Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas!!! EmptyDúvidas!!!

more_horiz
estou com algumas dúvidas,alguma alma bondosa pode me ajudar ???

pq não consigo ver meus amigos no meu perfil?
pelo que lembro eu tinha 3 amigos que eram "ItachiUchiha" "Hyuugabushin" e "Comando Omega" e eles não aparecem atualmente.

Alguém pode me passar os códigos aqui do fórum? "códigos" se houver mais de um né...
eu só sabia o de marcar alguém que pelo que lembro era algo como "@nomedapessoa" mas passei uns dias sem entrar e aparentemente não é assim ou seja nem esse eu lembro kkkk
desde já agradeço  Rei do Camarote

descriptionDúvidas!!! EmptyRe: Dúvidas!!!

more_horiz
é @ "" e o nome

tipo isso @"asdisajsadsahd"

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
é @ "" e o nome

tipo isso @"asdisajsadsahd"

vlw cara  Rei do Camarote

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkjkjkj
:meodeos:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos