Se arrependem de ter perdido os moles que as mina já deram pra vcs? e por qual motivo vc deixou passar? FALA AI KRL
Vitor Uzumaki escreveu:só de cabeça sem pensar muito lembro de umas 5 mas deve ter acontecido mais kkkk(não quero nem lembra pra não ficar com raiva de mim mesmo),tem duas que não acredito até hj meu deus como eu fui burro,não burro não,burro é uma palavra muito fraca pra descrever o quanto eu era estúpido,a menina era uma lindinha loirinha de olhos verdes e eu burro vacilei e a outra era uma branquinha com cabelos longos pretos que caia até a bunda dela ela era tipo aquelas garotas magrinha e baixinha(acho essa mais bonita que a loirinha,mas ela já casou aí já era) e o pior é que eu vacilei e que eu não sou uma pessoa bonita kkkkkk,uma outra era bonitinha não tenho muito o que falar só que eu tava no primeiro ano do ensino médio e a desgraçada da professora decidiu fazer a prova de recuperação adiantada e eu tinha marcado com a garota pois iriam mandar o pessoal pra casa cedo nesse dia(e como eu era da turma do fundão zueira fiquei na zuação e me fudi pois já era final de ano então decidi fazer a prova e cheguei lá no lugar marcado atrasado a mina foi embora e ficou muito puta quando me viu 3 dias depois mas não tiro a razão dela kkkk,as outras 2 se tornaram umas desgraças,essas eu não me arrependo até pq começaram a namorar com gente que não presta com envolvimento em coisas erradas.
fushimaterasu escreveu:Não quero falar sobre isso, ainda não superei....
fushimaterasu escreveu:Não quero falar sobre isso, ainda não superei....
Mikeias_- escreveu:Mano, pqp. Só de lembrar eu fico com raiva.
Quando eu era mais novo eu era muito tímido, extremamente tímido e sem auto confiança ... e Poha, tinha umas minas que gostava de mim e davam mole e eu não pegava. Aí certo dia, eu vi uma mina que eu gostava com um cara mais feio que eu... Aí fiquei extremamente puto
Hoje em dia, mudei bastante em comparação a minha adolescência. Por isso eu falo pra esses caras aí, falei até pro Wick... Garotas gostam homens de atitude, cara com auto confiança e inciativa. Isso, você aprende na prática. Eu aprendi da pior maneira possível, da até raiva em saber como eu era mongol
Ah, e essa mina era muito bonita. Loirinha, olho azul... E eu deixei passar
Mustang escreveu:Eu sempre deixo. Preciso explicar o motivo?
brunozk2.0 escreveu:Mustang escreveu:Eu sempre deixo. Preciso explicar o motivo?
Garotas dão mole pra vc? as que sabem que vc é homossexual no caso.
Mustang escreveu:brunozk2.0 escreveu:Mustang escreveu:Eu sempre deixo. Preciso explicar o motivo?
Garotas dão mole pra vc? as que sabem que vc é homossexual no caso.
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=414010