Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como deve ser o membro acima na vida real?

+33
eu mesmo
Lady
Leo No Gilgamesh
Comando Koji
Comando Gama ou Zeta
Crimson Lilac
AnimeBattleRoyale Bot
Masked
Gabriel Guimarães
Rin_ne
LéoMessi
Natsu
RobbenDestro
Hunter
GiovannaUch
Nigth_-ManiaC--
Hilda Sensitiva
Silent_Killerナアヤ
Alves_mcshayne
Apollo
Luquinhas
KilluaPower
Moriarty
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
Comando Omega
viniqueii
Shinshi-kun
Wayne
Comando Delta
Yuvisøn
brunozk
37 participantes

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 11 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Um cara muito engraçado.
Qi acima da média e sedutor de garotas.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 11 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Doidinho.

Silent_Killerナアヤ escreveu:
Deve ser mó gatinha, só não pego pq tem 14 anos

E quem disse que você conseguiria? :sasaki:. Pedófilo.

more_horiz
Loucamente sensato(a)

more_horiz
Uma coreana gatinha de cabelo pintado, pelo que se pode ver na foto. Se tá usando no avatar de um fórum de animes, é porque é verdade.

more_horiz
Pegador de e-girl.

more_horiz
Aparentemente é uma moça refinada ....

more_horiz
Deve ser parecido comigo em personalidade

more_horiz
Lady escreveu:
Doidinho.

Silent_Killerナアヤ escreveu:
Deve ser mó gatinha, só não pego pq tem 14 anos

E quem disse que você conseguiria? :sasaki:. Pedófilo.

O destino... Fomos feitos um pro outro
Quando eu era criança eu aprendi o A, B, C... Hj eu aprendi a amar vc 🤩💖

Eu tenho a idade que vc quiser gata 😻
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acho o membro acima fake do Inosuke :kyo2:

more_horiz
Mikeias tá mandando ver aqui em.

@Topic

Pedófilo.

more_horiz
Tem foto de um dos paths então o cara é foda ...

Fake meu ? Vish o Jr agora e pai ...

O Mikeias toma cuidado... vou na polícia... kkkk

more_horiz
Humilde, extrovertido, zoeiro e gente boa. Só precisa tomar cuidado porque não impõe muito respeito, e a história do encontro que a mina aceitou só pra armar uma zoeira pra ele é a prova disso.

more_horiz
Peraí buguei, eu sou introvertido ou extrovertido ? Tá vendo ? O só bugo ...

Gosto do @Caqui , muito de boa é inteligente...

more_horiz
Kkkkkkkkkhuehueheueheue vcs são tudo recalcados, só pq nosso romance estava se desenvolvendo

Eu sinto que o membro acima é o ADM disfarçado

more_horiz
Caqui escreveu:
Humilde, extrovertido, zoeiro e gente boa. Só precisa tomar cuidado porque não impõe muito respeito, e a história do encontro que a mina aceitou só pra armar uma zoeira pra ele é a prova disso.

Mano eu concordo... eu tinha 14 anos na época.... mudei muito... desconfio até da minha própria sombra quando vejo ela... 

Ela até pediu desculpas e eu aceitei, não guardo rancor .  Como agora estou melhorzinho ela veio é eu mandei um fora ....

Lembre-se das regras do fórum jovem  :horak: :horak:

more_horiz
Comando Gama ou Zeta escreveu:

Mano eu concordo... eu tinha 14 anos na época.... mudei muito... desconfio até da minha própria sombra quando vejo ela...

Ela até pediu desculpas e eu aceitei, não guardo rancor .  Como agora estou melhorzinho ela veio é eu mandei um fora ....

Lembre-se das regras do fórum jovem  :horak: :horak:

Parece aquelas histórias de vídeos de Whatsapp com ''Ela humilhou ele mas o mundo deu voltas''.

Robert é branco, reservado, e um garoto intelectual.

Adorei a definição.

MolhoVerdeTarado escreveu:
Edgy

:yeah:

more_horiz
Na vida real, eu acredito que @Caqui seja uma pessoa introvertida, inteligente e observadora. Fisicamente as características devem ser: cabelo preto e curto, corpo magro e um visual mais emo.

Consegui acertar alguma coisa?

more_horiz
Só errou o "visual mais emo".  Mas o que seria um visual mais emo?  Hoje em dia tudo é emo.

Não imagino que o Espírito seja nada tão fora do habitual igual emo ou qualquer outro estereótipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos