brunozk2.0 escreveu: "Você não acha que Messi e CR7 são superestimados atualmente? Não acha que existem vários jogadores atuais que superam os dois e não recebem a valorização justa?"
Sinceramente, não.
Vamos lá, CR7 carregava o Real nas costas, isso ficou claro pq o time simplesmente morreu em rendimento; É o melhor da Juventus atualmente (com seus 35 anos), fazendo gols (11 partidas direta nesse ano) direto e sendo decisivo em mata-mata (temporada passada afundou o Atlético e fez os gols de ida e volta no Ajax).
Messi fazendo seus Hat-trick em time espanhol e jogando sempre bem contra os demais da Europa, artilheiro e líder em assistência todo ano.
Os dois ainda são os melhores literalmente, único que vejo que pode passar eles é o Neymar, mas dai o menino tem que ser equilibrado para não ficar sofrendo lesões e manter a calma dentro de campo, pq futebol ele tem.
"Comparar um Cone e um pipoqueiro que só joga no Barcelona com os galáticos dos anos 90 a 2000" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mikeias me mostra esses galaticos ganhando 3 champions seguidas, ou melhor, 4 champions em 5 anos, dai tu pode falar que o CR7 é um cone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjkjkjkj
TRIO BBC >>> GALÁTICOS
A mermão, vai me dizer que não assaltaram o Bayer na Champions? Vai me dizer que não assaltaram a Juventus na Champions? E a última Champions em que Sérgio Ramos teve que tirar o Salah de campo pra não tomarem um vareio do Liverpool? Real Madrid no começo do jogo não viu a cor da bola Kkkkkkkkkkkk. Pra você ver... Salah saiu chorando porque foi quebrado pelo Sérgio Ramos kkkk. Agora imagina o frango do Messi jogando na época de Pelé? Imagine o CR7 jogando na época do Pelé? Psé! kkkkkkkkk. Pode ver que, muitos documentários mostram que Pelé era um monstro, extremamente forte. Dúvido que CR7 seria forte sem ter todo o preparamento físico que tem hoje em dia... seria quase mesma coisa antes da fama. Pelé se jogasse com todo o conforto de hoje em dia teria 3000 gols
Ah, Fenômeno alcançou um feito muito maior que CR7. Copa do mundo >>>>>>>>>>> Champions.
Última edição por Mikeias_- em Dom 05 Abr 2020, 21:21, editado 1 vez(es)