Título autoexplicativo
Não vale mentir
Não vale mentir
fushimaterasu escreveu:Se arrepender é normal, quem não se arrepende?
''Mas qual seria o ponto da pessoa n gostar de si mesma?''
Não gostar
brunozk2.0 escreveu:
Mas qual seria o ponto da pessoa n gostar de si mesma?
Comando Omega escreveu:Sim mas se eu pudesse mudava muita coisa.brunozk2.0 escreveu:
Mas qual seria o ponto da pessoa n gostar de si mesma?
A ponto de cometer suicídio.
Ice Ice Baby escreveu:Sim e não. Se você gostar de si mesmo "por completo" - digamos assim, você não se permite evoluir (em todos os aspectos da vida, positivamente falando), pois sempre há algo a ser melhorado. O contrário também vale.
brunozk2.0 escreveu:Ice Ice Baby escreveu:Sim e não. Se você gostar de si mesmo "por completo" - digamos assim, você não se permite evoluir (em todos os aspectos da vida, positivamente falando), pois sempre há algo a ser melhorado. O contrário também vale.
Mas dai são detalhes, certo? tipo, tentar gostar de algo, tentar mudar o estilo, sei lá, nesse ramo, mas tem como chegar ao ponto de vc não gostar 100% de si mesmo e não ser algum problema mental ?
Como é viver odiando a si mesmo? porra, vejo isso apenas como depressão mano, n se valorizar e nem se cuidar em nada.
fushimaterasu escreveu:brunozk2.0 escreveu:Ice Ice Baby escreveu:Sim e não. Se você gostar de si mesmo "por completo" - digamos assim, você não se permite evoluir (em todos os aspectos da vida, positivamente falando), pois sempre há algo a ser melhorado. O contrário também vale.
Mas dai são detalhes, certo? tipo, tentar gostar de algo, tentar mudar o estilo, sei lá, nesse ramo, mas tem como chegar ao ponto de vc não gostar 100% de si mesmo e não ser algum problema mental ?
Como é viver odiando a si mesmo? porra, vejo isso apenas como depressão mano, n se valorizar e nem se cuidar em nada.
Posso te dar um exemplo de um amigo.
Ele não gosta de si mesmo, se acha zuado e tudo que tu possa imaginar. Só que o infeliz gosta de viver, conhecer pessoas e aproveitar algumas coisas...
Não é no meu ponto de vista uma caso depressivo, é só alguém que não se contenta mais com a sua própria insignificância.