Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De quem você queria ser filho na obra?

+7
Vitor Uzumaki
Atlas Titan
Ellos
Mnan
Mustang
brunozk
Comando Omega
11 participantes

descriptionDe quem você queria ser filho na obra? EmptyDe quem você queria ser filho na obra?

more_horiz
Comentai

descriptionDe quem você queria ser filho na obra? EmptyRe: De quem você queria ser filho na obra?

more_horiz
Naruto,os filhos dele são os que mais tem vida boa na obra.

descriptionDe quem você queria ser filho na obra? EmptyRe: De quem você queria ser filho na obra?

more_horiz
Filho do madara

more_horiz
Tenho um pai com uma personalidade (e também inteligência, sem querer ofender-lo) bem parecido com o Might Duy kkkkkkkk mas sei lá, acho que também gostaria de ser fi do Naruto, deve ser mó chave ter vida mole igual Boruto tem (até aparecer o Momoshiki né, porque depois disso é só paulera)

more_horiz
Só sei que não queria ser filho do Itachi, se ele matou os pais, o que ele não faria comigo?

more_horiz
Queria ser filho de Itachi.

Assim eu herdaria a linhagem sanguínea dos Uchihas e teria um sharingan.

Imagina eu sendo treinado desde criança por Itachi? Eu seria um hiper mega shinobi :xablau:

more_horiz
Tirando Fugaku, Hiashi, Butsuma e esses mitos eu não vejo muita discrepância entre os pais desse anime não. Pra mim tanto faz.

more_horiz
Rikudo sennin.

more_horiz
Ino e Sai

parece o mais saudável entre os pais

more_horiz
Filho do Hagoromo.

more_horiz
ser filho da lenda Naruto,ter aparência aparência foda igual o Naruto e ainda todo mundo da academia me tratando bem(iria ser apenas lazer pelo menos até Momoshiki aparecer e mudar minha vida)
De quem você queria ser filho na obra? Original

more_horiz
Shikamaru e Temari

more_horiz
Tbm não iria querer ser filha do Itachi. 

Melhor ser filha do daimyo.

more_horiz
Desses casalzões da Poha:

- Naruto e Hinata
- Minaro & Kushina
- Hashirama e Mito
- Dan & Tsunade
- Shikamaru & Temari

:vlwflw

more_horiz
Eu iria querer ser filho do Kakashi com a Mei Terumi, ou então do Toneri com a Hinata (q?) Para ter o Tenseigan e o chakra de Hamura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos