Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês não se sentem defasados? EmptyVocês não se sentem defasados?

more_horiz
Este é um mal ao meu ver, terrível e nocivo.

Vocês devem conhecer aquela turminha que sempre tá sabendo das séries novas, filmes, animes, jogos. E você lá, vendo quase sempre as mesmas coisas, parece que o gosto não muda, etc.

Eu continuo defasado por questão pessoal mesmo, não quero ir em onda do momento. Só que as vezes, me deparo vendo videos que eu já vi, só porque os considero interessantes mesmo sendo antigos.

Ao mesmo tempo, que é chato saber que só você não se importa com as coisas, enquanto os outros sim. Sempre que eu tenho alguma atitude de me privar de algo, começo a pensar se estou certo disso, afinal, não é possível só eu estar certo e todo mundo errado.

Esse é o conteúdo que eu consumo na internet - política, música, animes (fórum incluso), e noticias do meu Estado.

E vocês, acham que estão defasados, ou estão sempre sabendo de tudo?

descriptionVocês não se sentem defasados? EmptyRe: Vocês não se sentem defasados?

more_horiz
Eu to só o caco meu brother

descriptionVocês não se sentem defasados? EmptyRe: Vocês não se sentem defasados?

more_horiz
Não me acho, tanto que consigo desenvolver assunto com a maioria das pessoas . Não sou obrigado (é até meio difícil de tu a ficar por dentro de tudo ) ah estar sempre atualizado de tudo, faço oq gosto e já eras. Acho que as pessoas que tentam sempre saber de tudo é aquelas que mais falam merda, pois n devem se aprofundar do assunto (veem só por cima pra dizer que "sabe") e acaba falando bosta.

Só n sei falar de política, isso eu nunca me aprofundei ou debati e nem tenho interesse, mesmo sendo um pouco importante pra vida.

Última edição por brunozk2.0 em Qua 01 Abr 2020, 10:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Não me acho, tanto que consigo desenvolver assunto com qualquer pessoa. Não sou obrigado (é até meio difícil de tu a ficar por dentro de tudo ) ah estar sempre atualizado de tudo, faço oq gosto e já eras. Acho que as pessoas que tentam sempre saber de tudo é aquelas que mais falam merda, pois n devem se aprofundar do assunto (veem só por cima pra dizer que "sabe") e acaba falando merda.

Só n sei falar de política, isso eu nunca me aprofundei ou debati e nem tenho interesse, mesmo sendo um pouco importante pra vida.

Eu não consigo criar um assunto interessante com ninguem.....

more_horiz
Mcflaming escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Não me acho, tanto que consigo desenvolver assunto com qualquer pessoa. Não sou obrigado (é até meio difícil de tu a ficar por dentro de tudo ) ah estar sempre atualizado de tudo, faço oq gosto e já eras. Acho que as pessoas que tentam sempre saber de tudo é aquelas que mais falam merda, pois n devem se aprofundar do assunto (veem só por cima pra dizer que "sabe") e acaba falando merda.

Eu não consigo criar um assunto interessante com ninguem.....

falei "qualquer pessoa" mas acho que é um pouco demais SKDJSAKDJASKJAS

com a maioria das pessoas *

more_horiz
A maioria das pessoas que conheço que assistiram Naruto atualmente assistem Boku no Hero "mas eles continuam tendo Naruto como anime favorito",mas eu não consegui acompanhar eles até tentei e assisti 3 episódios de My Hero mas parei(quem sabe um dia eu continue) então em questão de anime eu posso dizer que estou defasado pois sempre volto pra Naruto,HunterxHunter,etc.
 Acho que não tem problema voltar a assistir ou continuar curtindo as mesmas coisas,eu sou muito fiel as coisas que gosto e por questão pessoal quero continuar sendo.
Lembro-me que todo mundo colocava Game of Thrones no pedestal como se fosse a melhor coisa do mundo mas eu nunca me interessei então não assisti inclusive continuam me incentivando a assistir essa série mas preferi ver Black Sails e Vikings e atualmente estou na segunda temporada dessas duas séries.
Acho que estou defasado de muita coisa mas não tem problema pois me sinto bem assim e gosto de estar defasado.
Há coisas na vida que eu simplesmente não me importo,então acho que não preciso estar sempre atualizado das coisas que acontecem no mundo pois dependendo do que for não fará diferença eu saber,pois eu não irei me levantar pra mudar algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos