brunozk2.0 escreveu: Assediador, Machista opressor , Gado...
askdsjakdsajsakjsaksajdksajsdkajaksadsjak psé mano, ta foda...
Em um futuro não muito distante vai ser assim marquem o que vcs estão prestes a ler,quando terminarem um Relacionamento de uma forma conturbada exemplo:discussões,xingamentos,brigas...a lacração vai fazer de tudo pra aparecer...semanas,meses ou anos após o fim do Relacionamento isso que escreverei abaixo será normal...e essa palavra delas será levada como a "verdade absoluta" não haverá mais investigações,pode ver como atualmente só o poder da palavra já pode destruir qualquer cara...coitado do Neymar
Entrevistador:começamos o programa de hoje com essa história de abuso macabra onde esse moça que está aqui na minha frente sofreu atos repugnantes no relacionamento que estava 3 anos atrás...Entrevistador:então como ocorreu o ato??Vítima:Eu estava com meu ex Marido e
disse-me posso beija-la e eu disse "sim" então ele me beijou um vez até aí estava tudo bem,mas em seguida ele me beijou pela segunda vez dessa vez foi sem o meu "consentimento" (
aí ela desaba em choro eu fui abusada sexualmente por um monstro) (isso mesmo a cada beijo vc terá que pedir permissão,quando seus lábios se separarem por um breve momento vc terá que perguntar novamente,posso beija-la? posso colocar minha a mão na sua nuca? no seu rosto? na sua cintura? não haverá mas aquela troca de olhares e gestos de relacionamento que vcs já conhecem isso ficará no passado)Entrevistador:isso é um absurdo o que essa mulher sofreu o governo deveria ajuda-la e da mais suporte a essa pobre mulher que sofreu o pão que o diabo amassou nas mãos daquele monstro....Nós estamos aqui pela luta em prol das mulheres,por isso estamos aqui pra mostrar casos absurdos como esse e não podemos permitir que monstros como esse fiquem soltos...Entrevistador:então o que aconteceu em seguida após esse ato repugnante cometido por esse monstro?Vítima:Eu estava sozinha naquela casa com aquele monstro que abusou de mim sexualmente o que eu poderia fazer???? Ele tinha mais força física e poderia acabar comigo...Eu estava indefesa(desaba novamente em lágrimas em frente as câmeras)Entrevistador:esse é um caso muito pesado teremos que parar essa entrevista pois a moça não está se sentindo bem,ela está chorando tanto ao lembrar dessa agressão que não conseguiu está apta a continuar a participação no programa ,essa moça sofreu tanto que apenas após 3 anos ela conseguiu falar sobre o problema...Vítima:(chorando muito com suas lágrimas de crocodilo)Eu só quero justiça só quero que prendam e coloquem esse homem bem longe dos meus filhos,nem os filhos querem ver ele(Claro muita alienação parental)Entrevistador:É um apelo que fazemos a justiça Brasileira,não podemos deixar que mais casos bizarros como esse continuarem acontecendo...(isso enquanto a mostra imagens do "monstro" na tv pra ser perseguido e ter sua vida em risco por uma população revoltada...e totalmente domada pelo feminismo.No Futuro será assim,se sua palavra já não vale nada agora imagine no futuro,tomem cuidados pois até um abraço será usado como forma de crime o pior não precisará de provas "apenas a palavra será o bastante pra ter sua vida arruinada" o Futuro é esse,e claro que criaram novas leis desse tipo o futuro será tenebroso...
"@Ice Ice Baby" infelizmente essa cultura de casamento ainda existe,sendo que a maioria termina em divórcio,dívidas,separação muito conturbada e muitos outros problemas,sou cristão mas totalmente contra esse casamento moderno onde os governos são predadores loucos pra criarem novas leis pra fuder o cidadão(e sim tu tá certo a Igreja tem grande parte nisso)"@Comando Omega" Neymar foi sortudo e burro ao mesmo tempo,mas a sorte dele mesmo é que ela era mais burra que ele,imagina se eles estão lá transando e ela pedi pra levar uns tapas(Neymar dá uns tapas)ela pedi pra ele segurar firme nos pulsos dela e então continua mais um pouco e após isso ela começasse a gritar ou saísse daquele quarto chorando enrolada em panos gritando que Neymar um pouco bebado estuprou ela...Neymar estaria fudido,quando fossem investigar(marcas na bunda,marcas no pulso,penetração e ela chorando em meio a poucos panos nos corredores do Hotel(seria basicamente um Adeus Menino Ney)