Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs tão curtindo o Fórum atualmente?

+4
Mcflaming
Mustang
Yuvisøn
brunozk
8 participantes

descriptionVcs tão curtindo o Fórum atualmente?  EmptyVcs tão curtindo o Fórum atualmente?

more_horiz
Vcs tão curtindo o Fórum atualmente? tópicos, as pessoas, tudo... Ta daora? gostaria que mudasse algo?

descriptionVcs tão curtindo o Fórum atualmente?  EmptyRe: Vcs tão curtindo o Fórum atualmente?

more_horiz
Até que tá top, pois por conta do coronga, o movimento aqui aumentou bastante...

descriptionVcs tão curtindo o Fórum atualmente?  EmptyRe: Vcs tão curtindo o Fórum atualmente?

more_horiz
Curtindo....é.

Só acho legais tópicos sobre comparações, off-topic também tem alguns tópicos legais. Tirando o carinha lá que faz flood direto de tópicos inúteis.

As pessoas.....Tenho poucos amigos aqui, mas já servem. Melhor poucos do que muitos e mal acompanhado. Duvido alguém sacar essa referência.

Ah, se o Wick quiser me dar a permissão de banir pessoas que floodam off-topics aleatórios, eu acharia bom.

Não, não estou falando de você, bruno, caso ache.

xau

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Curtindo....é.

Só acho legais tópicos sobre comparações, off-topic também tem alguns tópicos legais. Tirando o carinha lá que faz flood direto de tópicos inúteis.

As pessoas.....Tenho poucos amigos aqui, mas já servem. Melhor poucos do que muitos e mal acompanhado. Duvido alguém sacar essa referência.

Ah, se o Wick quiser me dar a permissão de banir pessoas que floodam off-topics aleatórios, eu acharia bom.

xau

Sei de quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjkjkjk

Vish...inimizades ai não

more_horiz
Não é inimizade, nem conheço o sujeito.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Curtindo....é.

xau

Eu referi a entendência

more_horiz
Desde o começo do ano passado o fórum se resume a: podia ser melhor.

Continua tendo alguns membros legais, mas não é nada comparado a 2018/2017 pra trás.

more_horiz
Não.
Eumenes não é mais ativo, a parte de Naruto decaiu bastante também, creio que o fórum volte a esquentar quando a poha do Masashi criar algo que preste.

more_horiz
Gostava mais quando ele era mais ativo

more_horiz
Tô curtindo... Na verdade é bem legal, claro que a galera das antigas (em qualquer lugar) sempre tem aquele espírito de saudosismo. Mas em termos do Fórum estar ativo, continua a mesma coisa, só que os mais antigos vazam e os novos entram e, pelo visto, essa galerinha mais nova não curte tanto Naruto (igual eu) como a galera das antigas

more_horiz
entrava no fórum sem conta algumas vezes,até que decidi fazer uma conta perto do final de 2018,então na minha opinião não mudou nada pelo menos desde que estou por aqui.
Se Kishimoto voltar e fazer algo como um gaiden pra algum personagem acho que o movimento já aumentaria muito.

more_horiz
Sinceramente? Não.

more_horiz
Mustang escreveu:
Desde o começo do ano passado o fórum se resume a: podia ser melhor.

Continua tendo alguns membros legais, mas não é nada comparado a 2018/2017 pra trás.

Rt.

more_horiz
Francamente, não.

Nada mais é novidade pra mim, logo não terei mais motivos pra continuar aqui.

Só venho pra comentar em alguns tópicos, mas como tem um pessoal que só fala as mesmas coisas, perde-se a graça.

more_horiz
tá legalzinho,era muito bom até metade dos users sairem dele na metade/final de 2018
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos