Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 mais superestimados do Fórum e 10 mais subestimados do Fórum (atualmente)

+15
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Léo 1777
RobbenDestro
Wayne
Kyuko
Ben Ikneg
Naruto sennin perfect
Heisenberg
Elter
Comando Omega
Igorluiz589626
Darkon
Justinboll
19 participantes

descriptionTop 10 mais superestimados do Fórum e 10 mais subestimados do Fórum (atualmente) - Página 3 EmptyRe: Top 10 mais superestimados do Fórum e 10 mais subestimados do Fórum (atualmente)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Eu mesmo olhei esse tópico é achei até engraçado, à maioria aqui interpreta as coisas de maneira radical.
Obito jin é mais forte que o Hashirama. Naruto atual é mais forte com o hype baseado no Shippuden com o chakra dos bijuus e RMS, aquele ali era muito mais forte, agora com os nerfs toscos que ele recebeu nas últimas lutas não sei não.

Então, aos olhos de outros, só você afirma isso que mencionou acima.. É o suficiente para justificar uma supervalorização do Obito Jin, e uma possível subestimação do Hashirama. 
O Naruto é sim inferior ao seu auge da guerra, só que temos que lembrar que ele ainda tem os poderes das Bijū's e conta com o Up mental do RSM. 
O autor decidiu restringir o poder do Naruto, porque mesmo nos padrões atuais ele é muito poderoso. Ele ter mostrado o YRS semelhante ao que ele utilizou na guerra, só mostra que ele até agora está se segurando;

Só eu acho o Obito jin mais forte que o Hashirama? Que interessante. O Hashimongo começaria a deslizar logo no começo do combate devido a escala de velocidade e reflexos de um jin do Juubi combinada com ataques de onmyouton, o resto também poderia ser lidado se ele não for morto antes.

Já o caso do Naruto o nerf não só foi em técnicas como também foi físico, esse autor banalizou a um nível extremo o personagem.

descriptionTop 10 mais superestimados do Fórum e 10 mais subestimados do Fórum (atualmente) - Página 3 EmptyRe: Top 10 mais superestimados do Fórum e 10 mais subestimados do Fórum (atualmente)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@frutosdomar

Hashirama não é subestimado no maximo por alguns desinformados a maioria sabe seu nivel alto

é um consenso pra maioria que Hashirama é um dos ninjas mais fortes que já apareceram

Gai não é superestimado o Kishimoto que elevou e muito o Nivel dele, o Gai base sem portões ter poder para fazer um Hirudora que manda o Susanoo do madara para o Alem.

Não sei da onde tirou que Guy usa Hirudora sem portões, no manga preto e branco mostra e no Manga colorido fica extremamente claro o portão ativado.

more_horiz
@Elter

Realmente eu postei isso antes de certos users trouxerem a imagem colorida do Manga onde mostra o Sétimo portão em ação contra o Madara edo.

more_horiz
Só eu acho o Obito jin mais forte que o Hashirama? Que interessante. O Hashimongo começaria a deslizar logo no começo do combate devido a escala de velocidade e reflexos de um jin do Juubi combinada com ataques de onmyouton, o resto também poderia ser lidado se ele não for morto antes.

Eu também acredito que qualquer Jin do Jūbi é superior ao Hashirama, eu estava questionando justamente o motivo do @FrutosDoMar  colocar o Óbito e o Naruto na lista de superestimados; 

Já o caso do Naruto o nerf não só foi em técnicas como também foi físico, esse autor banalizou a um nível extremo o personagem

Oque não faz sentido, o Naruto base atual é superior ao Naruto base da guerra, então como ele vai ser inferior fisicamente ?
Contra o Momoshiki ele mal conseguia se manter em pé, mesmo assim acompanhou o Otsutsuki em seu estado normal, quanto ativo o RSM o Momoshiki foi atropelado sem nem saber oque o atingiu. 
Em sua batalha contra à Delta foi tudo uma simulação, Naruto mesmo disse que não podia mata-lá, oque inclui não aplicar golpes poderosos. 
No caso do Jigen, o cara quebrou o Iso Susano'o no soco/chute como também atravesso o Modo Bijū na pura força, como Naruto vai rivalizar com isso?
No Gaiden eu concordo que ele está enferrujado, até sua regeneração estava uma bosta. O problema do Boruto é que o autor faz o Naruto parecer um idiota, ele teve um nerf mental legal.

more_horiz
@Darkon tsunade não é ninja de linha de frente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Dotonuser escreveu:

A principal função dela é curar os ninjas aliados e dar suporte.

Se ela fizer a linha de frente e morrer, quem vai curar os ninjas restantes? Eu?

more_horiz
Superestimados
Jiraiya: Sobrevive a C0 com Juba de cabelo, derrota Kisame com agulhas e etc.
Itachi: Vence todo mundo porque é um gênio.
Novo Time 7: Tem chances/vence Deidara e outros

Subestimados
Tsunade: É decapitada por qualquer um
Hidan: Morre para qualquer jōnin

more_horiz
Darkon escreveu:
Dotonuser escreveu:

A principal função dela é curar os ninjas aliados e dar suporte.

Se ela fizer a linha de frente e morrer, quem vai curar os ninjas restantes? Eu?

Top 10 mais superestimados do Fórum e 10 mais subestimados do Fórum (atualmente) - Página 3 Scree127

more_horiz
@Darkon argumentação patética.

more_horiz
Sertão escreveu:
O que determina um personagens superestimado ou subestimado é a opinião da maioria sobre as capacidades deste. Por este motivo Jiraiya jamais será superestimado, se você acha que ele é, por conta da minha opinião, obrigado, pois acabou de colocar a minha visão como mais importante que meio fórum.

Eu análisei segundo as minhas experiências de debate com pessoas, pode ser um único individuo como pode ser vários.

Sim você é o responsável por superestimar Jiraiya, mas veja que isso não é um elogio ou algo assim, quando você superestima o personagem além de se iludir, você acaba dificultando qualquer discussão pautada em evidências reais que se poderiam ter a cerca do personagem.
@Robert escreveu:

Já o caso do Naruto o nerf não só foi em técnicas como também foi físico, esse autor banalizou a um nível extremo o personagem.

Veja que há uma diferença acentuada entre ser mais forte e ser muito mais forte.
É subestimar o Hashirama acreditar que o Obito(jin) venceria ele em um combate? Claro que não, essa é uma opinião válida ao meu ver.
É subestimar o Hashirama acreditar que Obito(jin) venceria facilmente? Sim.

O próprio mangá dá margem para uma suposta equivalência entre Hashirama e Obito(jin), apartir do momento que Madara(edo) que conhecia os limites e ponto fracos de Obito(jin) afirma claramente que poderia derrota-lo em 15min caso possuísse o SM do Hashirama.

- Veja que Madara não menciona nivelar, ou segurar, Madara menciona claramente derrotar Obito(jin) em 15min.
- Madara(edo) SM não possuirá recursos como Gedo Mazo ou Rinbo Hengoku.
- Obito(jin) por sua vez foi derrotado por recursos bem abaixo do que Hashirama pode oferecer em combate.

Quando falo do Naruto(atual) me refiro apenas ao que Naruto mostrou nessa nova fase(sei que Naruto pode ser tão forte quanto no shippuuden) mas análisando seus recursos e feitos considero extramamente exagerado afirmar que ele seja muito superior ao Hashirama.
- Veja que mesmo considerar Naruto superior ao Hashirama ja acredito ser um equivoco, mas justificar que Naruto venceria facilmente é claramente superestimação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos