Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu assisti o filme O Poço e....

+3
Apollo
Yellow_Lantern
Staz
7 participantes

descriptionEu assisti o filme O Poço e.... EmptyEu assisti o filme O Poço e....

more_horiz
Achei superestimado. :super:

Spoiler :

Não é um filme ruim, é legal, mas está longe de ser um dos melhores filmes que já vi na vida.

descriptionEu assisti o filme O Poço e.... EmptyRe: Eu assisti o filme O Poço e....

more_horiz
O final me decepcionou um pouco também.
Eu assisti o filme O Poço e.... 150950350

descriptionEu assisti o filme O Poço e.... EmptyRe: Eu assisti o filme O Poço e....

more_horiz
Vou assistir, parece ser interessante.

Talvez eu volte aqui pra dar a minha opinião.

more_horiz
A intenção do filme é fazer uma metáfora, não exatamente ser bom, o fato da interpretação vai despertar seu interesse, não pode simplesmente assistir.

O filme basicamente apresenta o capitalismo como algo sujo e injusto e dá o comunismo como solução, e a revolução como um método necessário.

more_horiz
Mas é um infeliz mesmo, ninguém pediu pra contar a ideia por trás do filme, maldito.

Agora não tenho mais porque assistir...

more_horiz
Filme interessante no começo, mas depois se perde, duvido que o telespectador comum tenha entendido a mensagem que o filme quer passar. Nota: 4.5/10.

more_horiz
Uma bosta, só não é mais lixo que Bird Box

more_horiz
A pergunta que não quer calar... Que tipo de poço??!

Eu assisti o filme O Poço e.... ARZ0pmlFz2gje1cM-ksmurk6mFYSo1sGVRbU0GVxxQJfnn9N1MGpAeZlfWjix0sKN8rXU-Jx4K-Jjn_nG3Qvj1Nd3GqTyvmfm_SXFw7qho1yl3Xog44-zshPUpaeYhw7KCvCZEI

more_horiz
Itax escreveu:
duvido que o telespectador comum tenha entendido a mensagem que o filme quer passar.

Um QI acima de 100 já é o suficiente

more_horiz
Véi, tão comentando bastante esse filme. Vou acabar vendo :horak:

Apollo escreveu:
Itax escreveu:
duvido que o telespectador comum tenha entendido a mensagem que o filme quer passar.

Um QI acima de 100 já é o suficiente

@Apollo, seu avatar é da hora, muito massa. Qual mangá é esse, qual o nome do mangá dessa imagem?

more_horiz
@Izanagi Izanami

Angel Sanctuary.

more_horiz
Apollo escreveu:
@Izanagi Izanami

Angel Sanctuary.

Opa, já era! Tô indo ler!

O Poço fica pra depois :joia:

Valeu ai mano xau

more_horiz
Ai está uma excelente análise do filme O Poço. Um vídeo rápido que explica muito este ótimo filme.

more_horiz
O poço não é um filme para você assistir apenas para descontrair e relaxar.

Tem que ir assistir 100% ligado e sabendo que irá aparecer muitas criticas e referencias. Acredito que a ideia do diretor é essa, e ele conseguiu desempenhar bem a ideia. Filmaço.

more_horiz
filme gay gay
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos