Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVoce gosta de si mesmo? EmptyVoce gosta de si mesmo?

more_horiz
Título autoexplicativo

Não vale mentir

xau

descriptionVoce gosta de si mesmo? EmptyRe: Voce gosta de si mesmo?

more_horiz
Gosto, mas as vezes faço algumas merdas que me arrependo dps (normal pra geral provavelmente), dai fico bolado.

Mas qual seria o ponto da pessoa n gostar de si mesma?

more_horiz
Se arrepender é normal, quem não se arrepende?

''Mas qual seria o ponto da pessoa n gostar de si mesma?''

Não gostar :ninja:

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Se arrepender é normal, quem não se arrepende?

''Mas qual seria o ponto da pessoa n gostar de si mesma?''

Não gostar :ninja:

KSAJDKSAKSA mas se tu n gostar de suas atitudes, é só mudar tlg? mas acho que esse "não gostar de vc mesmo" é mais pra parte estética ou para alguns vícios.

more_horiz
Sim mas se eu pudesse mudava muita coisa.

brunozk2.0 escreveu:

A ponto de cometer suicídio.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim mas se eu pudesse mudava muita coisa.

brunozk2.0 escreveu:

A ponto de cometer suicídio.

Exato, só cheguei a pensar em suicídio, talvez mutilação de si mesmo.

more_horiz
Sim e não. Se você gostar de si mesmo "por completo" - digamos assim, você não se permite evoluir (em todos os aspectos da vida, positivamente falando), pois sempre há algo a ser melhorado. O contrário também vale.

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Sim e não. Se você gostar de si mesmo "por completo" - digamos assim, você não se permite evoluir (em todos os aspectos da vida, positivamente falando), pois sempre há algo a ser melhorado. O contrário também vale.

Mas dai são detalhes, certo? tipo, tentar gostar de algo, tentar mudar o estilo, sei lá, nesse ramo, mas tem como chegar ao ponto de vc não gostar 100% de si mesmo e não ser algum problema mental ?

Como é viver odiando a si mesmo? porra, vejo isso apenas como  depressão mano, n se valorizar e nem se cuidar em nada.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Ice Ice Baby escreveu:

Mas dai são detalhes, certo? tipo, tentar gostar de algo, tentar mudar o estilo, sei lá, nesse ramo, mas tem como chegar ao ponto de vc não gostar 100% de si mesmo e não ser algum problema mental ?

Como é viver odiando a si mesmo? porra, vejo isso apenas como  depressão mano, n se valorizar e nem se cuidar em nada.

Posso te dar um exemplo de um amigo.

Ele não gosta de si mesmo, se acha zuado e tudo que tu possa imaginar. Só que o infeliz gosta de viver, conhecer pessoas e aproveitar algumas coisas...

Não é no meu ponto de vista uma caso depressivo, é só alguém que não se contenta mais com a sua própria insignificância.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Ice Ice Baby escreveu:

Posso te dar um exemplo de um amigo.

Ele não gosta de si mesmo, se acha zuado e tudo que tu possa imaginar. Só que o infeliz gosta de viver, conhecer pessoas e aproveitar algumas coisas...

Não é no meu ponto de vista uma caso depressivo, é só alguém que não se contenta mais com a sua própria insignificância.

hmmm ah bom.
Se acha zuado em aparência ?
Então, gostar de falar e conviver com novas pessoas e tudo mais, mostra que ele n tem 100% desgosto de si mesmo, pois acho ficaria sempre retraído.
Mas Compreendi oq vc quis dizer.

Será que tem alguém depressivo aqui no fórum ?

more_horiz
''Se acha zuado em aparência ?''

Não me importo.

''Então, gostar de falar e conviver com novas pessoas e tudo mais, mostra que ele n tem 100% desgosto de si mesmo, pois acho ficaria sempre retraído.''

E quem disse que ele não fica?

''Será que tem alguém depressivo aqui no fórum ?''

Se tiver não vai falar, é algo bem pessoal.

more_horiz

"Não me importo."

N foi pra vc, eu perguntei se esse teu amigo se acha zuado em aparência, foi isso.

"E quem disse que ele não fica? "

Deu a entender que não, pelo menos n  em todas as circunstâncias

"Se tiver não vai falar, é algo bem pessoal."

Sim, é pessoal, mas já vi muitassss pessoas desabafarem em vídeos no YT (falando, "ah seu vídeo é a única coisa que me alegra e tira da depressão" ), então acho que aqui tbm é possível.

more_horiz
Eu me amo kkk, mas logicamente temos que sempre buscar evoluir nao importa o tamanho da auto estima, então apesar de gostar bastante de mim mesmo obviamente eu mudaria algumas coisas, defeitos de personalidade e tal

more_horiz
eu me amo tanto que as vezes penso que seria legal se eu fosse a única pessoa do mundo a usufruir de algo que gosto e as outras pessoas não...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos