Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen Sarutobi Vs Deidara EmptyHiruzen Sarutobi Vs Deidara

more_horiz
Local da tabalha: local onde deidara enfrentou(ou melhor, fugiu) do kakashi ^^

Intenção dos ninjas: matar o oponente.

Fase dos personagens: Ambos, como foram mostrados.

Restrições: nenhuma.

eae? qm vence?

descriptionHiruzen Sarutobi Vs Deidara EmptyRe: Hiruzen Sarutobi Vs Deidara

more_horiz
Bom tenho uma seria duvida desse embate. Hiruzen e um shinobi alto proclamado forte e uma das lendas ninjas de todo o manga porem pelo que mostrou ele não derrotaria o deidara se ele fizesse o jutsu das micros bombas seria o fim pra hiruzen. Bom e uma luta muito dificil ja que se formos contar esse jutsu sempre deidara seria superior a qualquer um (menos os que tem doujutsu), bom se formos contar o que mostraram eu apostaria no deidara mesmo achando que hiruzen e muito mais forte que ele.

more_horiz
Po cara é brincadeira essa comparação,chega a ser injusta fazer isso com o velhinho,

Mais enfim com o que ambos mostraram Deidara,pois ele não mostrou algo para escapar de um C3 ou C4,por hora voto no Deidara.

more_horiz
Com o que foi mostrado ? LOL, Maldade Brother Uman. Derrepente o Hiruzen apresenta seu currículo e só por isso o Deidara fuja de medo. XD ( Zuera ).

Agora sério, sei lá brother, aposto no Deidara. Talvez Hiruzen novo pudesse ganhar, porém ele velho, seria tenso demais para ele.

more_horiz
eu acho que tanto hiruzen novo guanto velho ele perderia pois, nunca ouvi fala que ele novo tivesse um jutsu que escapasse do c4 é ate talvez do c3
mas novo eu acho que ele teria chances ja velho acho que não.

more_horiz
O Hiruzen tem como parar o C4...e isso é FATO
Lembrem daquele Jutsu dele que pode cancelar qualquer técnica
Foi com esse jutsu que ele impediu o Edo Tensei de Minato
Ele poderia fazer com que o míssil gigante do C4 virasse argila comum
Acho que quando o Hiruzen visse aquela estatua GIGANTE do Deidara
cancelaria a técnica na mesma hora, só pelo medo daquilo explodir
Pra mim o Hiruzen tem pelas chances de vencer Deidara
Independente de estar velho ou em Prime

more_horiz
Isso não é confirmado,nunca vi essa técnica no databook ou coisas do tipo.

more_horiz
Sarutobi win.

more_horiz
UAHuhauhAHhauh

Exatamente isso que eu queria ver...

continuemos. vamos ver os outros argumentos, que o pessoal vai fazer aparecer do nada...

depois eu posto.

more_horiz
Com uns post's que eu li será que vale a pena eu opinar nesse tópico???enfim vou tentar,

Mais é uma sacanagem colocar só com o que mostraram,ai deidara leva vantaghem,pois com o que Hiruzen mostrou ele leva desvantagem contra vários personagens;

Enfim as unicas coisas que poderiam ser problema para o Hiruzen seria só o C3 e C4,por isso (pra mim) dou um 5/10 pra cada,os dois tem chance de vitória,mais só nessa comparação e com essas restrições.

more_horiz
continuem...

more_horiz
eu acho que como é o hiruzen veim ele tem menos agilidade e o deidara conceguiria levantar voo antes do veim pega ele ae é só o deidara usar o c3 ou c4 se bem que deidara poderia usar augums c2 ou ate clones para se gludar neinho e vaser tipo aquilo que parece um caixao de areia que deidara fes no sasuke vamos diser um "caixão de argila" xD
e o veinho ia se dar mal pos nao creio que ele tenha muinta resistencia, mas isto so se ele bobear, na minha opnião nao vejo como hiruzen ganhar.

more_horiz
Deidara 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos