Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais filmes animados vcs mais curtem ou curtiam ?  EmptyQuais filmes animados vcs mais curtem ou curtiam ?

more_horiz
Acho que os melhores são Shrek e Monstros SA

OBS: N vale anime

descriptionQuais filmes animados vcs mais curtem ou curtiam ?  EmptyRe: Quais filmes animados vcs mais curtem ou curtiam ?

more_horiz
Só mais o rei leão,mas esses dois também são bons filmes.

descriptionQuais filmes animados vcs mais curtem ou curtiam ?  EmptyRe: Quais filmes animados vcs mais curtem ou curtiam ?

more_horiz
Eu curti muito Viva, a Vida é uma Festa, acho um dos melhores do estúdio Pixar. Os filmes de aventura 2D da Disney e da Dream Works também eram muito massa tipo Atlântis o Reino Perdido, O Caminho para El Dorado, Planeta do Tesouro, Simbad a Lenda dos Sete Mares...

more_horiz
Gosto de praticamente todos os filmes animados da DC, (DC Animated Movie Universe) mesmo os mais ruinzinhos.

more_horiz
Eu curtia Vida de Inseto tbm, era maneiro

more_horiz
Filmes da pixar são todos muito bons. Não gosto de músicas, pra mim praticamente todos os filmes da Disney são lixos pura e simplesmente por conta desses musicais horríveis...

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Filmes da pixar são todos muito bons. Não gosto de músicas, pra mim praticamente todos os filmes da Disney são lixos pura e simplesmente por conta desses musicais horríveis...

Os da disney bons são : Dinossauro, Rei Leão e 101 dalmatas, e realmente as músicas quando os bonequinho fica cantado é mt chato.

more_horiz
Sim, eu descarto praticamente todos de princesa. O resto tem alguns que salvam.

Tem um filme muito bom da Disney e pouco conhecido, que é uma versão do Oliver Twist de animais (tem outro nome, mas não me recordo) Muito bem feita e muito bem adaptada pro nosso idioma (pela dublagem da época)

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Sim, eu descarto praticamente todos de princesa. O resto tem alguns que salvam.

Tem um filme muito bom da Disney e pouco conhecido, que é uma versão do Oliver Twist de animais (tem outro nome, mas não me recordo) Muito bem feita e muito bem adaptada pro nosso idioma (pela dublagem da época)

É o Oliver e sua Turma (Oliver & Company), realmente bem subestimada essa animação, igual O Caldeirão Mágico.

more_horiz
Shrek,os incríveis,Ratatouille e Madagascar esses são os que eu mais curtia.

more_horiz
Planeta do tesouro, Oliver e sua turma, planeta do tesouro, Bernardo e Bianca 2, planeta do tesouro, rei Leão... eu já falei planeta do tesouro?

more_horiz
Saga Toy Story
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos