Oq vcs curtem no fifa (17- 20 onde a engine é a mesma) ou odeiam ? jogam off ou o Ultimate team?
Omar Pizzarou escreveu:Joguei Todos e o que falta é times BR, pronto.
Já joguei o ultimate team no 17 e 14 mas eu sou um mal empreendedor. Gastei tudo só pra ter a promoção do greizman que era de 30.000 coins
E eles l é um bosta no entrosamento francês no FIFA 17 falo msm
Heimdall escreveu:Jogo UT desde o Fifa 16, só não comprei o 19.
Esse ano joguei o 20 pesado desde setembro no UT, mas a realidade é que o jogo tá com uma série de problemas.
O gerenciamento por parte da EA tá com muita falha, servidor ficando fora do ar, erro na hora de lançar conteúdo, etc.
A jogabilidade tbm não tá muito agradável, delay, scripting exagerado nas partidas e uma prevalência na eficácia de táticas defensivas.
No momento, to até dando um tempo, já tem umas 3 semanas
Jogo no PC, se alguém quiser adicionar pra jogar uma partida, tamos aí.
brunozk2.0 escreveu:
Eu tenho o 18 e o 19, n comprei esse 20. Eu fico mt puto jogando irmão, que jogo pra deixar o cara bolado emmmmmm eu socava a parede demais jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj onde já se viu tomar gol de fora da área para o Ferdinand baby com perna ruim???? e meu Ben yedder chutando 3 vezes na trave??? ta maluco, se isso n deixa alguem bolado, vtc KKKKKKKKKKKKKJKJJKJK
Handicap é oq fode esse jogo ,pq a jogabilidade da de 100000 x 0 no PES.
Eu parava tbm mano, vendia todo time e dps de uma semana tava vendo no FUTBIN um time novo KKKKKKKKKKKKKKKKJJJK
Heimdall escreveu:brunozk2.0 escreveu:
Eu tenho o 18 e o 19, n comprei esse 20. Eu fico mt puto jogando irmão, que jogo pra deixar o cara bolado emmmmmm eu socava a parede demais jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj onde já se viu tomar gol de fora da área para o Ferdinand baby com perna ruim???? e meu Ben yedder chutando 3 vezes na trave??? ta maluco, se isso n deixa alguem bolado, vtc KKKKKKKKKKKKKJKJJKJK
Handicap é oq fode esse jogo ,pq a jogabilidade da de 100000 x 0 no PES.
Eu parava tbm mano, vendia todo time e dps de uma semana tava vendo no FUTBIN um time novo KKKKKKKKKKKKKKKKJJJK
Sim, nesse ano o scripting tá sem limites. Na weekeng league é uma montanha russa. Partidas normais, partidas favoráveis e partidas em que meus jogadores parece que desaprenderam o futebol. Passes que numa partida fluem bem, em outra saem completamente errados. Tempo de reação dos jogadores completamente inconstante entre as partidas.
Eu segurei muito tempo esse ano por causa da WL, tentando subir de Rank. Aí consegui pegar Elite 2, mas a partir do fim de semana seguinte, o scripting veio como um caminhão, perdi umas partidas inacreditáveis. Isso ficou se repetindo por mais 3 fds até que decidi dar uma pausa.
Mikeias_- escreveu:KKKKKKKKKJJJJJJJJJJ ESSE VIDEO É CLÁSSICO SE LIGA
brunozk2.0 escreveu:
Pô, Elite 2 é bom mano, são quantas vitórias? 25???
Consegue mandar foto do seu time?
Mikeias_- escreveu:KKKKKKKKKJJJJJJJJJJ ESSE VIDEO É CLÁSSICO SE LIGA
Heimdall escreveu:brunozk2.0 escreveu:
Pô, Elite 2 é bom mano, são quantas vitórias? 25???
Consegue mandar foto do seu time?
É 25 de 30, mas eu consegui pegar 26. Perdi na última partida o Elite 1, que no PC já bate top 100 mundial. Fiquei feliz e puto ao mesmo tempo kkkk
Aí o time:
https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=boatSGEOnTeA3:FFA20PCC
No começo do jogo, a formação é a 4231, com Acuna e Seedorf de volantes, Mbappe pela esquerda, James pela direita, Neymar pelo centro. E o Butra de centroavante.
Sem Fifa point, a maioria é inegociável