) VS Madara Edo , Itachi edo e Nagato Full )

more_horiz
Local : 4 Guerra Ninja

Conhecimento : Manga

Condições : Todos 100%, Tobirama 1 edo

Restrições : Delírios dos fanboys

Quero ver os Fanboys em peso nessa porra quero ver o circo pega fogo nesse lugar

descriptionBattle royale ( Hashirama SM , Jiraya , Tobirama edo) VS Madara Edo , Itachi edo e Nagato Full ) EmptyRe: Battle royale ( Hashirama SM , Jiraya , Tobirama edo) VS Madara Edo , Itachi edo e Nagato Full )

more_horiz
Haahirama vence o Edo tranquilo com mokuruy

Jiraya finaliza Itachi com yomi no numa @funhiamaterasu

Nagato mete o kochushins no tombo do tombirama

Hashirama cria um clone e se esconde com assimilação

Nagato vence Jiraya dps de uma longa batalha

O clone do Hashirama morre pro ST, e dps Nagato pensa q venceu e aparece o Buda atrás dele e fim

Hashirama 10/10

descriptionBattle royale ( Hashirama SM , Jiraya , Tobirama edo) VS Madara Edo , Itachi edo e Nagato Full ) EmptyRe: Battle royale ( Hashirama SM , Jiraya , Tobirama edo) VS Madara Edo , Itachi edo e Nagato Full )

more_horiz
Chego o primeiro Lunatico .

Hashirama vencer sozinho :facepalm3:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Chego o primeiro Lunatico .

Hashirama vencer sozinho :facepalm3:

Já é dois cara, sou considerado autista Tudo vassilaum

Afinal pensei que era battle Royale, AGR que vi os parênteses.

more_horiz
Quem ganha eu não sei,mas sei que Itachi e Jiraya são os que mais ficariam para trás nessa comparação.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Quem ganha eu não sei,mas sei que Itachi e Jiraya são os que mais ficariam para trás nessa comparação.

Coloca Tobirama nessa lista cara.

more_horiz
Hashirama ~ Madara Edo

Jiraiya < Itachi

Tobirama < Nagato

Time 2, claramente. O único que aguenta um pouco mais no Time 1 é o Hashirama.

more_horiz
Itachi e Nagato são figurantes aqui, cairiam pros primeiros Myoujinmon que surgissem.

Hashirama sozinho já venceria, ele atropela o Madara Edo com o Shinsuusenju.

more_horiz
Hashirama vencer sozinho KKKKKKK

Começou a sessão de delírios. :zeha:

more_horiz
Uai. Se o Itachi e o Nagato fossem capazes de se destruir o Myoujinmon, eu até poderia acreditar que teriam algum papel importante aqui, mas não podem. Fora o Myoujinmon, os Mokuryuus também os derrotariam. Itachi e Nagato são oponentes para Mokubunshins. No pior dos cenários, os Mokubunshins estariam contando com a ajuda do Tobirama e do Jiraiya, algo mais do que o suficiente para deitar os Akatsukis.

more_horiz
Nivelado.

Hashirama SM = Madara Rinnegan
Tobirama > Itachi
Jiraya < Nagato

more_horiz
Hashirama Edo = Madara Edo

Jiraiya é atropelado pelo Itachi Edo

Tobirama Edo atropela Nagato Full

Logo, Hashirama sairia vitorioso da sua luta, mas bem acabado. Itachi por ser Edo e naturalmente ser mais forte que o Jiraiya, vai estar novo em folha pra lutar. Tobirama o mesmo caso, só que tem GKF que é hit-kill no Nagato.

more_horiz
Dizer que Hashirama vence sozinho é pura masturbação, e das grandes. 

Eu também aposto em uma batalha nivelada, possivelmente o grupo 2 pode vencer, pois Nagato venceria Jiraya rapidamente, e ajudaria o Madara Edo contra o Hashirama.

more_horiz
Masturbação é fazer uma análise baseada na conveniência do tipo de adversário que é melhor compatível contra o outro. Dizer que Nagato venceria facilmente o Jiraiya é o mesmo que dizer que o Tobirama venceria facilmente o Itachi.

Itachi não é oponente para Tobirama da mesma forma que o Jiraiya não é oponente pro Nagato. Convenientemente, qualquer louco pode encaixar uma melhor configuração para o time que preferir, forçando uma vitória unicamente baseada em roteiro.

De qualquer forma, Itachi, Nagato e Madara Edo não possuem qualquer recurso contra o Shinsuusenju. E ainda estou no aguardo de evidências que sugerem que o Itachi e o Nagato possam lidar com Mokuryuu e Myoujinmon.

more_horiz
Começou :zeha:

Continuem esse é o Proposito do Tópico :zeha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos