Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara MS vs Itachi

+8
SeQu3sTrAd0r_BR
Elter
FrutosDoMar
Justinboll
Sertão
Mcflaming
Wick
Mnan
12 participantes

descriptionMadara MS vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Madara MS vs Itachi

more_horiz
Izanami não funcionaria no madara, ele sempre aceitou seu destino

more_horiz
Elter escreveu:
Madara aqui já tinha o FMS?

Madara MS vs Itachi - Página 2 02

Que eu saiba, sim, a aliança Uchiha e Senju já havia sido formada. No entanto, Madara não fez utilização do Tengu, e a diferença de idade desse Madara para o Madara MS não deve representar muita coisa. Então acredito que esse argumento possa ser utilizado.

Quanto ao tópico, ambos são equilibrados:

- Madara domina na parte física e ninjutsus, tendo chances maiores no inicio em um embate físico.Ele também pode lidar com o Tsukuyomi e derivados com seu Mangekyou.
- Itachi domina o combate à longo prazo, podendo lidar com os Katons colossais com o Amaterasu(ou com o próprio Madara,caso ele não tenha velocidade para reagir) e possuindo um Susanoo superior.

Outro ponto aqui é que não sabemos o nível do Hashirama/Tobirama que enfrentou Madara/Izuna MS, é muito vago simplesmente usar power scaling.

Não tenho certeza sobre Izanami>Madara.

more_horiz
Madara de fato tem muito mais chakra e se itachi n finalizar logo ele roda, elementais e genjutsus são inúteis, amaterasu pode ser barrado com susano, a minha dúvida é se madara cairia no izanami, se sim eu digo que itachi vence senão eu digo que madara vence.

more_horiz
@Mnam escreveu:
@FrutosDoMar

Então você acha que sem o Izanami Itachi perderia?

Sim.
@Sertão escreveu:
Com esse conjunto de habilidades Tobirama estava claramente um nível acima de Sasuke FMS contra Obito. O Uchiha só mudou de patamar após despertar Susano'o Kazentai + Senjutsu.

Madara e Izuna conseguindo nivelar com Hashirama e Tobirama por um dia interior, é bem acima do que Itachi já conseguiu fazer sozinho.

Com esse conjunto de habilidade o próprio Madara MS poderia ser derrotado pelo Tobirama.

A questão é essa não é porque A consegue vencer B que C será inferior A, Tobirama e Itachi possuem recursos completamente distintos, o Hiraishin pode ser anulado pelo Susano'o, mas o Izanami não.
A possibilidade de Itachi vencer Madara com Izanami, é a mesma de ser derrotado pela mesma técnica; algo absolutamente improvável, já que nenhum dos dois vai querer perder a luz de um olho em uma técnica extremamente complicada de aplicar e que não tem a mínima garantia de que iria funcionar.

- Embora seja meio óbvio que Madara possua Izanami(é uma técnica principalmente usada na época dele) Itachi não seria derrotado por essa técnica, pois ele conhece e aceitou o próprio caminho.
- Itachi no mangá ja mostrou que se for necessário ele não exita em aplicar o Izanami.
@Elter escreveu:

Madara aqui já tinha o FMS?

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Madara MS vs Itachi - Página 2 02

Sim.
Naruto sennin perfect escreveu:
Izanami não funcionaria no madara, ele sempre aceitou seu destino

Muito pelo contrário, a própria idéia do Mugen Tsukuyomi é a rebelião intelectual do Madara.
- Madara só foi digamos assim ''se converter'' após o final da guerra, quando estava quase morrendo, e mesmo assim ainda não deu o braço a torcer completamente.

more_horiz
Pera aí. Estou confuso, agora.

O Madara não começou a bitolar das ideias somente após ler uma parte da tábua no Santuário Naka?

Não me recordo do Madara MS, na época que lutava ao lado de Izuna contra os irmãos Senju, ter condições específicas pra cair no Izanami.

more_horiz
Krueger escreveu:
Pera aí. Estou confuso, agora.

O Madara não começou a bitolar das ideias somente após ler uma parte da tábua no Santuário Naka?

Não me recordo do Madara MS, na época que lutava ao lado de Izuna contra os irmãos Senju, ter condições específicas pra cair no Izanami.

A condição do Izanami não é ser bitolado. É não aceitar seu destino.

Por que ele é counter do Izanagi? Porque se você está usando Izanagi, é porque não aceita o destino da morte, o destino de ter perdido aquela luta e ter sofrido um ferimento fatal. Poucas pessoas são "imunes" ao Izanami, a esmagadora maioria vai levar um tempo para aceitar seu destino entre os pontos A, B e C estabelecidos pelo Itachi.

Madara MS vs Itachi - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Madara MS não é o mesmo que conhecemos.

Ele é menos experiente, não tem o Tengu pelo visto, e talvez nem tenha algumas técnicas de Katon que o mesmo demonstrou no arco final. Talvez nem conheça a história e as técnicas proibidas dos Uchihas ainda, é tudo especulativo.

Vejo, novamente, Itachi o vencendo. Caso fosse o Madara versão Vale do Fim, apostaria nele sem dúvidas.

more_horiz
Wick escreveu:

A condição do Izanami não é ser bitolado. É não aceitar seu destino.

Por que ele é counter do Izanagi? Porque se você está usando Izanagi, é porque não aceita o destino da morte, o destino de ter perdido aquela luta e ter sofrido um ferimento fatal. Poucas pessoas são "imunes" ao Izanami, a esmagadora maioria vai levar um tempo para aceitar seu destino entre os pontos A, B e C estabelecidos pelo Itachi.

O ponto de ser bitolado entra nisso, também. É um conjunto. Ficou claro, pelo menos à mim que, após ler a tábua do templo, o Uchiha teve uma mudança drástica. 

Madara FMS [primeira aparição] já não tinha aceitado seu destino de morte? Inclusive tinha dito que seria uma honra morrer pelas mãos de Hashirama, para o Senju fazer aquilo de uma vez - matá-lo. Tobirama, inclusive, estava ao lado de seu irmão no momento.

Quanto ao Izanagi, não me recordo do Madara tê-lo usado a não ser, somente, após ativá-lo da pré-programação da luta do Vale do Fim, também contra o Primeiro Hokage. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam. Eu ainda não consigo ligar o fato desse Madara ser alvo do Izanami. Do Vale do Fim em diante eu concordo, mas antes eu não sei..

more_horiz
@Café

Acho que você está subestimado o Madara.

Naquela época os Uchihas viviam em guerra,com Madara obviamente sempre na ativa,ele era líder do clã junto com seu irmão e com certeza já possuía uma katons variados,e um bom conhecimento sobre a história e as técnicas dos Uchihas,aliás ele era líder do clã.
Quantidade de chakra nos já sabemos que ele tinha muito mais que o Itachi.

more_horiz
Madara MS vence com facilidade

Possui muito mais chakra e seus katons são em larga escala, ah mas o Itachi pode revidar isso com Yata ou usando o Amaterasu...

Então quem vocês acham que vai se desgastar primeiro? Um jutsu padrão dos uchihas executado pelo Madara já força o Itachi a gastar muito mais chakra pra anular

Madara pode ficar nessa brincadeira por muito tempo, temos que lembrar que ele venceu Muu e Onoki sem usar o Tengu, e ainda disse que pegou leve

Izanami é uma técnica que requer condições específicas para uso e para atingir o seu efeito, o Madara até então nunca quis ser outra pessoa, copiar alguém desesperadamente ou não aceitar o seu destino,

Ter ambições e querer ser forte é diferente de ser bitolado, mesmo que o Izanami fosse funcionar de fato, temos que ser francos para admitir que o Itachi dificilmente conseguiria chegar perto p/ executar o jutsu ou destruir o susano'o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos