Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta Vs Nidaime Tsuchikage  EmptyDelta Vs Nidaime Tsuchikage

more_horiz
Local : Sannins vs Orochi
Condições Todos vivos 100%
Distância 20 metros
Conhecimento: manga
Restrições: Nenhuma

descriptionDelta Vs Nidaime Tsuchikage  EmptyRe: Delta Vs Nidaime Tsuchikage

more_horiz
A extensão óptica do Drone da Delta foi capaz de ver o rasengan invisível do Boruto que possui essa característica devido ao chakra de natureza relâmpago. O Muu por sua vez, refrata a luz ao ponto de deixar invisível até mesmo sua assinatura de chakra. Eu acho muito pouco provável o Drone enxergar através de uma técnica assim. Muu tem mais chances de vitória ao meu ver, devido sua camuflagem.

more_horiz
Daria uma boa luta,mas acho que Muu tem mais chances de ganhar.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
A extensão óptica do Drone da Delta foi capaz de ver o rasengan invisível do Boruto que possui essa característica devido ao chakra de natureza relâmpago. O Muu por sua vez, refrata a luz ao ponto de deixar invisível até mesmo sua assinatura de chakra. Eu acho muito pouco provável o Drone enxergar através de uma técnica assim. Muu tem mais chances de vitória ao meu ver, devido sua camuflagem.

O problema é que não dá para saber como Delta identificou , se foi por chakra ou sei lá o que ..
Mu é invisível e quase nem se é possível identifica lo ,por isso é conhecido como homem nulo , Porém acredito que Delta achou Boruto através de ondas magnéticas ou sei lá, até porque o drone não usava / tinha chakra e por isso ele n poderia ser descoberto pela Ino e etc como ela mencionou , pode ser simplesmente efeitos do olho do drone tbm ..

Se for por ondas , não tem nada que faca dizer que ela não possa ..já que ele não pode ser achado por sensores de chakra , isso nao impede que outros tipos não o achem , até que gasta acabou conseguindo por um sensor físico .

Muu ainda pode voar ,porém ela TB ..
Mu tem Jinton , Delta pode tenta absorver ou desviar , lembrando que ela é extremamente rápida ,poderia fazer isso deboas e se bobiar ela acerta Mu ,antes mesmo dele o terminar ,como Naruto já fez na guerra contra ele..

Se Mu se dividir , ele não pode usar Jinton

more_horiz
Não creio que Muu venceria.
- Se Delta for capaz de localizar a posição do Muu através do Drone, afirmo que ela teria ampla vantagem.

- Mesmo invisível apartir do momento que Muu tentar usar o Jinton a manipulação de chackra revelaria a sua posição, oque permitira Delta a esquiva ou absorção, e quem sabe até mesmo um contra ataque estilo ao que Naruto KM1 fez.
Delta Vs Nidaime Tsuchikage  LpdoxKlvI8qUU0Z1Gd25HeFgaYGnyubwHHn2Z6OGE2A-6O451s1n-lUQpONGSIe3n7C0kKWvwd4WaEtNcF3OVSpw1kJKK3tTl02Ite77RDfEGYMDvyJgor1fPnqcG98ojvhudL1dMv8C_Hi-gQFjaGqKAsZPECp9fJ-cZPV6koT5GJ8w6nAWZ_HYbhpk_DElNyHn75VDkH5wdnBtIFgzjgJnsYElf628fZfT2c22-HWG_1OIUsBjJjraRwpMGnMoXJZYX-Irc5ew9Y_jwKVMGF9iuBLcQ_W5DRQMVMOqI5qaBvP5lK2yiWBYIPJrXlwUjOYwChM_UV9pvyEDelta Vs Nidaime Tsuchikage  Du-WDp4X4AIOjZ2

- O maior perigo em um contexto onde Delta não possa localizar Muu com drone seria o combate corpo a corpo, Muu poderia causar danos mortais a Delta, no entanto Delta não iria ser derrotada facilmente devido a sua capacidade de regeneração. Naturalmente atacar Delta a curta distância também revelaria a posição do Muu.

Ao meu ver Delta é mais completa.

more_horiz
Se Deltar poder achar o Tsuchikage com o Drone , e acredito que ela possa, visto já achar coisas invisíveis ela tem vantagem ..

Ela achou  aparentemente usando ondas magnéticas  ou sei lá o que , ela estaria na vantagem ,já que a invisibilidade dele seria burlada e portanto todo ataque ocultado também .. se e vooar  , ela  acaba por superar ele já que é até mais rápida , a mesma ainda  possui fator regeneração e absorção de ninjutsus Podendo talvez  ignorar o Jinton ..

Mesmo que ela não possa absorver , ela poderia desviar ou até mesmo contra atacar , antes que ele termine , como Naruto já o fez..

Se Mu se dividir para sobreviver , ele fica impossibilitado de usar sua kekken Genkai

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

O problema é que não dá para saber como Delta identificou , se foi por chakra ou sei lá o que ..
Mu é invisível e quase nem se é possível identifica lo ,por isso é conhecido como homem nulo , Porém acredito que Delta achou Boruto através de ondas magnéticas ou sei lá, até porque o drone não usava / tinha chakra e por isso ele n poderia ser descoberto pela Ino e etc como ela mencionou   , pode ser simplesmente efeitos do olho do drone tbm ..

Se for por ondas , não tem nada que faca dizer que ela não possa ..já que ele não pode ser achado por sensores de chakra , isso nao impede que outros tipos não o achem , até que gasta acabou conseguindo por um sensor físico .

Se for localização por análise de ondas,a camuflagem do Tsuchikage pode ser bem sucedida. A técnica do Muu consiste em refratar a luz (que também é uma onda magnética) de maneira a ficar invisível. No fenômeno da refração, a luz é defletida de modo que sua direção de propagação sofra mudanças...Teoricamente isso não daria uma "burlada" na visão do drone uma vez que ele veria só uma pertubação no espectro eletromagnético?

Mu tem Jinton , Delta pode tenta absorver ou desviar , lembrando que ela é extremamente rápida ,poderia fazer isso deboas e se bobiar ela acerta Mu ,antes mesmo dele o terminar ,como Naruto já fez na guerra contra ele..

Sim, porém se a camuflagem do Muu for bem sucedida, e for capaz de enganar a visão do drone ela não vai ter muito o que fazer, muito menos desviar de um disparo de Jinton a curta distância.

Se o Drone enxergar a camuflagem, a vitória é da Delta.
Se não, o Tsuchikage vence.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Mu é invisível e quase nem se é possível identifica lo ,por isso é conhecido como homem nulo , Porém acredito que Delta achou Boruto através de ondas magnéticas ou sei lá, até porque o drone não usava / tinha chakra e por isso ele n poderia ser descoberto pela Ino e etc como ela mencionou   , pode ser simplesmente efeitos do olho do drone tbm ..

Se for localização por análise de ondas,a camuflagem do Tsuchikage pode ser bem sucedida. A técnica do Muu consiste em refratar a luz (que também é uma onda magnética) de maneira a ficar invisível. No fenômeno da refração, a luz é defletida de modo que sua direção de propagação sofra mudanças...Teoricamente isso não daria uma "burlada" na visão do drone uma vez que ele veria só uma pertubação no espectro eletromagnético?

Sim, porém se a camuflagem do Muu for bem sucedida, e for capaz de enganar a visão do drone ela não vai ter muito o que fazer, muito menos desviar de um disparo de Jinton a curta distância.

Se o Drone enxergar a camuflagem, a vitória é da Delta.
Se não, o Tsuchikage vence.

Mais aí que tá , o cara vai sumir , e ela vai perceber que ele ficou invisível ..

Drone perceber uma perturbação que seja , ela vai ter a localização dele e portanto pode fica atenta ..

Mais concordo com você , basicamente se delta poder ver e burlar invisibilidade , ela pode vencer ele , visto ser mais completa ..
Ela vooa , tem laser degenerativo, absorve ninjutsus e pode ignorar tudo dele com velocidade, sem fala na regeneração e campo de visão compartilhado , se drone identifica ele ocultado a luta tá nas mãos dela ..

Mesmo que o Mu apareça e tente atacar por trás , ela tem uma visão compartilhada, então saberia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos