brunozk2.0 escreveu:@Léo 1777
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ mano, os cara antigamente não tinha noção de futebol parça, tu não vê nos vídeos ????????? essas seleções que tu citou devem dar PAU em qualquer time dessa época, esquema tático, condições físicas, visão de jogo, tempo de bola, ... Nem se compara cara, ta falando asneira ai. Como falei nem time sub15 faz tanta merda na marcação como esses loco que jogavam contra o Pelé .
"Você quer compara essa chuteira com as chuteiras de hoje em dia, as camisas, a bola e os cuidados médicos?"
Chuteira eu disse que não é todo esse TERROR que vcs falam, falei isso ainda " Óbvio que as atuais são melhores, mas nada que mude 100% da habilidade, olha quantos moleque jogam descaço na rua", leu não???
Camisa, mano, no que q ela vai MUDAR? ainda mais para um CRAQUE que vcs tanto citam ??? os moleque em treino no frio jogam de moletom, te garanto que deve ser bem mais desconfortável que qualquer camisa.
Bola entendo, realmente devia ser pior.
Extracampo eu citei tbm mano, ta ignorando oq eu falo????
Na minha visão parece que VOCÊS veem o Pelé jogando JOGOS MORTAIS...
@Léo 1777
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ mano, os cara antigamente não tinha noção de futebol parça, tu não vê nos vídeos ????????? essas seleções que tu citou devem dar PAU em qualquer time dessa época, esquema tático, condições físicas, visão de jogo, tempo de bola, ... Nem se compara cara, ta falando asneira ai. Como falei nem time sub15 faz tanta merda na marcação como esses loco que jogavam contra o Pelé .
"Você quer compara essa chuteira com as chuteiras de hoje em dia, as camisas, a bola e os cuidados médicos?"
Chuteira eu disse que não é todo esse TERROR que vcs falam, falei isso ainda " Óbvio que as atuais são melhores, mas nada que mude 100% da habilidade, olha quantos moleque jogam descaço na rua", leu não???
Camisa, mano, no que q ela vai MUDAR? ainda mais para um CRAQUE que vcs tanto citam ??? os moleque em treino no frio jogam de moletom, te garanto que deve ser bem mais desconfortável que qualquer camisa.
Bola entendo, realmente devia ser pior.
Extracampo eu citei tbm mano, ta ignorando oq eu falo????
Na minha visão parece que VOCÊS veem o Pelé jogando JOGOS MORTAIS...
Wick escreveu:Jogadores ruins? Bom, um time tem 11 jogadores. Se todos os jogadores são ruins e você é o único bom, você tem um talento sobrenatural. Já Messi e CR7 estão pomposos na elite do futebol mundial, sendo paparicados com os melhores de cada posição dando assistência à eles. Pelé está acima dos 2, que não foram capazes de ganhar sequer UM título de copa do mundo, justamente porque na Copa do Mundo não tem seus paparicos e laterais tops, meios de campo tops, etc.
Enquanto isso, Pelé carregava o time dele, esmagava time europeus, sendo que nem cartão vermelho existia. Com 5% dos mimos que Messi e CR7 aproveitam, Pelé fez muito mais do que eles na sua carreira e é tido como o rei do futebol. Messi e CR7 daqui a 20, 30 anos não vão ser ninguém.
brunozk2.0 escreveu:Wick escreveu:Jogadores ruins? Bom, um time tem 11 jogadores. Se todos os jogadores são ruins e você é o único bom, você tem um talento sobrenatural. Já Messi e CR7 estão pomposos na elite do futebol mundial, sendo paparicados com os melhores de cada posição dando assistência à eles. Pelé está acima dos 2, que não foram capazes de ganhar sequer UM título de copa do mundo, justamente porque na Copa do Mundo não tem seus paparicos e laterais tops, meios de campo tops, etc.
Enquanto isso, Pelé carregava o time dele, esmagava time europeus, sendo que nem cartão vermelho existia. Com 5% dos mimos que Messi e CR7 aproveitam, Pelé fez muito mais do que eles na sua carreira e é tido como o rei do futebol. Messi e CR7 daqui a 20, 30 anos não vão ser ninguém.
Pelé passava por todos pelo meio campo.
A ta, larga CR7 e MESSI contra 11 vermes do outro lado para ver oq dá, se com time bom eles já fazem hat-trick...
Messi até concordo em não ter ganho Copa do mundo.
CR7 ganhar??? mano, seleção de Portugal é uma bosta irmão, ainda mais comparada as outras, foi se equilibrar ano passado. Eusébio não foi capaz de dar uma Copa ? foda...
Pelé carregado pelo Garrincha
Não vão ser Ninguem ? skadjsakdsjakdjsajkasd tu ta mt loucoooo, os dois com a quantidade de gols que tem pela maior competição do mundo, pelas conquistas individuais e pela Hegemonia serão esquecidos?? isso que é ser FANBOY dos jogadores OLD emmmmm, chega ao ponto de menosprezar os atuais e falarar que serão esquecidos kkkkkkkkkkkjkjkkjkk
brunozk2.0 escreveu:"No futuro vão falar a mesma coisa que você tá falando que os times que eles enfrentavam eram fracos qualquer erro besta vão falar que o nível de futebol era fraco."
Até não chegar esse futuro não saberemos, então é melhor viver nesse nosso PRESENTE.
"Subestimam os times que Pelé enfrentava mas não vê os times que CR7 e Messi enfrentam chega até ser desproporcional."
Qualquer um que JOGA e ASSISTE futebol sabe que o nível é mttttt abaixo mano, sério que tu não percebe a inferioridade dos adversários ? eles simplesmente aparentam ter zero noção mano, eu pessoalmente já joguei com pessoas melhores que esses "PROFISSIONAIS" da época, só de ver esses vídeos é bem notável o nível. Pelé era o diferenciado entre eles tlg? mas hj em dia ele não teria a mesma facilidade para contra os jogadores.
"Chuteiras eram pesadas, desconfortantes eles não iam jogar descalços em campos que tinham péssimas condições e os marcadores as vezes chegavam quebrando e fazendo falta."
Chuteira era pior mesmo, mas não ao nível para por como desculpa né? como falaram, mt gente joga bem de pé descalço, que deve ser pior que essas chuteiras de couro (eu jogava descaço no areião, óbvio que é pior que jogar com uma mercurial no fut sintético, mas não deixo de perder habilidades). Campo eu concordo, tem influência.
"Camisa é o peso da camisa a camisa era mais pesada não era suave igual de hoje e jogo treino é uma coisa correr 90 minutos é outro, e os moleques não vão jogar com moletom pesados, camisas pesadas e nem calções pesados."
N viaja mano, camisa não vai mudar porra nenhuma a situação kkkkkkkkk, se fosse um colete a prova de balas dai até entendo, mas uma camisa com tecido diferente ou gola não mudar porra nenhuma. Calção??? como falei, os bixo jogava de sunga quase mano, parece um pijama, não tem nada de desconfortável naquilo.
Querem tentar equilibrar OS PÉSSIMOS JOGADORES que Pelé enfrentava com PROBLEMAS DO CAMPO e EXTRACAMPO, mas na boa, Os jogadores RUINS é bem mais pesado que o resto.
Wick escreveu:Jogadores ruins? Bom, um time tem 11 jogadores. Se todos os jogadores são ruins e você é o único bom, você tem um talento sobrenatural. Já Messi e CR7 estão pomposos na elite do futebol mundial, sendo paparicados com os melhores de cada posição dando assistência à eles. Pelé está acima dos 2, que não foram capazes de ganhar sequer UM título de copa do mundo, justamente porque na Copa do Mundo não tem seus paparicos e laterais tops, meios de campo tops, etc.
Enquanto isso, Pelé carregava o time dele, esmagava time europeus, sendo que nem cartão vermelho existia. Com 5% dos mimos que Messi e CR7 aproveitam, Pelé fez muito mais do que eles na sua carreira e é tido como o rei do futebol. Messi e CR7 daqui a 20, 30 anos não vão ser ninguém, assim como não seriam a 60 anos atrás se tivessem que lidar com todos os problemas reais, falta de assistência e tivessem que ser simplesmente atacantes em uma época que não existe cartão vermelho.
Zeno escreveu:Coloque o Málaga pra enfrentar o Ferroviária, verá a mesma coisa que acontece quando um dos 12 grandes enfrentam esses times de série D: uma goleada é o comum.
Pelé batia em clubes como a Ferroviária, mas também batia no Corinthians. O problema é que 66% dos gols do Pelé foram marcados em campeonato estadual, e você quer comparar campeonato estadual com campeonato nacional, comparar o paulista com o Brasileirão, comparar o campeonato paulista com a La Liga/Premier Legue/Seria A Calcio, difícil né? Málaga, Torino, Newclaste aqui no Brasil seriam da elite, e você os está comparando com a atual Portuguesa.
Really?