Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFórum beneficia ou beneficiou algo para vc?  EmptyFórum beneficia ou beneficiou algo para vc?

more_horiz
Vcs aprenderam muita coisa aqui já, conseguiram aproveitar algo e levar para vida( trabalhos, atos pessoais,...) ?

descriptionFórum beneficia ou beneficiou algo para vc?  EmptyRe: Fórum beneficia ou beneficiou algo para vc?

more_horiz
Depende... :deus: 

O fórum é um passatempo, ele não lhe dá retorno financeiro, aprendizados importantes para a vida (no geral) e etc. É apenas um grupo onde pessoas discutem diversos assuntos, especialmente sobre mangás. 

Eu conheci alguns amigos por meio do fórum, nunca conheci nenhum pessoalmente, mas acabamos criando um vínculo. No geral é isso.

descriptionFórum beneficia ou beneficiou algo para vc?  EmptyRe: Fórum beneficia ou beneficiou algo para vc?

more_horiz
Nada realmente relevante, mas acredito que me ajudou à analisar as coisas mais precisamente, formular melhores argumentos, me estimular à escrever e ir atrás de novas informações.

more_horiz
É um passatempo que me fez ter mania de escrever demais quando não é preciso. Fórum beneficia ou beneficiou algo para vc?  2262632362

more_horiz
Benefício é....Não.

Ele me fez conhecer pessoas, algumas eu curti, outras nem tanto.

Ao meu ver o que faz o fórum ser ''atrativo'', é que por mais que tenha a suas divergências e algumas brigas ocasionais, acaba ligando todos os membros de certa forma. Por curtir animes/mangas de todos os tipos. Proporcionar outros pontos de vista e discussões diárias a respeito de obras japonesas.

Pelo menos sempre aparece alguém pra divertir o meu dia, seja com um tópico bizarro, ou alguém passando dos limites. Claro, o pessoal que debate sério também.

Não vou mentir também, só entro no fórum pra ler posts de certas pessoas.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Nada realmente relevante, mas acredito que me ajudou à analisar as coisas mais precisamente, formular melhores argumentos, me estimular à escrever e ir atrás de novas informações.

Faço minhas as suas palavras.

more_horiz
O fórum foi um excelente exercício para ampliar a capacidade cognitiva.

more_horiz
Robert escreveu:
O fórum foi um excelente exercício para ampliar a capacidade cognitiva.

Daoraaaa

more_horiz
Benefício que o fórum me dá é discutir ás vezes com um pessoal que nem leu o mangá.

Valeu mesmo!

more_horiz
Essa porra aqui só me fudeu.

O problema é que sou masoquista.

more_horiz
beneficio é que é um ótimo lugar pra passar tempo e dá umas boas risadas,normalmente quando estou mexendo também estou com mais 2 as vezes 3 abas abertas muitas vezes estou escutando alguma música,sempre digito rápido e muitas vezes com erros ortográficos e raramente me preocupo em corrigi-los então em termos de escrita nada mudou pois sou um preguiçoso kkk

more_horiz
Staz escreveu:
Essa porra aqui só me fudeu.

O problema é que sou masoquista.

Aquela tal redução por "indireta". :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos