Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?

5 participantes

descriptionFifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?  EmptyFifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?

more_horiz
Oq vcs curtem no fifa (17- 20 onde a engine é a mesma) ou odeiam ? jogam off ou o Ultimate team?

Fifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?  Fut20-hero-medium-keyart-2x1-m.png.adapt.crop191x100.1200w

descriptionFifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?  EmptyRe: Fifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?

more_horiz
Joguei Todos e o que falta é times BR, pronto.

Já joguei o ultimate team no 17 e 14 mas eu sou um mal empreendedor. Gastei tudo só pra ter a promoção do greizman que era de 30.000 coins Tudo vassilaum

E eles l é um bosta no entrosamento francês no FIFA 17 falo msm

descriptionFifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?  EmptyRe: Fifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Joguei Todos e o que falta é times BR, pronto.

Já joguei o ultimate team no 17 e 14 mas eu sou um mal empreendedor. Gastei tudo só pra ter a promoção do greizman que era de 30.000 coins Tudo vassilaum

E eles l é um bosta no entrosamento francês no FIFA 17 falo msm

Seria daora licenciar os BR mesmo, mas os times daqui são tudo fominha por dinheiro, dai cobram os direitos autorais (jogador tbm).

30000 um Griezmann? baratoooooo

Tu gosta da jogabilidade ? da engine da frostbite?

more_horiz
Não gosto de jogos de futebol, embora eu tenha perdido várias horas da minha vida jogando ISSD e FIFA 2007...

more_horiz
Eu gostava do FIFA... Fifa 14 e fifa 17 o resto era horrível pra mim. Jogo de futebol é sempre as mesmas coisas, por isso não jogo mais.

Eu achava daora jogar online, preferencialmente o 17. As vezes quando eu marcava um gol eu ligava no meu celular a musiquinha do FOX SPORTS, rachava o bico porque alguns kitavam da partida ou mandavam mensagens me xingando kkkkkkkk. Tinha um Argentino que quando acabou a partida ele fez questão de mandar um áudio pra mim fazendo barulho de macaco kkkkkkkkkkkk, rachei o bico

Última edição por Mikeias_- em Qua 01 Abr 2020, 13:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Jogo UT desde o Fifa 16, só não comprei o 19.

Esse ano joguei o 20 pesado desde setembro no UT, mas a realidade é que o jogo tá com uma série de problemas.

O gerenciamento por parte da EA tá com muita falha, servidor ficando fora do ar, erro na hora de lançar conteúdo, etc.

A jogabilidade tbm não tá muito agradável, delay, scripting exagerado nas partidas e uma prevalência na eficácia de táticas defensivas.

No momento, to até dando um tempo, já tem umas 3 semanas :fem:

Jogo no PC, se alguém quiser adicionar pra jogar uma partida, tamos aí.

more_horiz
KKKKKKKKKJJJJJJJJJJ ESSE VIDEO É CLÁSSICO SE LIGA

more_horiz
Heimdall escreveu:
Jogo UT desde o Fifa 16, só não comprei o 19.

Esse ano joguei o 20 pesado desde setembro no UT, mas a realidade é que o jogo tá com uma série de problemas.

O gerenciamento por parte da EA tá com muita falha, servidor ficando fora do ar, erro na hora de lançar conteúdo, etc.

A jogabilidade tbm não tá muito agradável, delay, scripting exagerado nas partidas e uma prevalência na eficácia de táticas defensivas.

No momento, to até dando um tempo, já tem umas 3 semanas :fem:

Jogo no PC, se alguém quiser adicionar pra jogar uma partida, tamos aí.

Eu tenho o 18 e o 19, n comprei esse 20. Eu fico mt puto jogando irmão, que jogo pra deixar o cara bolado emmmmmm eu socava a parede demais jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj onde já se viu tomar gol de fora da área para o Ferdinand baby com perna ruim???? e meu Ben yedder chutando 3 vezes na trave??? ta maluco, se isso n deixa alguem bolado, vtc KKKKKKKKKKKKKJKJJKJK

Handicap é oq fode esse jogo ,pq a jogabilidade da de 100000 x 0 no PES.

