Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama vs Hiruzen EmptyTobirama vs Hiruzen

more_horiz
Local - Castelo Kikyō
Motivações - Matar
Condições - Vivos e no seu auge
Restrições - Edo Tensei / GKF
Conhecimento - Mesmo que mostraram no mangá, Hiruzen conhece o Hiraishin e provavelmente o Nidaime conhece o Enma. Tobirama não sabe do Shikifuuijin.

descriptionTobirama vs Hiruzen EmptyRe: Tobirama vs Hiruzen

more_horiz
Tobirama facil.

more_horiz
Tobirama quebraria hard com o Hiruzen. 10/10

more_horiz
O Tobirama é consideravelmente acima do Hiruzen em questões de poder, em muito por causa do Hiraishin no Jutsu, que burla praticamente qualquer coisa do Sandaime. E embora o Shiki Fuujin seja um bom fator surpresa, a técnica não parece impedir o alvo de realizar suas técnicas, daí, o Nidaime pode escapar com o Hiraishin.

more_horiz
Tobirama ganha com um pouco de dificuldade.

more_horiz
Desconsiderando o Hiraishin e o Shikifuujin e acrescentando uma espada ao Nidaime, quem vence?

more_horiz
Daria uma boa luta mas acho que Tobirama ainda ganha.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Desconsiderando o Hiraishin e o Shikifuujin e acrescentando uma espada ao Nidaime, quem vence?

Bom, é um pouco difícil imaginar o Tobirama sem o Hiraishin, essa versão dele não foi tão bem explorada após o retcon. Mas eu acho que eles ficariam mais ou menos no mesmo nível... e no mostrado, dá até pra considerar que o Hiruzen teria vantagem por ter 5 elementos + Enma enquanto Tobirama estaria limitado a Suiton e Kenjutsu (insuficiente para vencer o Sandaime).

more_horiz
Justinboll escreveu:
fushimaterasu escreveu:

Bom, é um pouco difícil imaginar o Tobirama sem o Hiraishin, essa versão dele não foi tão bem explorada após o retcon. Mas eu acho que eles ficariam mais ou menos no mesmo nível... e no mostrado, dá até pra considerar que o Hiruzen teria vantagem por ter 5 elementos + Enma enquanto Tobirama estaria limitado a Suiton e Kenjutsu (insuficiente para vencer o Sandaime).

- Hiruzen atropelaria o Tobirama sem Hiraishin.

- Acho que as pessoas tem uma certa dificuldade em mensurar o quão animal é o estilo de luta do Hiruzen.
- Hiruzen pode criar 5 Kage Bunshin's, todos com grandes capacidades de combate, como vimos no clássico Hashirama e Tobirama mesmo cegando e golpeando os KB não conseguiu puffa-los.
- Todos os KB de Hiruzen possuem a possibilidade de usar livremente 5 elementos em grandes proporções, lembremos que Hiruzen facilmente encobriria o Buda do Zetsu com seus elementos se estes não tivessem sido interceptados no meio do caminho.
-  O Enma possui uma das melhores habilidades de Henge no mangá, na sua forma de Kongoio, pode se esticar, diminuir e até se multiplicar, oque significa que cada Kage Bunshin do Hiruzen teria um Enma a sua disposição.

Oque isso significa? Tobirama iria ter de lidar com disparos de Doton devastadores que soterrariam as suas marcações, ao mesmo tempo que um outro Kage Bunshin poderia persegui-lo com Raiton e Fuuton, ele seria pressionado.

Ao meu ver Tobirama vence, mas não seria tão fácil assim sem o edo tensei.

more_horiz
A imprevisibilidade do Tobirama:
Tobirama vs Hiruzen Image123

Hiruzem é sensorial,assim que o Tobirama aparecer ele vai saber a posição e caso seja próximo vai descer o bastão( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hiruzem é mt subestimado:
-o bastão é forte o suficiente pra destruir tanto o Mukuton do Hashirama quando as raises da árvore divina
-É rápido o suficiente pra triturar o Mukuton enquanto o Naruto fica imóvel no ar
Tobirama vs Hiruzen Hiruze10
-durante a chegada dos Hokages na guerra o Hiruzem é o segundo a chegar na frente do Tobirama

E:
Tobirama vs Hiruzen 20200410
Falam como se fosse a mesma coisaヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos