STATUS
Vou pular a forma detalhada que argumentei sobre status na minha primeira luta e focar no que é importante e diferencial aqui: chakra e velocidade.
CHAKRA: Tenho mais chakra que o Kisame e com o beneficio de 30% de desconto devido as células do Hashirama, minha quantidade de chakra é colossal e minhas técnicas serão usadas numa magnitude muito maior que do meu oponente como provarei abaixo. Nagato tinha chakra o suficiente para destruir uma vila e seu solo em várias camadas, tal vila com uma extensão estimada em 40km de diâmetro. Eu tenho mais chakra que o Nagato, menos que o Hashirama de fato, mas não creio ter menos chakra que o Madara e meu Junkai Koutan será da mesma magnitude do usado por ele.
Velocidade: Esse é o ponto principal dessa luta. Meu oponente tem velocidade corporal nível Chouji clássico que é mais lento que o Gaara que tanto ele quanto sua areia não foram capazes de lidar com a velocidade de Rock Lee que é menos veloz do que eu.
A areia do meu oponente não tem a mesma velocidade da areia do Gaara na Quarta Guerra Ninja. As regras são claras:
Velocidade: Influencia na velocidade e destreza do ninja.Com velocidade/destreza do Chouji clássico a areia dele não tem a mesma velocidade da areia do Gaara.
Ele tem velocidade do Chouji clássico equivalente a 1.0 no databook. Eu tenho a velocidade do Neji da guerra que é 4,5 no databook, e desvio de sua areia mais veloz facilmente.
Velocidade no databook denota todos os parâmetros de velocidade, seja locomoção, reflexos ou agilidade:
Neji clássico que é mais lento que sua versão Shippuden, tem um feito de velocidade de locomoção contra (Shushin/blitz) contra Naruto quando este recebeu um boost de velocidade com Chakra da Kyubi.[1]
Ele simplesmente vai ter muita dificuldade para me pegar com a velocidade de sua areia.
Em questão de estamina, lembrando que tenho Byakugou Souzou Saisei, ou seja, eu iria me regenerar constantemente/imediatamente, me recuperando antes que sequer haja tempo de sentir desgaste.
AÇÕES INICIAIS e ESTRATÉGIA
Primeiro segundo:Irei criar 8 Moku Bunshins.
Novamente os clones irão se dividir em equipes, cada qual com uma tarefa especifica.
Sobram 4 segundos para uma realização especifica de cada equipe.
1 - Equipe Névoa Oculta: Dois clones irão expelir a maior quantidade de
Kirigakure possível. Zabuza e Mei conseguiam espalhar Kirigakure por todo um campo de batalha, como a distância máxima é 1km um do outro, aqui ambos iremos estar em volto a Kirigakure (após os cinco segundos).
2 - Equipe Névoa Venenosa: Dois clones irão usar Baika e expelir
Dokugiri em maior quantidade pelo tamanho gigante. Serão responsáveis por manter Dokugiri na batalha.
Ambas essas duas equipes trabalham em conjunto, também mantendo ambas as névoas constantemente em batalha. A ideia é usar a Kirigakure para cegar o oponente de minhas outras ações, ao mesmo tempo que deixo o campo venenoso com Dokugiri escondida na Kirigakure. Aqui diferente do Darkon, ele não tem Shinra Tensei ou Fuuton para dissipar minhas névoas, ele mencionou que fará uma tempestade de areia, para isso ele precisa de ventania algo que ele não é capaz de fazer, e mesmo que faça, só irá ajudar a espalhar Dokugiri pelo cenário, cavando então a própria cova.
3 - Equipe Toupeiras das Correntes Ocultas: Mesma responsabilidade da mesma equipe que usei na temporada passada, que é adentrar no solo para se esconder lá e posso fazer isso com minha técnica
Doton: Dochuu Senkou liquefazendo o solo para nadar nele. Irá estar vários metros submerso no solo. Chegando num ponto distante o objetivo é atacar o oponente com correntes apenas se houver necessidade e com base nas informações transmitidas pela magia ressonante dos Moku Bunshins. Composta
inicialmente por quatro clones. Um clone desta equipe oculta, irá juntar energia da natureza por dois minutos para entrar no Modo Sábio enquanto o outro tem a tarefa de protege-lo.
4 - Equipe Mar de Árvores: Composta por um clone+original que pouco antes fizeram parte da equipe acima. Diferente da outra, esses aqui irão se esconder apenas um metro de profundidade na terra, para que haja tempo para criar minha floresta. Claro, não posso usar o
Junkai Koutan para atacar o oponente dentro dos cinco segundos. Mas aqui ele já vai estar preparado de antemão criando uma floresta de dentro do solo para fora e para assim que o sexto segundo começar, a floresta (Junkai Koutan) ira imediatamente atacar o oponente com força bruta.
Com toda a velocidade que possuo e ações divididas, será sim possível fazer tudo isso em cinco segundos.
Fim das ações iniciais nos cinco segundos, agora vamos para a
estratégia dentro da batalha real:
Devido ao conhecimento do GKF, o Moku Bunshin dessa equipe irá se funcionar numa raiz do Junkai Koutan, dessa forma:
O original, irá usar ou sua livre manipulação de Mokuton, ou manipular as as raízes do Junkai Koutan para se enrolar e se esconder do seu oponente. Isso em meio a Kirigakure, então meu oponente nunca vai encontrar o original, em meio a tantos clones e distrações. Lembrando, que ele possuí sensor físico de areia e não sensor de chakra para diferenciar para saber que onde estão os Moku Bunshins e original ocultos na madeira.
Feito isso, devido a todo o caos e outros clones distraindo o oponente, o original irá criar mais 2 Moku Bunshins, cujo objetivo é único e somente atacar o oponente com correntes localmente.
DEFESA
Vou mostrar minhas capacidades defensivas e depois refutar umas ofensivas cabulosas e bem ludibriadoras propostas por ele.
1 - Domu A armadura de ossos do Kimimaro é dura como ferro e pôde resistir a pressão de areia facilmente (basta ver a luta de Kimimaro vs Gaara). Meu Domu é duro como diamante:
"Ain mas as partes ficam imobilizadas"
Negativo. Não ficam completamente imobilizadas, apenas mais lentas:
Kakuzu se mostrou com o corpo inteiro coberto, e pôde se levantar e mexer as costas. Nem venham com desonestidade dizer que ele não estava com o corpo inteiro enrijecido.
Tenho velocidade nível Neji, acompanhando tranquilamente a areia da cabaça dele que é a mais rápida. Tempo para ativar o Domu eu tenho de sobra.
2 - Byakugou Souzou SaiseiAlém da imensa tenacidade que possuo, eu tenho regeneração. Imensa alias.
De acordo com isso aí, até veneno eu curo. Dokugiri é inútil contra mim (eu não, meus clones), além de que mina névoa venenosa é produzida por meu chakra quimicamente dentro de mim, então não me afeta.
Tsunade pôde tankar 2 espetos do Susanoo no abdomen dela, enquanto ainda lutava e se regenerou de boas:
A regeneração é automática e bem rápida.
De fato Souzou Saisei gasta uma quantidade considerável de chakra, contudo, somente gasta para curar os danos quando sofridos, ou seja, se eu não sofrer danos não irei gastar chakra continuamente. Tsunade ativou o Byakugou Souzo Saisei de dia e aguentou manter ele até a noite, isso tendo que se regenerar várias vezes obviamente (enfrentou 5 Susanoos).
Além disso, não só meu original se regenera, meus Moku Bunshins também se regeneram, um absurdo de apelação eu tenho eu mãos eu diria. Databook deixa claro que os Moku Bunshins são mais resistentes que os Kage Bunshins e não desaparecem ao sofrer um golpe:
Não só isso. Eles resistentes a ferimentos graves, como pode ser notado pelo exemplo do Moku Bunshin do Hashirama:
Repare a situação do braço dele, além de todo ensanguentado, está sem armadura (logicamente destruída por um golpe/jutsu do Madara).
E mesmo após ser cortado ele conseguiu se manter "vivo" por alguns segundos:
Resistência Moku Bunshin :
Nesse tempo, o meu Moku Bunshin teria regenerado.
"Ah mas Hashirama tinha regeneração"
Hashirama já estava todo desgastado da luta e ainda assim ferido e não se regenerando. No final da luta ele está com o braço ensanguentado sem conseguir se regenerar e ainda caiu por câimbra. Câimbra cara.
Juntando minha tenacidade (Domu)+regeneração constante (Byakugan Souzou Saisei), em outras palavras eu nunca vou morrer em uma batalha.
Nunca!Quanto a isto:
Dragão Voador escreveu:
Toda a Areia em campo também poderá ser utilizada para entrar nas vias aéreas do Zeno e de seus clones. Uma vez dentro, basta dar formas à essa areia e teríamos vários corpos sendo destruídos de dentro pra fora. O Domu protege apenas a pele. O Byakugou regenera danos, não os impede. Não há resistência interna capaz de resistir à destruição simultânea de vários órgãos. Clones, não preciso mencionar, seriam puffados no mesmo instante, ou tornar-se-iam em Mokuton como foi o Mokubunshin do Hashirama quando obliterado pelo Obito Jin.
Gaara fez a mesma coisa com Madara Vivo ressuscitado:
E não funcionou devido a regeneração, como visto no final. Se Gaara pudesse controlar areia livremente de dentro do corpo do adversário, teria derrotado Madara aí.
3 - Zettai Boei Kongo FusaSe além de me matar eu ou meus clones ser uma missão quase impossível. Me tocar já é tão difícil quanto. É claro, uso bem meu Kongo Fusa aqui.
As correntes conseguem se estender por quilômetros, algo bem claro na imagem abaixo:
Foram 5 correntes que se envolveram completamente na Kyubi full (metade já é do tamanho das outras Bijus) em todos os membros e rabos dela, se enrolando várias vezes e ainda abaixo do solo até o céu formando a tal barreira circular. A extensão disso é absurda.
E elas tem força para destruir Mokuton, bem como além de se estenderem em altura, podem ficar maiores em largura (repare bem as correntes da Karin):
Minha ideia aqui, é replicar está técnica usando as correntes, impedindo que a areia do meu oponente consiga me prender e ele usar Caixão de Areia em mim:
Essa é uma técnica que criei, chamada de Zettai Boei Kongo Fusa, uma defesa absoluta de correntes.Ou seja, a areia dele nunca vai me atingir completamente.
Também acrescento meu super soco que pode afastar a areia do meu original/clones, inevitavelmente:
4 - RefutaçõesEle disse absurdamente que vai conseguir criar um redemoinho de areia, atraindo todos para o centro, como se tivesse o Bansho Tein. Um absurdo completo.
Primeiramente, você só pode criar grandes quantidades de areia atrás de você e um pouco a frente, e então atirar no oponente:
Gaara cria nunca criou um oceano de areia de todas as direções possíveis. Ele cria um oceano de areia a sua frente e atira, e não atrás do oponente.
Você também não tem como exerce pressão no Tsunami, pois não tem a técnica Sabaku Taishou usada por Gaara contra o Kimimaro:
Você também não pode criar uma tempestade de areia. Iria precisar de uma ventania, de Fuuton, mais exatamente a técnica Fuuton Kiryu Ranbu e você não tem.
Não é listado uma técnica com imagem de uma tempestade de areia na wikia e aqui no jogo você só possuí as técnicas do mangá.
Quem domina o ar do campo de batalha sou eu, não você. O máximo que você pode fazer é afastar minhas névoas de você, não dissipa-las.
ATAQUE
1 - Junkai KoutanComo já disse, irei usar o Junkai Koutan, e será dessa magnitude:
Estendido ate onde a vista alcança.
E além disso, também sobre camadas, em vários metros de altura como mostrado aqui:
Quem possuí um controle melhor, Suna ou Mokuton? Creio ser o segundo. Madara calculou que o estrago do Junkai Koutan seria superior em comparação com o Tengai Shinsei:
Além de muito extensa, meu Mokuton é forte o suficiente para prender e imobilizar uma Biju (no caso o Junkai Koutan no Hachibi):
JK Vs Hachibi :
Repare a árvore atrás do Hachibi na imagem abaixo:
A Biju só conseguiu sair pq Madara tomou o Hirudora e a árvore afrouxou.
2 - Modo SábioCreio que foi deixado claro que um dos meus clones será capaz de entrar neste estado.
Bom, com isso irei adquirir o Sensor Sannin, e independente de onde ele esteja escondido irei conseguir encontra-lo.
Não importa quantos clones ele possua, não importa em quantos casulos ele se enfie, meu Kongo Fusa agora de Senjutsu vai atravessar suas defesas igual manteiga derretida.
"Ain ele voa"
Ele flutua na areia apenas numa pífia velocidade de 30% como bem descrito na ficha dele aí.
Como tenho sensor e irei localiza-lo, irei usar meu JK para criar uma grande árvore (tal como a que está atrás do Hachibi, só que mais alta). Isso será útil para ganhar altura e ataca-lo com as correntes a longa distância.
Além do sensor sannin, irei sentir o perigo mais cedo.[2][3] A velocidade das minhas correntes será aumentada pelo Modo Sábio e posso antecipar ações com o sensor de perigo.
Usem sua capacidade ocular e vejam a extensão das corretes controladas pela Kushina, aquilo ali em linha reta deve ter uns quilômetros. Imagina isso potencializado por Senjutsu do Modo Sábio Perfeito, bem como, em maior quantidade, pois são 40 correntes atacando meu oponente de forma interrupta.
Armadura de Areia é inútil, minhas correntes são fortes o suficiente para derrotar megazords como a Kyubi Full e destruir o Mini Buda que possuí o tamanho de uma Biju. A tradução de Kongo Fusa é
"Correntes de Selamento Adamantinas", a palavra "adamantino" faz referência a dureza de um diamante.
Temos minha névoa venenosa, outra que será potencializada por Senjutsu. Combando com Baika (aprovado pelo juiz
@Heimdall na minha luta anterior), minha névoa venenosa será tão extensa quanto a névoa da Ibuse no mínimo.
Com limite de 1km de distância como regra do jogo, simplesmente não há escapatória para meu oponente comigo no Modo Sábio aqui.
CONCLUSÃO
Ele só possuí uma técnica que pode me finalizar que é o GKF. Eu fiz uma proposta certeira para impedir que ele descubra onde o original: ocultar o original nas raízes do Junkai Koutan. Ele não vai localizar o original e a probabilidade de o acertar entre 10 clones nessa batalha é nula.
Sinceramente, me vejo sendo capaz de vencer aqui sem nem precisar usar o Modo Sábio, posso enxergar ele voando, pois, ele não possuí uma técnica eficiente de ocultação, como eu tenho Kirigakure, Donchuu Senkou e fusão com floresta.
Modo Sábio irei usar e apenas sela minha vitória aqui.