SLAY escreveu: Que exagero com o Twice cara, pelo que eu me lembre ele só pode criar um numero limitado de clones e esses clones tem vontade própria.
Nada limita a velocidade do Mirio, se fosse assim os atks a distancia em conjunto da turma A teriam limitado ele, mas ele simplesmente pode aparecer sorrateiramente atrás do adversário .
Hawks e Edgeshot são counters totais do Mirio. Mirko é uma combatente muito melhor, tem mais velocidade força física e reflexos, porém seria uma batalha disputada com chances pro Mirio.
Não existe counter pra ele, o cara tem uma percepção incrível e um domínio excepcional da quirk que o permite deixar apenas o punho tangível, até agora não entendi como esses heróis acertariam o Mirio ? se ele não foi acertado nem por vários oponentes atacando ao mesmo tempo e nem enquanto protegia uma refém, não é um oponente sozinho que vai conseguir burlar a quirk dele, exceto se essa pessoa for o All Might, obvio, a velocidade dele é incomparável.
Twice foi classificado no Databook como um vilão Rank S, no mesmo nível que Shigaraki, Gigantomachia e Stain, Chisaki por exemplo era um vilão de Rank B. Twice também foi classificado como o maior perigo da guerra, mesmo Hawks tendo ciência dos nomus, do shigaraki e do Gigantomachia. Com Twice, a guerra seria perdida, fazendo Hawks dar um fim no mesmo. Lembrando que Twice era comandante do Regimento Preto, novamente devido o perigo que a sua Quirk propõem. Não sou eu quem estou exagerando sobre o Twice, o mangá, e o Kohei quem hypam ele, ao extremo.
Ataque sorrateiro (É um teletransporte) esse que foi desvendado pelo Midorya. Não preciso nem dizer que o Endeavor é muito mais perspicaz e sagaz e tem reflexos muito melhores que o mesmo. Endeavor em segundos descobriu todas as individualidades do Higd End, a Quirk do Mirio é simples, e descobrir como a mesma funciona e contornar, pra alguém do nível dele é fácil. Mirio não pode deixar apenas seu punho tangível, pois se não ele cairia debaixo da terra, pra acertar o Endeavor ele precisa ficar tangível entre os pés, e a mãos., e ir pro curto alcance contra o Endeavor dá nisso:
Uma perna ou uma mão que ele perca e é o fim do Mirio. E lembrando, ele pode planar, Mirio é limitado ao chão.
Pra você que acha que um murro do Mirio deitaria alguém do nivel Endeavor, Higd End - Um nomu de mais alto nivel (Um nomu de baixo nivel tem 10 vezes a força de um homem), jogou ele sobre diversos prédios, e nem isso foi capaz de deter o mesmo, o cara é simplesmente um Tank. Aí eu te pergunto, como o Mirio derrotaria o Endeavor? no murro? Já ficou claro que não.,
Já o Hawks, além de ser o maior prodígio do mangá, tem o melhor domínio de Quirk do mesmo, está entre os heróis mais inteligentes, se não for o, além de ser o herói mais rápido vivo, sendo mais rapido que um Nomu Higd End, que o Endeavor não conseguia acompanhar. Suas penas são mais afiadas que diamante, ele controla centenas dela, uma por uma, cada pena sente a vibração do corpo, se esconder do mesmo é impossível, além disso, o mesmo voa, uma luta entre Mirio e Hawks seria Hakws pressionando Mirio com centenas de penas, enquanto não pode ser acertado, o que já não posso dizer o mesmo do Mirio, como já disse, se ele ficar totalmente intangivel ele cai no limbo, se ele cair no limbo ele não respira, então o mesmo precisa prender a sua respiração, logo ele precisará ficar com partes do proprio corpo tangivel, qualquer pena do Hawks que acerta-lo o dará dano e a derrota é inevitável.
Edgeshot é o segundo heroi mais rápido, se transforma na velocidade do som, e consegue controlar a magreza do seu corpo, basicamente o mesmo não toma danos, e é mais rápido que o Mirio, acerta-lo seria impossível, e novamente Mirio seria totalmente pressionado, até perder.
Existem sim counters do Mirio, personagens que voam, personagens com habilidades de resistência física, personagens mais tanks que o mesmo, e principalmente, Nomus, onde o mesmo é inútil contra.
E por fim, Mirio é sim um herói fantástico, ele entraria sim no top 10 do Ranking de herois facilmente, tanto por sua força, quanto por seu carisma, tem uma técnica e domínio de Quirks fantásticos, porém, não é tudo isso que a banda toca. Ele não é estrategista pra não dizer burro, o mesmo é experiente devido ao seu treinamento, porém antes era um fracasso; não tem poder bruto; ele tem um domínio de Quirk forte, e é muito superior a qualquer aluno, ponto. Porém os herois citados, tanto por feitos, quanto por estilo de luta, são superiores ao mesmo.