Todos de Konoha 10 sofreram o impacto do CST e sobreviveram, sem nenhuma exceção. As lesmas apenas curaram os ferimentos, elas não tem capacidade pra ressuscitar.
E mesmo se tivesse essa capacidade não precisaria já que ninguém de Konoha 10 morreu com o impacto. No máximo quebrou alguns ossos dos ninjas.
A maior causa dos ferimentos foi por que os ninjas se chocaram com o chão e consequentemente com os entulhos e prédios.
E como eu já disse antes milhares de vezes: luto voando a centenas de metros, o CST não terá potência necessária para que eu me choque no chão. Nem aqui no campo de batalha há prédios, entulhos ou muros.
Até por que irá ter 2 barreiras de areia, sem contar com a defesa automática, me defendendo do impacto. Ou até mesmo as cúpulas poderiam ser usadas, como já expliquei antes. Eu também protejo meus sapos como se fossem minha vida. Do mesmo jeito que vai ser impossível me matar, isso vale para a sapolândia também.
Não vai ser o suficiente para sobrepor minha defesa de areia que é MUITO mais resistente que aço. E mesmo que passe a técnica já teria perdido a força gerada pela repulsão.
Se por um milagre eu esteja caindo perto do solo, tenho minha areia ou defesa automática para criar um suporte, fazendo assim que eu não me colide com o chão e nem com o Yomi numa. Posso fazer também do mesmo modo que Gaara fez com a Mei, quando ela criou um suporte para a mesma.
Ademais, o CST não conseguiu machucar nem mesmo a Hinata:
"você está ferida, Hinata-sama?!
Hinata - "Não"
Aliás, nem Tsunade e um Anbu random sofreram com o CST:
Isso mostra como essa técnica é muito superestimado, na sua melhor forma não foi capaz de matar ninguém. O mesmo carece de feitos. CST não só gasta um caminhão de chakra como também encurta a vida do usuário, sem contar que entra em um grande delay. Traz mais defeitos do que qualidade.
E sobre minha areia, no que Atlas diz que o solo não irá virar um deserto...
A avalanche do Gaara clássico se estendeu por pelo menos uns 500 metros, destruindo tudo, e se formos pensar o Gaara no shippuden tinha o triplo de chakra de quando era uma criança (clássico), então, logo eu que tenho uma IMENSURÁVEL SUPERIORIDADE ao Kazekage (shippuden), posso fazer um Ryuusa Bakuryuu do tamanho de um prédio de 100 metros. Ou seja, vai ser um mar de areia de mais ou menos uns 1500 metros em extensão ao ar perseguindo Atlas. Se ele repelir, é só eu juntar os grãos de novo ué, mas aí ele não poderá fazer nada se eu atacar novamente já que seu ST está em delay.
Atlas também peca feio ao dizer que demora muito para eu quebrar os minerais do solo. Uma imagem vale mais do que mil palavras:
Vejam a imagem acima, eu quebro totalmente a argumentação de Atlas. Meu oponente se contradiz na própria argumentação, uma vez que Gaara diz: "O idiota aqui é você... Não preciso fazer o mínimo esforço para criar areia usando o solo".
Isso era o que Gaara do clássico conseguia fazer. Seria até engraçado se eu com tamanho chakra e com auxílio de 2 bushins ou até mesmo 2 clone de areia simultaneamente triturando o solo, não pudesse fazer o mesmo que um gennin fez.
Pra salientar novamente que não esperem nada de uma avalanche menor do que Gaara clássico reproduziu. Vai ser um mar simplesmente tenebroso em direção ao oponente.
Para criar o Tsunami ou encher o solo de areia não preciso nada mais nada menos que a junção das mãos. Nada de tocar no solo. Posso até mesmo utilizar facilmente em voo, hehe. O campo é todo meu, é perca de tempo Atlas tentar sobrepor um campo cheio de areia com meu chakra.
E sobre o manto 2 do Atlas, este mesmo manto foi capaz de receber um mero impacto do soco de Orochimaru. Acham mesmo que esse manto não sofrerá impacto dos meus combos?
Assim como sofreu impacto do soco do sennin, facilmente vai sofrer os impactos das minhas técnicas. Também é capturado pelos meus enormes braços de areia. Minha suna é capaz de o enclausurar sem nenhum problema. É toneladas de areia. Você está certo, Omar.
Acho que essa luta já está bem saturada, todos os pontos foram abordados. Atlas contém apenas um finalizador (ST) que nem finalizador é, e nem surte efeito contra minha areia; muralha, muros, cúpulas, barragens, defesa automática.
Nem da armadura de areia, resistência com samehada e regeneração. Estranho seria morrer para uma técnica que nunca matou ninguém.
Tenho muitos mais combos e jutsus que podem dá certo, ao invés do meu oponente que possui apenas uma. Minhas chances de vitória são bem maiores.
Valeu, Atlas, foi uma boa luta!