Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSocorro kkk oq houve? EmptySocorro kkk oq houve?

more_horiz
Gente faz MUITO tempo q eu não entro no fórum, ta tudo diferente, o estilo ta bem diferente. Mas ta me incomodando o fato do meu perfil ta bugado (?) Minha lista de amigos, as mensagens no meu perfil, enfim, ta tudo muito estranho

descriptionSocorro kkk oq houve? EmptyRe: Socorro kkk oq houve?

more_horiz
Este fórum foi atualizado pelo que eu saiba, é normal estar diferente.

O que está bugado? Foto de perfil? Se estiver, troque por outra e depois coloque a mesma, isso deve consertar.

Expliquei o que está errado.

descriptionSocorro kkk oq houve? EmptyRe: Socorro kkk oq houve?

more_horiz
Então, percebi agora que a minha signature só aparece pela metade.

Vi no chrome, no firefox e no edge e tudo a mesma coisa.

Só aparece a imagem de Itachi edo.

Concerta isso ai, produção Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos