Local : Sannins vs Orochi
Condições Todos vivos 100%
Distância 20 metros
Conhecimento: manga
Restrições: Nenhuma
Condições Todos vivos 100%
Distância 20 metros
Conhecimento: manga
Restrições: Nenhuma
Yellow_Lantern escreveu:A extensão óptica do Drone da Delta foi capaz de ver o rasengan invisível do Boruto que possui essa característica devido ao chakra de natureza relâmpago. O Muu por sua vez, refrata a luz ao ponto de deixar invisível até mesmo sua assinatura de chakra. Eu acho muito pouco provável o Drone enxergar através de uma técnica assim. Muu tem mais chances de vitória ao meu ver, devido sua camuflagem.
Igorluiz589626 escreveu:
O problema é que não dá para saber como Delta identificou , se foi por chakra ou sei lá o que ..
Mu é invisível e quase nem se é possível identifica lo ,por isso é conhecido como homem nulo , Porém acredito que Delta achou Boruto através de ondas magnéticas ou sei lá, até porque o drone não usava / tinha chakra e por isso ele n poderia ser descoberto pela Ino e etc como ela mencionou , pode ser simplesmente efeitos do olho do drone tbm ..
Se for por ondas , não tem nada que faca dizer que ela não possa ..já que ele não pode ser achado por sensores de chakra , isso nao impede que outros tipos não o achem , até que gasta acabou conseguindo por um sensor físico .
Muu ainda pode voar ,porém ela TB ..
Mu tem Jinton , Delta pode tenta absorver ou desviar , lembrando que ela é extremamente rápida ,poderia fazer isso deboas e se bobiar ela acerta Mu ,antes mesmo dele o terminar ,como Naruto já fez na guerra contra ele..
Se Mu se dividir , ele não pode usar Jinton
Yellow_Lantern escreveu:Igorluiz589626 escreveu:
O problema é que não dá para saber como Delta identificou , se foi por chakra ou sei lá o que ..
Mu é invisível e quase nem se é possível identifica lo ,por isso é conhecido como homem nulo , Porém acredito que Delta achou Boruto através de ondas magnéticas ou sei lá, até porque o drone não usava / tinha chakra e por isso ele n poderia ser descoberto pela Ino e etc como ela mencionou , pode ser simplesmente efeitos do olho do drone tbm ..
Se for por ondas , não tem nada que faca dizer que ela não possa ..já que ele não pode ser achado por sensores de chakra , isso nao impede que outros tipos não o achem , até que gasta acabou conseguindo por um sensor físico .
Se for localização por análise de ondas,a camuflagem do Tsuchikage pode ser bem sucedida. A técnica do Muu consiste em refratar a luz (que também é uma onda magnética) de maneira a ficar invisível. No fenômeno da refração, a luz é defletida de modo que sua direção de propagação sofra mudanças...Teoricamente isso não daria uma "burlada" na visão do drone uma vez que ele veria só uma pertubação no espectro eletromagnético?
Muu ainda pode voar ,porém ela TB ..
Mu tem Jinton , Delta pode tenta absorver ou desviar , lembrando que ela é extremamente rápida ,poderia fazer isso deboas e se bobiar ela acerta Mu ,antes mesmo dele o terminar ,como Naruto já fez na guerra contra ele..
Se Mu se dividir , ele não pode usar Jinton
Sim, porém se a camuflagem do Muu for bem sucedida, e for capaz de enganar a visão do drone ela não vai ter muito o que fazer, muito menos desviar de um disparo de Jinton a curta distância.
Se o Drone enxergar a camuflagem, a vitória é da Delta.
Se não, o Tsuchikage vence.