Eu parava tbm mano, vendia todo time e dps de uma semana tava vendo no FUTBIN um time novo KKKKKKKKKKKKKKKKJJJK

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Eu tenho o 18 e o 19, n comprei esse 20. Eu fico mt puto jogando irmão, que jogo pra deixar o cara bolado emmmmmm eu socava a parede demais jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj onde já se viu tomar gol de fora da área para o Ferdinand baby com perna ruim???? e meu Ben yedder chutando 3 vezes na trave??? ta maluco, se isso n deixa alguem bolado, vtc KKKKKKKKKKKKKJKJJKJK

Eu parava tbm mano, vendia todo time e dps de uma semana tava vendo no FUTBIN um time novo KKKKKKKKKKKKKKKKJJJK

Sim, nesse ano o scripting tá sem limites. Na weekeng league é uma montanha russa. Partidas normais, partidas favoráveis e partidas em que meus jogadores parece que desaprenderam o futebol. Passes que numa partida fluem bem, em outra saem completamente errados. Tempo de reação dos jogadores completamente inconstante entre as partidas.

Eu segurei muito tempo esse ano por causa da WL, tentando subir de Rank. Aí consegui pegar Elite 2, mas a partir do fim de semana seguinte, o scripting veio como um caminhão, perdi umas partidas inacreditáveis. Isso ficou se repetindo por mais 3 fds até que decidi dar uma pausa.

more_horiz
Heimdall escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Sim, nesse ano o scripting tá sem limites. Na weekeng league é uma montanha russa. Partidas normais, partidas favoráveis e partidas em que meus jogadores parece que desaprenderam o futebol. Passes que numa partida fluem bem, em outra saem completamente errados. Tempo de reação dos jogadores completamente inconstante entre as partidas.

Eu segurei muito tempo esse ano por causa da WL, tentando subir de Rank. Aí consegui pegar Elite 2, mas a partir do fim de semana seguinte, o scripting veio como um caminhão, perdi umas partidas inacreditáveis. Isso ficou se repetindo por mais 3 fds até que decidi dar uma pausa.

Pô, Elite 2 é bom mano, são quantas vitórias? 25???
Consegue mandar foto do seu time?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:

krl ele não para véi parece uma gravação kkk
tá sendo ajudado ladrão,seu merda kkk
jogador de merda,ladrão vagabundo kkk
seu jogador de merda joga porra nenhuma kkk(diz o cara que ta levando uma surra)
Foi ajudado pelo sistema KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fez dois gol roubado kkk
Eu tinha até esquecido que esse video existia agora to aqui morrendo kkkkkkk

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

É 25 de 30, mas eu consegui pegar 26. Perdi na última partida o Elite 1, que no PC já bate top 100 mundial. Fiquei feliz e puto ao mesmo tempo kkkk

Aí o time:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=boatSGEOnTeA3:FFA20PCC

Fifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?  Time10

No começo do jogo, a formação é a 4231, com Acuna e Seedorf de volantes, Mbappe pela esquerda, James pela direita, Neymar pelo centro. E o Butra de centroavante.

Sem Fifa point, a maioria é inegociável :fem:

more_horiz
Mikeias_- escreveu:

Todo fã de Fifa conhece esse clássico.

VAGABUNDO!

more_horiz
Heimdall escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

É 25 de 30, mas eu consegui pegar 26. Perdi na última partida o Elite 1, que no PC já bate top 100 mundial. Fiquei feliz e puto ao mesmo tempo kkkk

Aí o time:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=boatSGEOnTeA3:FFA20PCC

Fifa atualmente, quais pontos positivos e negativos?  Time10

No começo do jogo, a formação é a 4231, com Acuna e Seedorf de volantes, Mbappe pela esquerda, James pela direita, Neymar pelo centro. E o Butra de centroavante.

Sem Fifa point, a maioria é inegociável :fem:

Butragueño askdsajksjkadsjka famoso anão KSADJSAJDKSAASKJKA. Timaço mano, menino ney é mt liso no fifa, ta maluco. CR7 ainda é o mais OP do jogo?

Já não ta na época dos TOTS?

Querem RAGE, vejam o ADOLFZ KKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos