Muito bem, antes irei ressaltar algumas coisas para vosso esclarecimento;
Em questão de
chakra como ele mesmo assumiu , é irrelevante uma vez que meu estilo é baseado no Taijutsu, utilizando ataques físicos como Sekizo e etc.
Em
stamina também é irrelevante se prolongar, pois eu utilizando o corpo mecânico não tenho desgastes físicos, assim podendo abusar de minha velocidade. Nenhum problema para ambos até então.
Já aqui é preciso de uma explicação:
INTELIGÊNCIA
Elter: 80%
Counter S: 80%
Ambos temos a mesma pontuação, e que por sinal é extremamente alta, podemos fazer otimas estratégias e deduções no combate, mas diferente de você tem habilidades mais "intelegêntes" por assim dizer, não sei se esse seria o termo certo, mas acho que da para compreender a ideia.
Na verdade é o oposto do que você diz, ambos são igualmente inteligentes, só que ai eu tenho vantagem pelo motivo abaixo:
O Rinnegan, esse Doujutsu me proporciona: -Visão raio-X.-Visão 360 graus. -Visão do chakra, análise do fluxo de Chakra, capacidade de diferencia-lo etc.Tudo isso somado à minha inteligência, me da um nível de analise muito mais avançado do que você meu caro. Olhe os feitos do Sasuke em criar estratégias rápidas, só que tudo isso só foi possível por ele ter um Doujutsu que permitia analisar às coisas:
Logo com meu Doujutsu eu posso perceber/analisar coisas que você não é capaz, e com isso tirarei conclusões bem mais rápido. Mesmo ambos tendo “supostamente” a mesma inteligência, eu ainda saio na vantagem.
E aqui você se perdeu:
Uma coisa que acho importante deixar claro aqui é que velocidade de movimentação é diferente de velocidade de reação. Você é muito rapido e caso consiga quebrar meu Genjutsu você eventualmente chegará até mim se conseguir superar meu controle campal, mas como eu disse anteriormente, velocidade de locomoção é diferente de velocidade de reação, a minha velocidade é 60%, na lista base é equivalente ao Neji, porém minha reação/reflexos são totalmente diferentes, como você sabe eu sou inteligente como você, logo consigo me adaptar e me virar mesmo em situações de alta pressão psicológica.
E aqui também:
Com essa barreira meus reflexos são amplidos para uma área além da do meu corpo, eles ficam melhores, minha reação melhora. Temos varios exemplos no mangá de personagens não conseguirem acompanhar um personagem ou ataque com a velocidade corporal mas por outro lado conseguirem através dos reflexos, é o que eu pretendo fazer em um cenário onde você de fato consiga quebrar meu Genjutsu, claro também terei suporte de Kage Bunshins e se tiver necessidade Paw e Maw.
Você tem uma velocidade comparável ao Neji, só que você não tem os mesmos reflexos por não ter o Byakugan. Outro erro nas suas imagens, é que todos nessa situação que você mencionou tinha um Mangekyou Sharingan ---
que da previsão de movimentos e aprimora absurdamente os reflexos do usuário. O próprio Sasuke precisou ativar o Mangekyou Sharingan para poder me acompanhar, e mesmo assim estava tendo dificuldades.
Mesmo que você tivesse à velocidade do Sasuke(80% de velocidade ), você precisaria do MS e Susano'o para não tomar Speed Britz.
Farei uma avaliação diferente, e respondendo algumas questões que eu julgar interessantes. ↓
SEKIZO
Aqui temos algo bem legal de se comentar, espero que você não esteja achando que você pode usar o Sekizo como o Gai utiliza ou sequer perto dele, e tem motivos para você não poder fazer isso.
1 - Velocidade Você não tem velocidade corporal o suficiente para execultar essa técnica em a nível de ser um perigo para mim, você sequer tem a velocidade maxima do jogo.
2 - Força Você não tem força física destacada na sua ficha por nenhum meio externo, logo você não consegue gerar canhões de ar poderosos o suficiente.
3 - Portôes Existe motivos para esse Jutsu ser executado com o uso dos portões e você não tem nenhum na sua ficha, se você tivesse até o 7º as coisas aqui seriam bem diferentes, você não teria o nível do Sekizo do Gai mas ainda assim geraria ataques poderosos.
Você esta certo em relação ao meu Sekizo não ser tão poderoso quanto o do Gai no 8° portão.
Só que existe um detalhe:
No caso do Gai ele precisava que o seus canhões Ar (Sekizo) tivesse poder suficiente para causar danos no Madara Jin, e arrebentar o escudo de Gudou Damas com Onomyouton. Por esse motivo ele apelou para o 8º portão, pois o Madara Jin tinha resistido ao Hirudora sem ter um arranhão. 1) Eu não preciso ter esse poder, pois você não tem a resistência do Madara Jin, eu não preciso ter Sekizos capazes de arrebentar um escudo de Gudou Damas, pois seu escudo é apenas raízes de Mokuton que são frágeis e irrelevante aqui.
2) O poder dos canhões de Ar
(Sekizo), está intimamente ligado à velocidade e a força do usuário. Aí entra meus recursos para compensar a carência dos portões, e dar uma melhorada no meu Sekizo.
O corpo mecânico me da uma força capaz de arrancar o braço de um usuário de Modo Sennin:
Sabemos o quão forte é um usuário de SM, e sabemos o quão grande é sua resistência:
Utilizando o Doton: Domu eu consigo uma força que rivaliza com a de um Bijuu como o Nibi:
Some os dois recursos, e aplique na minha velocidade próxima ao manto raiton lvl 2 . Eu alcançaria uma força próximo a essa aqui:
Meu Sekizo não vai ter o poder devastador do Gai 8ª portão
(que quebrava Gudou Damas), mas , pelo menos teria poder para atravessar tranquilamente o Susano’o level 2.
JUKAI KOUTAN + FUINJUTSU: OKUTOPASU HORUDO
Você não tem conhecimento do Fuinjutsu, então existe a chance de você ser imobilizado por ele sem querer e ser morto pelo Jukai Koutan, não vejo esse sendo o principal finalizar mas pode acontecer.
Não entendi como isso me finaliza. Os clones do Bee apenas imobiliza temporariamente, eles não impede de usar chakra nem nada do tipo.
É preciso 3 segundos para o Fuinjutsu começar ter efeito, abre brechas para mim escapar. É claro isso é considerando que por milagre eu caia nessa técnica.
Em relação à minha resistência:
Spoiler :
Eu possuo duas técnicas de alteração corporal que combinadas impede que eu sofra qualquer dano:
O Domu segurou tranquilamente à enorme pressão de uma patada do Nibi que enviou ele no solo, e Kakuzo saiu sem nenhum dano. Shurado resistiu ao soco do Chouji com Bubun Baika no jutsu é impediu o Deva de ser morto pelo Raikiri.KIRIN
Com o Ukojizai ativo um Kirin pode surgi em momentos interessantes, se eu esperar mais a chuva pode ficar mais forte e os raios mais concentrados, você não tem conhecimento um Kirin pode cair em você a qualquer momento e como eu disse antes você não tem conhecimento e nem tem previsão como usuários de Mangekyo Sharingan, é claro que ainda a uma chance de você evitar isso pelo fato de eu não poder diferenciar clones, logo eu preciso ter certeza que é o verdadeiro antes de usar essa técnica.
Isso não vai me finalizar por os motivos que irei apresentar abaixo.
Vamos primeiro explicar à técnica:
Spoiler :
Com o Kirin (麒麟, Kirin), o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele atrai um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido a técnica utilizar relâmpago natural — como notado por Zetsu — atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe. No entanto, o tempo de preparação da técnica diminui sua eficiência, se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Fogo.
1) Ukojizai é uma técnica que cria nuvens com seu próprio chakra, também é possível criar raios artificiais através da manipulação do elemento Raiton.
Se você não está criando um
relâmpago natural seu Jutsu não tem velocidade de um raio natural, e sim de um Raiton como qualquer outro;
2) Eu tenho 80% de inteligência, e através do Rinnegan conseguiria ver seu chakra acumulado nas nuvens, com isso posso cogitar que vem algum ataque do céu, com isso já fico precavido;
3) Sou usuário de Tajuu Kage Bunshin, como você vai mirar seu relâmpago em mim ? Você não é capaz de diferenciar os clones, apenas o EMS, com isso você não saberá em quem utilizar;
O seu relâmpago não tem velocidade natural, oqu e me impede de esquivar com minha velocidade de 145% ? Essa velocidade é capaz de esquivar de Gudou Damas e do próprio Amaterasu. Seu relâmpago de Raiton não tem velocidade para me surpreender, e mesmo que tivesse eu teria outras maneiras para burla o relâmpago;
MAGEN: GAMA RINSHÕ
Esse é o finalizar mais consistente e certeiro, você tem Kyomeisen mas é inutil pois você não tem conhecimento do Genjutsu e no momento que for pego eu venço. Gama Rinsho: Sua mente é selada, logo não conseguira usar o Kyomeisen, é claro que sera possivel você ouvir o barulho dos sapos enquanto estiver sendo preparado, mas por causa da chuva não sera preciso e os sapos estaram escondidos e protegidos por um clone, você não saberá o que é o barulho, logo não saberá o que fazer, principalmente porque estará ocupado demais contra o Jukai Koutan e o Fuinjutsu.
Eu naturalmente burlo o seu Genjutsu: O Shuradou automaticamente se desfaz dos meus ouvidos, impedindo o Gamarinshou:
Como podem ver, os ouvidos são tampados automaticamente pelas duas novas faces adicionais, já impedindo o Gamarinshou automaticamente.
Outra maneira de anular completamente o Gamarinshou, seria também muito simples e prática:
Após ouvir os cantos pelos canos, Pain rapidamente cogitou a hipótese de ser um Genjutsu, e vai em direção ao Jiraya. Eu posso simples fazer o mesmo, uma vez que tenho 80% de inteligência e possuo o Rinnegan, saberei no primeiro canto que se trata de um Genjutsu sonoro, com isso irei utilizar o Kyomeisen para manipular as ondas sonoras próximas a mim , criando uma distorção sonora, quebrando todas as notas e melodia. E consequentemente o Genjutsu não será concluído.
Isso é importante também: ↓
1 - Nesse exato momento você será pego pelo Genjutsu da Ostra, uma miragem minha e da Ostra será criada em outro lado campo de batalha, além disso o sentido de percepção será "alterado" você não tera certeza para qual direção a Ostra está mesmo tendo conhecimento do Genjutsu. Genjutsu - Ostra: Como pode ver a Ostra foi invocada no meio de um exercito e mesmo com conhecimento eles não faziam ideia da localização da Ostra, aqui aconteceria a mesma coisa.
O Genjutsu da Ostra é visual: O vapor liberado pela ostra toma forma de miragens por efeitos óticos.
Isso é reforçado pelo DB4:
Spoiler :
A ostra gigantesca é invocada e libera vapor, que engloba completamente as redondezas. A membrana das partículas de água geram efeitos de difração de luz, enganando os olhos inimigos, dando nascimento à incontáveis imagens virtuais, e ao mesmo tempo, o usuário do jutsu oculta sua presença dentro da miragem.
Nunca teve um choque direto com um Doujutsu para confirmar. Mas, devemos lembrar que as miragens não tem corpo sólido, então podem ser diferenciadas pelo Rinnegan:
Isso burla grande parte do Genjutsu, mas isso não é tudo além do meu conhecimento , você facilitou as coisas para mim devido sua estratégia errônea.
Erros de sua estratégia com o molusco :
↓↓4 - Enquanto tudo isso ocorria, um clone meu estaria constantemente movendo a Ostra com o Mokuton (é claro que ela foi totalmente cobrida por camadas grossas de mokuton, logo estaria misturada junto do Jukai koutan usado anteriomente em área).
Isso é um erro absurdo por sua parte, te garanto.
Seus jutsus não ficam ocultos junto com você. A água usada no jutsu do Mizukage, que restringiu a areia do Gaara, era visível para todo mundo:
Eu verei você movimento uma pequena parte do seu Mokuton para lá e pra cá, incluindo nessa parte é a onde você vai cobrir com mais galhos do que no resto do campo.
E lembrando, eu tenho o Rinnegan, a percepção visual do campo de batalha por parte minha é muito elevada, isso não passaria despercebido, mesmo em meio aos galhos de Mokuton. E co m conhecimento não precisa ser gênio pra saber que a ostra está ali.
5 segundos inicias:No começo eu irei ativar o Corpo Mecânico e o Doton: Domu que são habilidades que não precisam de selos, são automáticas.
Posteriormente irei criar três (3) Kage Bushin, que automaticamente receberão os benefícios do Corpo Mecânico/Doton: Domu que tinha ativado anteriormente.
Mas não para por aí, ainda dentro dos 5 segundos:
1)
Um (1) dos meus clones vai se posicionar em local privilegiado para observa às ações do @Elter oque ela vai fazer nos 5 segundos, observando friamente todos seu movimentos;2) O segundo ira se posicionar para atacar à Ostra caso ela for invocada, isso antes mesmo dela exalar à nevoar (145% de velocidade mais um ataque massivo " canhão do Shurado";Percebe o poder do laser do Shurado:
3)
Em quanto eu e o terceiro clone, vai se posicionar para ir com tudo encimado do meu adversario assim que os 5 segundos terminar;Início após os 5 segundos:Eu e mais os clones iremos para cima do meu oponente com velocidade máxima, quebrando os 20 metros em milésimos, alcançando o meu oponente antes que ele possa ter uma reação. Devemos lembrar que ele não é sensor e, logo ele não pode me acompanhar.
Não é só isso, assim que eu avanço para atacar , eu e os clones iremos usar o Sekizo. Só que de um modo mais avançado que no manga, vamos criar uma sequencia de Sekizo na direção do meu oponente, como eu meus clones não gasta stamina vamos aplicar centenas de golpes em segundos ou melhor centenas de rajadas de canhão de Ar.
Algo semelhante à isso:
Só coloque os Sekizos no lugar das chamas , e teremos vários canhões de ar , com poder para quebrar o Susano'o, perceba o alcance de cada rajada de ar:
Seu Jukai Koutan é próximo ao nível do Madara Edo, na verdade é até inferior pois você tem menos chakra, e diferente do Madara você não tem stamina ilimitada e nem o poder do Hagoramo.
Eu atravessarei seu Jukai Koutan tranquilamente , o Naruto com meros Rasengan's parou o Jukai Koutan do Madara :
Eu irei simplesmente desintegrar todo o Mokuton que o meu adversário colocar em campo , uma vez que eu posso usar centenas de Sekizo sem se preocupar com minha stamina .
Uma vez que eu destrua o Jukai Koutan , eu automaticamente acabarei com o Molusco que vai estar dentro da sua " floresta", se você estiver lá dentro vai morrer no primeiro Sekizo que o atingir.
Passando pela Ostra, destruindo sua barreira de Jukai Koutan você não tem nada para te proteger contra mim, um simples Sekizo o estouraria como balão de carne .
Eu passando pelo seu escudo de Mokuton , posso te matar de várias maneiras, posso usar a explosão do Shurado para te destruir, posso usar vários golpes de Sekizo para te trucidar , posso também encher seu rabo de Estacas do Rinnegan , ou simplesmente aplica-las em seu crânio.
Sem mencionar que você só pode fazer no máximo dois Kage Bunshin, eu posso criar vários que me deixa com uma certa vantagem .
Outra coisa , eu não posso diferenciar clones , mas você vai invocar os Sapos e eles vão ficar no seu ombro :
Com 80% de inteligência não seria problema deduzir que o original vai ficar com os Sapos para dar auxílio , com isso posso diferenciar você dos seus clones e atacar o que estiver com os Sapos, que é o original.