Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como deve ser o membro acima na vida real?

+33
eu mesmo
Lady
Leo No Gilgamesh
Comando Koji
Comando Gama ou Zeta
Crimson Lilac
AnimeBattleRoyale Bot
Masked
Gabriel Guimarães
Rin_ne
LéoMessi
Natsu
RobbenDestro
Hunter
GiovannaUch
Nigth_-ManiaC--
Hilda Sensitiva
Silent_Killerナアヤ
Alves_mcshayne
Apollo
Luquinhas
KilluaPower
Moriarty
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
Comando Omega
viniqueii
Shinshi-kun
Wayne
Comando Delta
Yuvisøn
brunozk
37 participantes

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 8 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Magricela cara de nerd padrão e jogador de lol

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 8 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Imagino esse cara sendo a réplica exata do Gordox

more_horiz
Um cara que foi privilegiado com uma inteligência alta. Além de ser bom de papo com as mulheres. Provavelmente é um farmador de bucetas em aplicativos de namoros.

more_horiz
KKKK eu tô rindo que vcs tem um tópico de psicanálise instantânea (eu gostei) oaskdo

Bom, parece ter bom gosto no quesito design e meio edgy. Meio fissurado na questão de sexo.

more_horiz
Um caçador nas horas vagas.

more_horiz
Afeminado

Como deve ser o membro acima na vida real?  - Página 8 Scqor-OW-d

more_horiz
Um barbudo zoeiro.

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Afeminado

Como deve ser o membro acima na vida real?  - Página 8 Scqor-OW-d

:zeha:

Não sou afeminado e nem me sinto atraído por afeminados.

O @Comando Omega deve ser um garoto que passa a maior parte do seu dia visualizando o FNS.

more_horiz
phisikys escreveu:

O @Comando Omega deve ser um garoto que passa a maior parte do seu dia visualizando o FNS.

Até olhei para a janela para ver se alguém estava me espionando,vc resumiu o meu dia.

more_horiz
Imagino um cara, com barba. Parece ser centrado e não se irrita facilmente, diria que gosta de exatas

agr tenho medo do que irão flr de mim

more_horiz
Uma criança, 12-13 anos, inteligente e introvertido.

more_horiz

Um homem gordo e com bigodinho de chinês.

Fica assistindo séries o dia inteiro e paga de maturo perto de outras pessoas.

Só me guiei pela foto de perfil e comentário dele, fazer o que. :kyo2:

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Um homem gordo e com bigodinho de chinês.

Fica assistindo séries o dia inteiro e paga de maturo perto de outras pessoas.

Só me guiei pela foto de perfil e comentário dele, fazer o que. :kyo2:

Crlh, fui jantado! kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Um argentino com cabelo de índio que era gordo e soria bullyng ent decidiu virar Bodybuilder pra comer geral

more_horiz
Favelado que curte som alto.

more_horiz
Muito edgy.

more_horiz
irrelevante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos