Vcs tão curtindo o Fórum atualmente? tópicos, as pessoas, tudo... Ta daora? gostaria que mudasse algo?
fushimaterasu escreveu:Curtindo....é.
Só acho legais tópicos sobre comparações, off-topic também tem alguns tópicos legais. Tirando o carinha lá que faz flood direto de tópicos inúteis.
As pessoas.....Tenho poucos amigos aqui, mas já servem. Melhor poucos do que muitos e mal acompanhado. Duvido alguém sacar essa referência.
Ah, se o Wick quiser me dar a permissão de banir pessoas que floodam off-topics aleatórios, eu acharia bom.
Não, não estou falando de você, bruno, caso ache.
fushimaterasu escreveu:Curtindo....é.
Só acho legais tópicos sobre comparações, off-topic também tem alguns tópicos legais. Tirando o carinha lá que faz flood direto de tópicos inúteis.
As pessoas.....Tenho poucos amigos aqui, mas já servem. Melhor poucos do que muitos e mal acompanhado. Duvido alguém sacar essa referência.
Ah, se o Wick quiser me dar a permissão de banir pessoas que floodam off-topics aleatórios, eu acharia bom.
Não, não estou falando de você, bruno, caso ache.
Mustang escreveu:Desde o começo do ano passado o fórum se resume a: podia ser melhor.
Continua tendo alguns membros legais, mas não é nada comparado a 2018/2017 pra trás.