Counter Spectre escreveu:Eu mesmo olhei esse tópico é achei até engraçado, à maioria aqui interpreta as coisas de maneira radical.Obito jin é mais forte que o Hashirama. Naruto atual é mais forte com o hype baseado no Shippuden com o chakra dos bijuus e RMS, aquele ali era muito mais forte, agora com os nerfs toscos que ele recebeu nas últimas lutas não sei não.
Então, aos olhos de outros, só você afirma isso que mencionou acima.. É o suficiente para justificar uma supervalorização do Obito Jin, e uma possível subestimação do Hashirama.
O Naruto é sim inferior ao seu auge da guerra, só que temos que lembrar que ele ainda tem os poderes das Bijū's e conta com o Up mental do RSM.
O autor decidiu restringir o poder do Naruto, porque mesmo nos padrões atuais ele é muito poderoso. Ele ter mostrado o YRS semelhante ao que ele utilizou na guerra, só mostra que ele até agora está se segurando;
Só eu acho o Obito jin mais forte que o Hashirama? Que interessante. O Hashimongo começaria a deslizar logo no começo do combate devido a escala de velocidade e reflexos de um jin do Juubi combinada com ataques de onmyouton, o resto também poderia ser lidado se ele não for morto antes.
Já o caso do Naruto o nerf não só foi em técnicas como também foi físico, esse autor banalizou a um nível extremo o personagem.