Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como deve ser o membro acima na vida real?

+33
eu mesmo
Lady
Leo No Gilgamesh
Comando Koji
Comando Gama ou Zeta
Crimson Lilac
AnimeBattleRoyale Bot
Masked
Gabriel Guimarães
Rin_ne
LéoMessi
Natsu
RobbenDestro
Hunter
GiovannaUch
Nigth_-ManiaC--
Hilda Sensitiva
Silent_Killerナアヤ
Alves_mcshayne
Apollo
Luquinhas
KilluaPower
Moriarty
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
Comando Omega
viniqueii
Shinshi-kun
Wayne
Comando Delta
Yuvisøn
brunozk
37 participantes

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 4 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Você deve ser alguém divertida e talvez mais sociável do que aparenta.

comente também, vamos seguir para a próxima página.....

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 4 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Você parece ser bastante fã do estilo dos uchihas,deve ser quieto e ter cabelos escuros na vida real.

more_horiz
Nem todos os Uchihas....

Cabelos escuros? Porque tanta gente acha que eu sou emo ou algo do gênero?

more_horiz
Muito Edgy.

more_horiz
Provavelmente um lek qualquer de 14 anos do 9° ano.

more_horiz
Chuto que seja uma trap. De qualquer jeito, sempre vi o Robert como a completa antítese do Chiclete.

more_horiz
Fico confuso, não sei se é homem ou mulher. E caso não se identifique com nenhum dos dois, não tem problema. Cada um que estrague a sua vida como bem quiser.

Mas pelo pouco que eu vi, é alguém interessante e um pouco reativo(a). Imagino que frequente algum grupo social, mesmo que seja dos mais simples.

more_horiz
Parece ser um moreno da classe média que tá terminando o ensino médio (?) kkkk

more_horiz
Deve ser um universitário de 20 anos que gosta de animes.

more_horiz
@KilluaPower

Moreno? Interessante, como chegou a essa ideia?

@Robert é um rapaz difícil, não faço ideia de como seja pra ser sincero. Mas, eu curto ele, logo deve ter uma aparência ''diferenciada''. espero que não faça parte de nenhuma seita, já aviso que não dá retorno e só trabalho de limpeza depois....

more_horiz
@Café Sei lá, só vi o Sasuke na sua foto de perfil e me veio um moreno na cabeça 🤓

more_horiz
19 anos ou mais.
Branco e com uma cabeça de cearense.
Sente orgulho de entender de HxH?
Usa o fórum como hobby e acompanha mais do que interage, parece gostar de RPG.

(KilluaPower)

more_horiz
Um prodígio, pelos feitos que ele falou ter conquistado, mlk é braboooo

more_horiz
Tem cara de ser viciado em futebol kkk, deve ser um estudando do ensino médio, loiro, estatura média, sei lá é isso

more_horiz
Deve ser um otaku que gosta de assistir Boku no Pico junto com o seu namorado

more_horiz
Acho que deve ser alguém engraçado e simpático.

more_horiz
Você deve ser um cara que gosta da natureza na vida real.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos