Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já deixaram oportunidades passar com as garotas?

+4
Vitor Uzumaki
Atlas Titan
Comando Omega
brunozk
8 participantes

descriptionJá deixaram oportunidades passar com as garotas?  - Página 2 EmptyRe: Já deixaram oportunidades passar com as garotas?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mustang escreveu:
Eu sempre deixo. Preciso explicar o motivo?

Garotas dão mole pra vc? as que sabem que vc é homossexual no caso.

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=414010

descriptionJá deixaram oportunidades passar com as garotas?  - Página 2 EmptyRe: Já deixaram oportunidades passar com as garotas?

more_horiz
Mustang escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Mustang escreveu:
Eu sempre deixo. Preciso explicar o motivo?

Garotas dão mole pra vc? as que sabem que vc é homossexual no caso.

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=414010

? n fui homofóbico irmão, ta viajando?  to perguntando se mesmo as garotas sabendo que tu é homossexual elas dão mole para você, entedeu???? pqp, mandar link de tribunal por homofobia em um comentário que tu nem entendeu, dai é sacanagem em...

more_horiz
Viajouuu legalll

more_horiz
Acho que isso aconteceu 3x ou 4x, mas 2 delas não sei se era verdade ou estavam zoando com a minha cara de sei lá quem estava querendo me beijar no sexto ano. Em outras eu só não tava afim da mina mesmo.

more_horiz
Viajouuu legalll

more_horiz
Viajou legalll

more_horiz
Mustang escreveu:
Viajouuu legalll

Levou como ofensa mesmo o comentário? viajoouuuu legalll emmmm

more_horiz
Bah!

Viajaram mais do que legal!

more_horiz
Já algumas vezes, é mais pela índole das garotas, já teve uma que quis ficar cmg 2 semanas após eu terminar com uma ex minha que coincidentemente era amiga dela. Acontece.

more_horiz
Meu Deus, já perdi muita oportunidade, puta que *****, principalmente quando eu era mais novinho. Só de lembrar dá aquela vergonha kkkk... Enfim, respondendo a pergunta, a maioria dos casos aconteceram pq eu era muito tímido, e alguns pq eu era lerdão kkk, mas agora q sou mais experiente as mina não ficam dando mole que nem antes, foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos