Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLewandowski  vs  Suarez  EmptyLewandowski vs Suarez

more_horiz
Quem é melhor ? e maior ?
Auge do suarez foi no Barça ou Liverpool, que q vcs acham??
Lewandowski  vs  Suarez  D5joL--WwAEF32K

Lewandowski  vs  Suarez  B69b3ed9ca3f114f6168c03e0234dd91

descriptionLewandowski  vs  Suarez  EmptyRe: Lewandowski vs Suarez

more_horiz
gosto mais do Lewandowski(parece ser mais gente boa que o Suárez),mas o Suárez é Maior e melhor,as vezes penso "Lewandowski pode chegar perto do futebol do Suárez" mas na minha opinião jogador não tem que ser bom apenas em campo,jogador tem que saber o que quer e se Lewandowski tivesse ido pro Real quando teve a oportunidade poderia ter ganhado titulos importantes e ser considerado mais jogador historicamente que o Suárez,(O Suárez jogou muito no liverpool,mas seu auge foi no Barça e foi lá onde venceu as coisas mais importantes em sua carreira,ele foi inteligente pois foi pro Barça estando em grande fase e acabou ajudando o Barça que também já vinha de grandes anos no topo a conquistar titulos(eles formam uma boa parceria),já o Lewandowski também é um grande jogador e trocou o Borussia pelo Bayern porém não conseguiu atingir seu principal objetivo que é a CHAMPIONS LEAGUE ir pro Bayern pra ganhar o campeonato alemão é mesmo que nada(quase todo ano o Bayern ganha aquela coisa kkk)então na minha opinião Suárez é mais jogador que o Lewandowski(pelo que lembro Suárez também fez muito mais gols decisivos que Lewandowski e desde os tempos de Liverpool o Suárez já ganhava prêmios individuais importantes)sendo honesto o Suárez foi muito mais jogador,a carreira de Lewandowski fica com aquele gostinho de que ele poderia ter feito mais coisas importantes,então na minha opinião embora Lewandowski seja um grande jogador e ainda tenha potencial,O Suárez até agora mostrou ser mais jogador vejo o Suárez superior...

more_horiz
"gosto mais do Lewandowski(parece ser mais gente boa que o Suárez)"
KLASDJSKADJSAKDSAJSKADASJKASK mais gente boa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJJKKJJKKJK essa foi daora kkkkkkkkkkjkjjk

Concordo com vc. Foda né, Lewa perdeu uma final contra o Bayern KSADJSKAJDSAKASJAJS que azarado

more_horiz
Suarez é maior que Lewandowski. Mas essa é uma discussão que não vou tratar.

o auge de Suaréz foi entre 2014 e 2016, mas ele já vinha de excelentes atuações desde 2010, ao menos.
Lewandowski conseguiu ser reserva de Schieber. Quem torcia pro BVB na época sabe como ele era só um centroavante ruim e random.

O problema foi a virada que Lewan deu lá por 2012. Junto com Casemiro foi a maior evolução de um jogador ruim que vi na vida, passando da água pro vinho. Desandou a fazer gols e já parecia nivelar com Suarez, Ibra, Aguero, Falcao e outros que estavam bem na época. Quando foi pro Bayern virou unanimidade na Bundesliga como o melhor centroavante, ainda mais caso desconsidere Aubameyang como um. Até hoje o polonês é artilheiro dentro da Alemanha, e ninguém questiona o faro goleador dele.

Suarez, por outro lado, teve justamente uma decadência (junto com o Barcelona em geral) em 2017, e cada vez mais vem se mostrando jogar com o nome. Zero faro goleador, zero explosões, zero dribles, zero criatividade. Tenho pena de Messi quando dizem que o uruguaio é um bom parceiro pra dividir as responsabilidades.

No geral, pra ser um homem gol eu prefiro Lewandowski, apesar de que no auge eu tenho uma preferência por Suarez.

more_horiz
E o Griezmann ? acha que compete com os dois ?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
gosto mais do Lewandowski(parece ser mais gente boa que o Suárez),mas o Suárez é Maior e melhor,as vezes penso "Lewandowski pode chegar perto do futebol do Suárez" mas na minha opinião jogador não tem que ser bom apenas em campo,jogador tem que saber o que quer e se Lewandowski tivesse ido pro Real quando teve a oportunidade poderia ter ganhado titulos importantes e ser considerado mais jogador historicamente que o Suárez,(O Suárez jogou muito no liverpool,mas seu auge foi no Barça e foi lá onde venceu as coisas mais importantes em sua carreira,ele foi inteligente pois foi pro Barça estando em grande fase e acabou ajudando o Barça que também já vinha de grandes anos no topo a conquistar titulos(eles formam uma boa parceria),já o Lewandowski também é um grande jogador e trocou o Borussia pelo Bayern porém não conseguiu atingir seu principal objetivo que é a CHAMPIONS LEAGUE ir pro Bayern pra ganhar o campeonato alemão é mesmo que nada(quase todo ano o Bayern ganha aquela coisa kkk)então na minha opinião Suárez é mais jogador que o Lewandowski(pelo que lembro Suárez também fez muito mais gols decisivos que Lewandowski e desde os tempos de Liverpool o Suárez já ganhava prêmios individuais importantes)sendo honesto o Suárez foi muito mais jogador,a carreira de Lewandowski fica com aquele gostinho de que ele poderia ter feito mais coisas importantes,então na minha opinião embora Lewandowski seja um grande jogador e ainda tenha potencial,O Suárez até agora mostrou ser mais jogador vejo o Suárez superior...

Que pérola  :horak: :horak: :horak: :horak:
Lewandowski  vs  Suarez  Significado_perola
Lewandowski cumpriu seu objetivo e venceu a Champions sendo artilheiro,com isso meu comentário vai pra lista de maiores pérolas desse fórum  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Lewandowski. Melhor camisa 9 e centroavante que já vi jogar.

Não acho que o Griezmann seja comparável aos dois, pois joga em outra posição.

more_horiz
Suarez no auge é MUITO superior. Lewa é um matador na grande, talvez o maior matador, mas com o estilo agressivo do Bayern tudo fica mais fácil, eles criam muita jogada dentro da área.

Suarez no seu golden time(quando saiu do Liverpool/primeiros anos de Barça) era um matador a altura mas também era ágil e driblador, fora que também consegue dar bons passes. É tipo comparar Messi com CR7, um faz mais gol mas sabemos quem é melhor.

more_horiz
"Muito superior"? Tá de brincadeira, hein?

E o estilo do Barcelona, @Apollo? Não criavam muito dentro da área?

Tinham o melhor técnico (Guardiola), 2 dos 5 maiores atacantes da década (Neymar e Messi) e 2 dos 5 maiores meias da década (Xavi e Iniesta), para não mencionar o resto do time e os adversários pacatos da Espanha (assim como o Bayern enfrenta 90% das vezes um time fraco da Alemanha).

Nenhum dos dois chegaria nesse nível se jogassem em times ruins.

A diferença é que o Lewandowski bate recorde atrás de recorde.

O polonês ainda tem todas as outras qualidades possíveis de um jogador, principalmente como centroavante (posicionamento, fazer pressão na defesa adversária), que é o que interessa, porque drible não ganha jogo (vide Messi e Cristiano, nós sabemos bem quem é mais vitorioso).

more_horiz
@Sasuke , Guardiola não treinou nem Suarez nem Neymar. O treinador era Luis Enrique

more_horiz
Sasuke escreveu:
"Muito superior"? Tá de brincadeira, hein?

E o estilo do Barcelona, @Apollo? Não criavam muito dentro da área?

Tinham o melhor técnico (Guardiola), 2 dos 5 maiores atacantes da década (Neymar e Messi) e 2 dos 5 maiores meias da década (Xavi e Iniesta), para não mencionar o resto do time e os adversários pacatos da Espanha (assim como o Bayern enfrenta 90% das vezes um time fraco da Alemanha).

Nenhum dos dois chegaria nesse nível se jogassem em times ruins.

A diferença é que o Lewandowski bate recorde atrás de recorde.

O polonês ainda tem todas as outras qualidades possíveis de um jogador, principalmente como centroavante (posicionamento, fazer pressão na defesa adversária), que é o que interessa, porque drible não ganha jogo (vide Messi e Cristiano, nós sabemos bem quem é mais vitorioso).

Você ao menos leu a parte que eu disse que Lewa é um matador melhor que ele?

O Bayern já tinha filosofia ofensiva maior que a do próprio Barça com a chegada do Pep e com esse novo treinador é um dos times mais agressivos da história. Isso influência muito nas estatísticas, sim todos atacantes fazem 99% dos gols dentro da área mas a facilidade que o Bayern se infiltra na area do adversário e cria jogadas ali dentro é absurda, como se fosse uma pelada.

Mas enquanto Lewa é uma maquina de gols, Suarez é um velocista, driblador, armador e ainda um goleador a altura.
Conhecemos o nome dele há muito tempo, o do Lewa apenas há alguns.

more_horiz
Meio atrasado, mas só para não deixar sem resposta:

@Gaius

Verdade, eu estava na dúvida, mas não pesquisei antes de postar.

A questão era só lembrar que o uruguaio também tem que ser grato pelo funcionamento do time como um todo, assim como Lewandowski também tem que ser (como o @Apollo disse).

@Apollo

Eu te entendi, só que, se existe mesmo essas diferenças entre eles, não me parece nada gritante ou decisivo. E o Lewandowski também tem outras qualidades, ele não é só um cara que fica na área finalizando, ele tem ótimos gols de fora, cobra muitas faltas da intermediária (e costuma marcar), tem assistências (por passe e por cruzamento), enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos